A festa

11 1 0
                                    


- Posso me sentar com você? - O garoto perguntou a Mark. O americano olhou em volta. Havia muitas outras mesas vazias no refeitório da escola, mas o garoto sorridente teve que escolher a dele.

- Eu não estou sozinho. - Mark afirmou enquanto movia a cabeça para onde Jaebeom estava. O coreano estava no final da fila do refeitório para pegar o almoço para os dois. Depois que o mais velho contou a JB sobre como Jackson o atraiu para conhecer Jinyoung outro dia, Jaebeom declarou que seria mais seguro se eles almoçassem juntos todos os dias.

- Está tudo bem, eu conheço JB, não se preocupe. Eu sou Yugyeom, o melhor amigo de Bambam, ele me disse que você não é tão hostil quanto parece. - O menino estendeu a mão para ele. Mark olhou para a fila do refeitório novamente e JB estava com os olhos na mesa deles, ele deu a Mark um sinal de ok e o americano percebeu que Yugyeom estava longe de ser uma ameaça. Apenas então, ele apertou a mão do garoto.

- Uau, Jaebeom é superprotetor como sempre, Jinyoung hyung costumava ficar irritado com ele por causa disso. - O menino comentou, enquanto observava a interação silenciosa entre os dois meio-irmãos.

- Desculpe, eu sou novo aqui e ainda não tenho certeza de quem são os verdadeiros bandidos, só tinha que ter certeza de que você não está com a turma problemática.

- Oh, eu ouvi o que aconteceu ontem no estacionamento. Jinyoung hyung nem sempre foi assim, sabe? conexão que terão para o resto de suas vidas. - Yugyeom disse, enquanto seus olhos viajavam de JB e depois voltavam para ele. Mark piscou duas vezes.

- Eles são gêmeos? - O americano pareceu subitamente surpreso. Ele sentiu uma sensação nauseante percorrer seu estômago, ele não gostou da ideia de ser o meio-irmão entre os laços inquebráveis ​​dos irmãos Lim.

- Fraterno. É óbvio que eles não são idênticos, certo? - Yugyeom disse casualmente. Mark queria que o outro mudasse de assunto ou simplesmente calasse a boca, ele não queria ser lembrado de que também teve esse tipo de vínculo com Joey uma vez e foi ele quem acabou com isso.

- O que você quer, Yugyeom? - Mark perguntou impacientemente. Yugyeom franziu a testa para ele, ele se perguntou o que teria dito para perturbar o americano, portanto, ele apenas acenou com a cabeça para ele e foi direto ao ponto.

- Estou dando uma festa. Meus pais estão fora da cidade e não vou perder a chance de aproveitar isso. Vim aqui para convidá-lo. JB disse que você não estaria interessado, mas há sua chance de provar que ele está errado.

- Por que você está me convidando? - Mark cruzou os braços sobre o peito, olhando fixamente para o menino.

- Acho que é hora de apresentá-lo à boa multidão. Além disso, não vejo JB se divertindo há algum tempo e se você disser que vem, seu guarda-costas não ousará dizer não. - O menino deu a ele um sorriso malicioso e Mark não pôde deixar de sentir que o menino estava longe de ser perigoso.

- Quem vai estar nessa sua festa?

- Bambam, alguns velhos amigos e metade da escola.

- Quantos anos você tem mesmo? - O americano semicerrou os olhos para o mais jovem.

- Mesma idade que Bam, 15.

- Você não pode nem beber e está dando esse tipo de festa?

- O quê? Vocês americanos fazem isso o tempo todo, certo? - Yugyeom sorriu para ele.

Que comece uma nova era: O início de Got7!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora