Quando Mark chegou ao endereço que lhe foi dado, não pôde deixar de se sentir um pouco deslocado. A calçada da frente e o pátio panorâmico da mansão diante dele não eram o que ele esperava ver. Ele ainda estava todo molhado do banho incomum e super desajeitado que havia tomado com seu meio-irmão e a última coisa que queria era descobrir que Jackson havia enviado uma mensagem para ele com o endereço errado. O americano ficou maravilhado com a vista e não pôde deixar de duvidar se aquela era realmente a casa de Jackson, então resolveu ligar para o Hongkonger para confirmar o endereço com ele. Não demorou muito para o mais novo aparecer no portão da mansão.
- Hey querido! Você veio, fico feliz que tenha encontrado o endereço. O que aconteceu com suas roupas? Não está nem chovendo. - Jackson fez uma careta. Ele observou o estado encharcado do americano enquanto abria o portão para ele. O americano parecia encantado com as maravilhosas árvores altas que os cercavam.
- Conte-me sobre isso. - Ele balançou a cabeça arrependido, enquanto se lembrava do próprio evento que se desenvolveu dentro do banheiro dos Lims horas atrás. O mais velho deu a Jackson um sorriso amargo. - Continuo me envolvendo com as pessoas erradas. - Mark suspirou frustrado enquanto o seguia até o luxuoso jardim da frente. O Hongkonger queria interrogá-lo mais, mas achou melhor não fazê-lo.
- Vamos entrar, posso encontrar algumas roupas secas para você. - Jackson disse em um tom amigável, mas no fundo, ele podia sentir a culpa crescendo dentro dele. Não foi a primeira vez que Mark apareceu todo molhado na frente dele, nem foi a primeira vez que ele teve que encontrar roupas de outra pessoa para ele.
- Bom, eu me sinto meio sujo com isso. A propósito, você tem que me ensinar alguns palavrões em coreano, o motorista do táxi certamente estava gritando centenas de obscenidades para mim quando percebeu que eu molhei o banco do passageiro. Eu sei que ele estava me xingando. Eu não tenho ideia do quanto eu deveria estar ofendido. - Mark suspirou novamente quando eles entraram na casa. Seus olhos admiraram as lindas janelas em cúpula, a sacada de tirar o fôlego, o luxuoso piso de mármore, a mobília única e opulenta e ele não pôde deixar de notar o estranho ar de vazio que pairava dentro daquela casa. - É aqui mesmo que você mora?
- É a residência de JY Park, claro. - Jackson o informou enquanto subiam uma escada sem fim.
- Cujo? - Mark parecia confuso agora quando chegaram à sala de estar elevada.
- Um dos homens mais poderosos de Seul, fundador e CEO de uma das agências de entretenimento mais lucrativas da Coreia do Sul. Ele dirige a JYP Entertainment e também é produtor musical e executivo musical. - Jackson esclareceu para ele casualmente.
- Por que estamos aqui, Jackson? Isso é outra pegadinha? Porque se for... - O americano estava começando a perder a paciência.
- Ele é o avô de Jinyoung e Jaebeom. - O Hongkonger disse finalmente.
- Ele é o quê? Eu pareço uma piada para você? - Os olhos de Mark se arregalaram ao ver a sinceridade na expressão do outro. - Que porra estamos fazendo aqui? Achei que você queria falar sobre a noite passada. - Ele imediatamente se sentiu um tolo novamente. Se fosse outra emboscada, ele não deixaria Jackson escapar impune.
- Eu precisava te mostrar tudo isso e explicar a situação real para você, antes que você começasse a surtar. - Jackson disse a ele quando se aproximou de uma porta fechada e a abriu para o ancião.
- Que situação? Eu já estou pirando aqui, cara! - Mark exclamou, imaginando quais eram as verdadeiras intenções do Hongkonger.
- É o quarto de Jinyoung, entre. Podemos conversar aqui. - Jackson disse calmamente, ignorando o alarme nos olhos do ancião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que comece uma nova era: O início de Got7!!!
FanficMark se muda para a Coréia depois de enfrentar uma tragédia;Desse modo,indivíduos de repente se tornam parte de sua nova vida. Got7 está prestes a nascer!