Meio - irmão

11 1 0
                                    

- O que você está fazendo aqui? - Mark conseguiu perguntar, tentando esconder sua perplexidade.

- O que? A casa é minha, ainda tenho minhas chaves, eu deveria estar te perguntando isso - Ele encolheu os ombros.

- Multar. - Mark definitivamente desprezava o garoto, mas tinha que admitir que o mais novo tinha razão. Ele não se sentia em casa ali dentro e só esperava que aquele pesadelo não demorasse a acabar, em seis meses, ele faria dezoito anos e estaria livre. O adolescente queria sair daquele lugar tanto quanto Jinyoung o queria fora da vida dos Lims.

O americano decidiu ignorar a presença do meio-irmão, então se virou, abriu o guarda-roupa e começou a procurar roupas decentes para vestir. Ele se perguntou se o outro simplesmente iria embora se ele começasse a se despir na frente dele e embora não estivesse muito confortável com a ideia, decidiu tentar.

- Eu não sabia que vocês estavam dividindo um quarto, pensei que vocês estivessem dormindo no meu quarto. - O coreano comentou enquanto olhava para a cama de solteiro em frente à de JB. Sua voz soava distante, seu olhar estava distante, sua mente viajava pelas lembranças alegres que tinha naquele quarto com seu irmão gêmeo. Jinyoung tinha seu próprio quarto naquela casa, é claro, mas sempre que JB e ele queriam assistir a alguns DVDs, ou encontravam a série perfeita da Netflix para se divertir, eles estavam lá. Sempre que eles queriam ouvir seus álbuns favoritos, jogar ou compor músicas juntos, esse quarto costumava se tornar seu estúdio ou sala de jogos, ele nem percebeu quando Mark tirou o suéter que estava usando, até que o outro começou a falar novamente.

- Não se preocupe, mesmo que você não acredite em mim, não tenho nenhuma intenção de pegar o que não é meu. - Mark disse, enquanto voltava a se despir. Só então os olhos do coreano focaram no corpo nu a poucos metros dele. As tatuagens em sua pele lembraram Jinyoung de algo que ele desejava esquecer, ele se lembrava de traçar aquelas letras, desenhos e números com os dedos. Ele não conseguia apagar de sua mente a maneira como a pele macia do ancião brilhava sob seu toque, ele se sentiu tentado a sentir isso de novo e mais, ele ansiava por beijar cada centímetro daquele corpo se tivesse a chance de ficar tão perto do garoto novamente.

- Vim falar sobre ontem à noite. - O mais novo declarou, tentando afastar esses pensamentos, enquanto segurava o celular pecaminoso na mão. As palavras de Jackson o perseguiam. "Se ainda houver um vestígio persistente do Jinyoung que eu conhecia dentro de você, você não vai prosseguir com isso". O Hongkonger foi o único em Got6 que o apoiou após o divórcio de seus pais, ele não queria desfazer sua aliança por causa de alguns nus estúpidos. Na verdade, depois de tirá-las, ele não teve vontade de compartilhar aquelas imagens com mais ninguém, nem queria que Mark soubesse que as tinha, ele não tinha previsto esse tipo de arrependimento.

- E daí? - Mark ainda não parecia se importar. Ele estava um pouco envergonhado, embora tivesse se afastado de seu meio-irmão, ele podia sentir os olhos do outro nele, mas estava convencido de que Jinyoung simplesmente o considerava um ser repugnante e não havia como o outro obter qualquer tipo de satisfação ao testemunhar sua nudez. Depois de se livrar das roupas que não eram suas e rapidamente vestir algo mais confortável, Mark começou a arrumar seus livros. Ele sabia que iria se atrasar para a escola. No entanto, ele também sabia que, se não aparecesse lá, estaria dando a Dorine um motivo para importuná-lo, e tudo o que ele queria era ser invisível diante dos olhos dela, pelo menos era o que ele pensava que queria, era mais fácil assim.

- Você não se lembra de nada? - o coreano precisava saber se Jackson o havia delatado.

- Você estava lá? As outras crianças disseram que você estaria, nada demais. - Mark sentou-se na cama e cruzou os braços em volta do peito, ele decidiu ouvir o que o coreano tinha a dizer.

Que comece uma nova era: O início de Got7!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora