O amor

9 0 0
                                    

- Com licença? - Um americano de olhos arregalados olhou para ele incrédulo.

- Como o jantar estúpido deveria acontecer na mansão dos Parks, pensamos que se nos livrássemos da mansão, o jantar não teria que acontecer na próxima semana.

- Vocês dois são idiotas? Quantas propriedades você acha que JYP possui? Ele pode mudar o local do jantar ou garantir que seja na casa dos Jo. Incendiar a mansão não fará nenhuma diferença. - Mark semicerrou os olhos para ele. Ele se perguntou se Jinyoung estava brincando.

- Eu sei, mas sempre quis fazer isso. Na verdade, eu deveria ter queimado aquele maldito lugar há muito tempo. Em chamas, senti como se um grande peso tivesse sido tirado dos meus ombros. - Um despreocupado Jinyoung confessou, enquanto se levantava do chão e ia em direção à cozinha novamente. Deixando um Mark surpreso para trás. O boquiaberto americano ficou sem palavras. De repente, ele temeu que Jinyoung pudesse não estar bem. Ele observou em silêncio enquanto o imperturbável jovem voltava da cozinha com duas latas de Coca-Cola e lhe oferecia uma. Ele aceitou a lata que seu namorado lhe trouxe, mas não teve coragem de abri-la. Ele ainda estava tentando entender o que acabara de ouvir. Ele deveria estar preocupado com o estado mental do coreano? O namorado dele era um piromaníaco? Afinal, não foi a primeira vez que ele iniciou um incêndio.

- Diga-me, Nyoungie... Você consegue algum tipo de gratificação com isso? Quero dizer, provocar incêndios te excita ou algo assim? - Mark perguntou timidamente. O coreano tomou um gole de Coca-Cola e recostou-se no sofá com uma expressão confusa no rosto.

- Mark, você está insinuando o que eu acho que está insinuando? Você realmente acha que estou sofrendo de algum tipo de distúrbio de conduta? Talvez piromania? - Jinyoung riu, olhando divertido para seu namorado.

- Bem, você tem algum tipo de fascínio pelo fogo. Honestamente, acho que você deveria consultar um psicoterapeuta. - A seriedade no tom de Mark fez o mais jovem cair na gargalhada.

- Querido, parece que nós dois estamos fodidos da cabeça então. Por favor, não vamos esquecer seu preocupante fascínio pela morte. Estou surpreso que você não tenha sugerido algum tipo de final de Romeu e Julieta para nós. Estou surpreso, mas não sou fã das tragédias de Shakespeare. De qualquer forma, deveríamos procurar ajuda juntos, querido? - Jinyoung perguntou com uma voz zombeteira. Mas o olhar magoado no rosto de seu amante o fez parar de rir dele.

- Eu matei meu irmão e meu pai em um acidente de carro. Qual é a sua desculpa? - Mark exigiu, olhando fixamente para ele. A expressão de Jinyoung mudou abruptamente ao encontrar o olhar do americano. Ele se rendeu. Somente o mais velho poderia arrancar dele a verdadeira história.

- Minha mãe sempre me disse que a mansão dos Parks era maligna. Ela me implorou para destruir aquele lugar assim que ela partisse. Ela alegou que isso a aprisionou por muito tempo e que mesmo depois que ela morresse, sua alma ficaria presa lá. Ela disse que eu precisava incendiar a mansão para libertar o espírito dela. Ela não queria que eu nem JB morasse lá. Quando o divórcio aconteceu, ela realmente queria que morássemos com ela, mas quando ela começou a ficar muito doente, ela sempre me dizia para fugir de lá. Ela estava com medo de que isso me levasse também. - A tristeza gravada no rosto do jovem Lim de repente fez Mark sentir pena dele. O mais velho percebeu que o problema do namorado não passava de tristeza. Ele conhecia esse sintoma muito bem. Poderia facilmente se tornar destrutivo. De repente, ele se lembrou de como, em Los Angeles, após o acidente de carro, quebrou o piano de Joey e destruiu seu quarto, quebrando todos os móveis. Dorine pensou que ele tinha enlouquecido, mas tudo o que ele queria era parar de se sentir infeliz.

- Jin, sua mãe não era ela mesma, era a doença falando. Eu estive na mansão. Não havia nada de errado com isso. Ela provavelmente estava fraca demais para sair da cama e se sentia como uma prisioneira lá. Não é possível pensar que a alma dela era...

Que comece uma nova era: O início de Got7!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora