Uma tragédia e uma dupla perda, dois eventos tristes aconteceram ao mesmo tempo na vida de um típico jovem americano.
Enquanto dirigia um carro com sua família pelas ruas de LA, Mark Tuan nunca imaginou que seria sua última viagem com todos eles. Vidas foram dilaceradas em um piscar de olhos: seu pai e irmão morreram, enquanto ele e sua mãe sobreviveram.
Mãe e filho lidaram com a dor de maneira diferente,ainda que a corretora de imóveis, Dorine Tuan, tentasse se distrair do luto, aumentando o horário de trabalho, sempre que chegava em casa tarde da noite, não suportava dormir em uma cama vazia ou dar boa noite a apenas um de seus filhos. A mãe de Mark claramente estava tendo dificuldade em lidar com a perda de seu filho mais novo e de seu marido, então, assim que teve a oportunidade de deixar essas velhas memórias para trás, ela aceitou um emprego na Coréia do Sul para começar de novo.
A decisão de Dorine não foi bem recebida pelo adolescente e ele se recusou a fugir com ela. Em vez de fazer o possível para esquecer o passado, Mark parecia aprisionado nele. Ele queria estar cercado por todos os vestígios de seu falecido pai e irmão. Ao contrário de Dorine, que se mudou para outro país, o jovem também não conseguiu se distanciar emocionalmente nem fisicamente do lugar onde vivia com sua família. Portanto, o americano permaneceu na Califórnia, morando com a tia. Ele ficou longe de sua mãe distante por um ano e meio, sem muita interação entre eles, até que um dia ela passou mais de uma hora ao telefone com ele. Algumas notícias chocantes estavam prestes a mudar sua vida mais uma vez. Dorine havia se casado com um cavalheiro sul-coreano divorciado e decidiu que Mark deveria ir morar com eles.
A princípio, Mark pensou que era uma piada de mau gosto. Mas então ela continuou descrevendo para ele todas as qualidades maravilhosas de seu novo marido.
Ela tentou convencer o jovem de 17 anos de que eles deveriam se reconectar e triunfar sobre suas aflições passadas. Ela finalmente disse a Mark que era hora de deixar a casa dos Tuan e se juntar aos Lims. Foi nesse momento que uma realidade cruel o atingiu. Ela não estava simplesmente pedindo que ele se juntasse a ela, ela estava ordenando que Mark pegasse um voo que ela já havia reservado para ele. Tudo o que foi oferecido ao adolescente foi uma passagem só de ida para a Ásia. Ele tentou argumentar com Dorine, implorou à mãe que o deixasse ficar nos Estados Unidos, mas ela insistiu em tê-lo ao seu lado novamente.
Não havia nada que ele pudesse fazer. E embora a ideia de deixar a própria casa, os amigos e o namorado para trás o deixasse enjoado, ele não teve escolha a não ser obedecer à mãe,pois ele era de menor e Dorine ainda tinha algum tipo de autoridade sobre ele. Ele só teve que aguentar, abandonar seu próprio país e se juntar a sua mãe e sua nova família do outro lado do mundo, querendo ou não.
O jovem relutantemente fez o que lhe foi dito. Frustração, raiva e ressentimento se acumulavam dentro dele, mas no fundo, ele sentia que devia isso à sua mãe, afinal, seu pai e seu irmãozinho ainda estariam vivos se não fosse por sua direção imprudente.
Assim que seu avião pousou em Seul, ele não tinha ideia do que fazer ou para onde ir, mas sua mãe o informou que alguém estaria no aeroporto para buscá-lo e levá-lo até a casa dos Lims.
- Você é ele. Você é Mark, não é? - Um jovem de sua idade perguntou em coreano e tocou em seu ombro enquanto ele se sentava em um dos bancos do aeroporto cercado por sua bagagem. Mark só conseguia entendê-lo porque desde muito jovem seu pai o matriculou em vários cursos de idiomas, a fim de prepará-lo totalmente para assumir os negócios da família no futuro. No entanto, o menino só adquiriu uma fluência satisfatória na língua coreana porque teve um namorado meio coreano na América.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que comece uma nova era: O início de Got7!!!
FanfictionMark se muda para a Coréia depois de enfrentar uma tragédia;Desse modo,indivíduos de repente se tornam parte de sua nova vida. Got7 está prestes a nascer!