Aniversário de Mark

12 2 0
                                    

Era 4 de setembro e Mark havia esquecido seu aniversário. Com tanta coisa acontecendo, ele nem percebeu a rapidez com que o tempo voou. Depois que Joey morreu, ele lutou para esquecer a data e, agora que estava na Coreia, finalmente conseguiu esquecer. Estar doente e ter uma agenda lotada todos os dias foi o suficiente para afastar velhas queixas. De volta à América, Mark não tinha mais vontade de comemorar a data, afinal seu irmão gêmeo não estaria lá, e não parecia certo ele brindar a sua vida sozinho. Parecia sem gosto e sem sentido. Se não fossem as flores, os chocolates e as felicitações do ex, a data teria sido completamente negligenciada desta vez, tal como ele esperava. JB perguntou ao meio-irmão por que ele não contou a ninguém sobre seu aniversário, e o americano simplesmente deu de ombros. Ele deu um abraço estranho no ex, agradeceu ao ídolo pelos presentes e, para ser educado, convidou Eric para entrar no dormitório. O ídolo lhe disse que ele já havia batido em sua porta, mas parecia que ninguém estava lá. O americano já podia adivinhar que o Got4 apenas fingiu que não havia ninguém quando espiou pelo olho mágico e percebeu quem era o convidado do lado de fora da sua porta. Obviamente, o lugar não estava vazio àquela hora. O único problema era que nenhum dos meninos que estavam lá dentro queriam abrir a porta para ele. Seguido por Jaebeom e Eric, Mark logo confirmou que suas suspeitas eram verdadeiras ao destrancar a porta de seu dormitório e acender as luzes. Ele não apenas confirmou que todos estavam lá, mas também percebeu que havia outro convidado com eles. Ele provavelmente foi a razão pela qual Eric ficou do lado de fora. Mesmo assim, Mark não se importou em vê-lo ali. Pelo contrário, sua presença fez dele o cara mais feliz do mundo assim que colocou os olhos naquela pessoa. Só isso já era um baita presente de aniversário e ele não sentia que merecia. No meio da pequena sala, Got5 gritou um animado "Feliz Aniversário" e todos começaram a cantar para ele. Jinyoung era quem segurava o bolo de aniversário, mas rapidamente o entregou a Jackson quando Mark veio correndo em sua direção e pulou em seus braços. O abraço não foi como o que ele deu em Eric minutos atrás, foi profundamente significativo e cheio de contentamento. O ídolo ficou hipnotizado pela cena. A felicidade raramente adornava a expressão de Mark de forma tão perfeita. Jinyoung queria perguntar o que Eric estava fazendo ali, mas ele estava muito impressionado com o fato de ter seu amante nos braços novamente depois de tanto tempo. Os maknaes tiveram que se desvencilhar do abraço para que Mark apagasse as velas do topo do bolo.

- Vamos, Markiepoo, faça um pedido! - Jackson deu um tapinha nas costas de forma encorajadora, ao notar o americano olhando para as velas com incerteza. Ainda assim, ele olhou para as chamas com reticência e não fez nenhum movimento para apagá-las.

- O que há de errado, querido? - Jinyoung sussurrou próximo ao seu ouvido, e Mark olhou brevemente para Eric do outro lado da sala. Aquele sabia o que estava errado, ele sabia como Mark se sentia em relação a tudo isso. Eles passaram tempo suficiente juntos para ele adivinhar o que fez o outro hesitar em fazer um pedido, soprar aquelas velas e simplesmente se divertir.

- Mark não comemora a data. Era o aniversário do irmão gêmeo dele também, sabe. Não compro grandes presentes para ele neste dia, dou-lhes mais tarde. Mas levo chocolate de menta para ele, porque quero que ele saiba que não esqueci, que embora Joey não esteja por perto, ele ainda está aqui, está envelhecendo e está vivo. E a existência dele é especial para mim. - Eric disse solenemente enquanto se aproximava de seu ex e o olhava mais de perto. - Vá em frente. Você também é especial para eles, e eles só querem que você perceba isso. - Um longo silêncio caiu, antes de Mark acenar para ele.

- Vocês podem me ajudar a explodi-los? - Mark perguntou, enquanto olhava para seus amigos. Eles franziram a testa para ele. Jackson só sabia do fato de Mark e Joey serem gêmeos idênticos porque Nam havia contado a ele. Os outros quatro certamente tinham perguntas a fazer. Mark nunca havia mencionado a eles que seu falecido irmão também era seu gêmeo. Eles sabiam que tocar naquele assunto naquele momento não era o ideal, então ficaram de boca fechada. Assim que o aniversariante iniciou a contagem regressiva, todos cercaram ele e o bolo. Quando ele disse "3", Got7 apagou todas as velas. Eles bateram palmas e se abraçaram. Youngjae ajudou Mark a cortar o bolo e distribuir fatias para os outros. Bambam e Yugyeom colocaram uma música e começaram a dançar. Jackson ofereceu a Eric um assento ao lado dele no sofá e eles começaram a conversar. Jaebeom e seu irmão sentaram-se no outro sofá em frente a eles.

Que comece uma nova era: O início de Got7!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora