Tipo ciumento

8 0 0
                                    

  - Bom dia, hyung. - Jaebeom disse sem jeito, enquanto colava os olhos no arroz frito com ovo que estava comendo. Ele já tinha visto Mark nu antes e gostou muito do que viu. O americano ainda era atraente, sem dúvida, porém, as coisas eram diferentes agora. Eles eram diferentes. Mark não era mais o coelhinho virgem inocente que JB queria proteger do mundo. Nem JB era o garoto de coração partido e confuso que pensava estar se apaixonando por seu meio-irmão rebelde. Jaebeom estava de volta com Youngjae e Mark estava namorando Jinyoung.

  - Bom dia. - Mark respondeu um pouco envergonhado ao cruzar os braços para cobrir um pouco de sua nudez e acrescentou: - Eu não sabia que você ainda estava aqui. Eu deveria colocar alguma coisa. - O americano podia sentir o olhar ardente de Jinyoung sobre ele.

  - Absurdo. Terminei meu café da manhã. Vou esperar lá embaixo com nosso gerente. Vocês degustam da comida. Não demore muito, Jin. - Jaebeom anunciou ao sair da cozinha. O casal olhou para ele desconfortavelmente enquanto ele pegava a mochila do sofá e saía do local.

  - Jesus Cristo, Mark! Quando eu pedir para você vestir alguma coisa, simplesmente não apareça de cueca boxer, porra! - exclamou o coreano, lançando ao mais velho um olhar acusador.

  - Ei, relaxe! Não é nada que JB não tenha visto antes. Dividíamos um quarto na casa, lembra? - Mark se arrependeu de suas palavras no momento em que saíram de sua boca.

  - Exatamente! Vocês até tomaram banho juntos uma vez! Ele te deu um boquete, certo? Vocês até se beijaram no chão da mansão do meu avô! E se não fosse pela alergia do JB à virgindade, vocês teriam fodido no momento em que pisaram na residência dos Lim! - Jinyoung levantou a voz, obviamente irritado.

  - Você me escuta, Jinyoung! Já que nós sete viveremos sob o mesmo teto agora, devo esclarecer algumas coisas para você. Não vou andar pelo lugar onde moro vestido de freira. Você não vai ditar o que eu visto, nem vou permitir que me faça sentir mal por situações como essa. Somos todos rapazes aqui e não há razão para que não nos sintamos confortáveis ​​um com o outro. É a porra do verão e vou usar shorts, ou seja lá o que for, se eu quiser usar. Já é hora de você se acostumar a me ver expondo um pouco de pele na frente de outras pessoas. E já é hora de você resolver seu problema de ciúme. O que tive com seu irmão está no passado. Ele seguiu em frente, e eu também, agora é a sua vez de crescer! - Mark afirmou, mantendo-se firme.

  - Você viu o rosto dele! Você acha que ele se sentirá confortável vendo você assim? E se Jae estivesse aqui? Como você acha que aquele garoto se sentiria? Estou com ciúmes porque tenho um motivo para estar com ciúmes. Que merda, Mark! Você percebeu que vamos morar com dois ex-namorados seus? Você não pode se colocar no meu lugar? - Jinyoung olhou para ele incrédulo, perguntando-se por que seu namorado se recusava a entender seu ponto de vista.

  - Que porra você está falando?! Jae não é um maníaco ciumento como você! Além disso, nunca namorei JB. Ele não é meu ex. E se o segundo ex de quem você está falando é Jackson, esqueça-o também. Esse não foi um relacionamento adequado e você sabe disso! Esse arranjo fodido foi ideia sua, lembra?

  - Exatamente! E você concordou com isso, lembra? Você não achou que nosso acordo fosse tão fodido naquela época! Você não reclamou quando meu melhor amigo sussurrou alguma merda de mandarim no seu ouvido e enfiou o pau dentro de você! Você não reclamou quando eu tive que ver você gemer e se contorcer como uma putinha quando ele te fez gozar! E tenho certeza que você não teria reclamado se ele e eu fodêssemos sua bunda ao mesmo tempo! - Jinyoung cuspiu com raiva. Mark não conseguia acreditar no que ouvia. Ele se perguntou por que aquela manhã acabou tão ruim.

Que comece uma nova era: O início de Got7!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora