A reunião

9 1 0
                                    

- Que porra é essa?! - Mark não sabia quem ele odiava mais naquele momento, Jinyoung ou sua mãe.

- Ela não me proibiu de namorar você. Mas não devemos ser todos casais na frente de todos na Kirin High. - Jackson explicou ao namorado, na esperança de apaziguar o fim.

- O que você disse a ela? - o americano cerrou os dentes.

- Eu não tive escolha, Mark! Já fiz um post inteiro no meu Instagram tirando sarro de como as pessoas pareciam estar nos enviando juntos. Eu disse aos meus seguidores que a piada estava indo longe demais.

- E você fez tudo isso sem me consultar! - Mark olhou para ele incrédulo enquanto ele se levantava e saía da banheira.

- Eu liguei para você dezenas de vezes, Mark! Você não atendia minhas ligações. - Jackson tentou se defender da ira do namorado.

- Merda, preciso ir para casa. - O americano declarou, obviamente irritado.

- O quê? Por quê? Você pode passar a noite. Por favor, fique, querido. - Jackson tentou mudar de ideia, mas Mark simplesmente não quis ouvir.

- Eu preciso falar com Dorine. Se ela acha que será capaz de interferir em nosso relacionamento como fez quando namorei Eric em Los Angeles, ela está completamente errada. - Mark disse duramente.

- Mark, vá com calma, ok? Não há motivo para você explodir. Ela só está preocupada conosco. No fundo, eu sei que ela está tentando nos proteger do preconceito dos outros alunos.

- Foda-se! Ela vai ouvir o que eu tenho a dizer. - O mais velho afirmou com firmeza, enquanto dava ao mais novo um olhar tranquilizador. Mark se enxugou rapidamente, pegou algumas roupas emprestadas do namorado, deu-lhe um beijo de despedida, saiu do banheiro e foi para casa.

Ele ficou surpreso ao ouvir muitas vozes alegres vindas da sala assim que entrou em casa. Ele havia planejado ter uma conversa longa e hostil com Dorine, mas com os convidados da casa isso certamente não seria uma boa ideia. Ele parou no hall de entrada e respirou fundo. Ele não conseguiria subir as escadas até seu quarto sem ser visto. Mark não gostava de reuniões sociais, mas não havia nada que pudesse fazer para ignorar essas pessoas naquele momento. Ele pensou em voltar para a casa do namorado, mas primeiro precisava olhar dentro dos olhos da mãe e dizer para ela ficar longe de Jackson. Ele também sentiu vontade de dar um soco em Jinyoung. Ele se perguntou se não deveria ser ele quem estava levando seu meio-irmão para um passeio mortal agora. Ele poderia simplesmente cavar uma cova em algum lugar e jogar a criança ainda viva nela. Ele só queria que seu detestável namorado coreano parasse de manipular as decisões de JB. Ele jurou para si mesmo que não tocaria em Jinyoung de agora em diante, mesmo que ele mesmo quisesse. Se de acordo com o acordo do trio ele fosse o único a superar o mais jovem, bem, Jinyoung teria que implorar por isso e merecê-lo. Caso contrário, seu pau não chegaria nem um centímetro mais perto de sua bunda presunçosa. Enquanto Mark pensava em quando e como entrar naquela sala, ouviu sua mãe chamá-lo.

- Mark, é você? Ouvi você abrir a porta da frente. Venha aqui, quero que você conheça alguém. - Ele ouviu Dorine dizer da sala de estar. O adolescente suspirou e tentou controlar seus sentimentos.

Quando ele finalmente entrou na sala, toda a família parecia estar lá. Jinyoung, Jaebeom, Taek-geun, Dorine e, para sua surpresa, Choi Youngjae. Ele engoliu em seco e se perguntou se o garoto o estava perseguindo. Ele parecia estar em todos os lugares que ia! Definitivamente não era o dia dele. Primeiro, o garoto Choi e Jackson planejaram aquele encontro duplo de merda, e então o astuto ator Park Jinyoung arruinou qualquer boa impressão que JB ainda tinha dele. Mais tarde naquele dia, seu namorado anunciou quem ele deveria superar e quem deveria superá-lo, então ele descobre que sua mãe decidiu enfiá-lo de volta no armário, e agora, aquela reunião de familia exigiu dele uma paciência que ele não tinha no momento momento.

Que comece uma nova era: O início de Got7!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora