Capítulo 46.

191 7 2
                                    

• Víbora •

O dia da reunião do comando chegou, e passei os últimos dias quebrando a cabeça para descobrir como faria os caras virem para o meu lado contra o Cascavel.

Não fazia ideia de que havia mais chefes no PCC, para mim eram só os três e fim de jogo. Acabava com o Cascavel e pegava o comando pra mim. Mas sinceramente, saber dessa merda acabou com tudo. Tudo!

KL disse que nem ele sabe quem são os outros chefes, quem dirá eu vou saber.

E isso só complica mais! Como vou conseguir o apoio da maioria se a maioria se esconde atrás de um posto bem-sucedido na alta sociedade?

Não tem como! Tenho que dar meu jeito para ele vacilar feio contra o comando, porque assim, mesmo com os caras não mostrando a cara, consigo a ordem deles para poder matar esse vacilão.

Hoje, na reunião, iria tentar pelo menos conhecer o Morte e o PW, uns dos que têm mais poder na facção, tirando Cascavel e KL.

Sinceramente, espero que eles sejam de boa, que entendam meu lado e que venham me ajudar contra o Cascavel. Mas na real? Sabia que seria uma luta para isso!

DR: Tá pronta, Analice? — Perguntou  pela décima vez, enquanto mexia no celular deitado na minha cama.

Víbora: Já estou terminando, calma! — Bufei, ajeitando meu batom.

DR: Enrola pra caralho, mané. Pior que Luiza, pô, euem.

Ignorei ele completamente, e quando finalmente terminei só coloquei meu salto e fui em sua direção. O cara me olhou de cima a baixo e sorriu, se levantando da cama.

DR: Aí, tá lindona mesmo, hein. Que isso...
— Pegou na minha mão e me fez dar uma voltinha.

Dei risada, beijando sua bochecha, deixando a marca do batom ali. O menino nem limpou e já foi abrindo a porta para a gente ir. Estava vestindo um vestido longo preto, com uma fenda transparente desde a coxa até em baixo.

Um decote em V enorme. E na real? Tava gostosa pra caralho hoje, pô.

DR: Marquinhos vai encontrar com a gente lá na entrada do QG. — Disse DR, e eu apenas balancei a cabeça concordando, trancando a porta do quarto.

Descemos enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias. O QG onde seria a reunião dos comandos é em Osasco.

Lá estaria a maioria dos membros importantes do PCC e das facções aliadas. Era nessas reuniões que planejavam roubos enormes, missões importantes para ambas as facções. Tudo planejado há meses, para deixar tudo certo e não dar erro na hora.

Porque se der... acabou para muita gente! Se pegar cadeia, não sai mais.

Eu ainda não estou visada e nem sendo procurada pela polícia, mas deixa só eu dar uma brecha sequer... fico fodida pra caralho!

DR parou o carro perto do QG, e já desci ajeitando meu vestido. De longe, já vi Marquinhos encostado em seu carro, mexendo no celular. Deixei DR pegando suas coisas e fui andando na direção do Marcos. Ele tinha uma expressão estranha no rosto, e eu já fiquei meia assim.

Víbora: Qual foi?

Ele me olhou na hora e já foi guardando o celular. Estranhei, mas nem disse nada. Dei um selinho nele, que sorriu de lado, agarrando minha cintura.

Marquinhos: Ai, tava na maior saudade, pô.

Víbora: Esqueceu maneirinho de mim, hein.
— Fiz careta.

Marquinhos: Nunca, pô. Só vários caôs para resolver com o comando. — Suspirou, e eu só balancei a cabeça.

Víbora: Marcos, por que tu nunca me disse que tinha mais de três chefes no PCC? Fiquei que nem tonta achando que era só os três lá, pô.

Marquinhos: Pensei que você sabia, pô.

Víbora: Que nada! KL que veio me falando isso daí. Pensei que meu pai era o que tinha mais poder.

Marquinhos: Ele é um dos que têm mais. Só que ele já é procurado pela polícia, a cara dele já está estampada no Brasil inteiro, então, para todos, ele é o chefe principal, tudo vai cair nas costas dele. Os outros se escondem atrás de postos da alta sociedade e pá.

Víbora: Tu conhece os outros? Além do Morte e do PW... — Ele fez uma careta e coçou a nuca. - Marcos...

Marquinhos: Conheço a filha de um dos chefes principais. — Falou baixo. - Uma ex minha, tá ligada?

Víbora: Tem contato com ela ainda?

Marquinhos: Não, mas posso ir atrás disso para ti.

Víbora: Se puder, agradeço.

Ele apenas balançou a cabeça concordando e fomos entrando naquela casa enorme. Por fora parecia ser tudo caído, uma merda! Mas por dentro... um luxo do caralho. Vários seguranças em volta, atentos, fazendo a ronda para caso qualquer merda rolar.

Eu estava pronta para enfrentar o desconhecido, mas será que o desconhecido estava pronto para enfrentar a Víbora?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava pronta para enfrentar o desconhecido, mas será que o desconhecido estava pronto para enfrentar a Víbora?

Os próximos momentos decidiriam o futuro de toda a facção. E o meu.

A reunião estava prestes a começar, e eu sabia que esta noite mudaria tudo.

PCC - Primeiro Comando da Capital.Onde histórias criam vida. Descubra agora