- Nunca ouvi falar desse beijo. E se aconteceu no dia em que ele subiu as escadas daquele telhado, significa que já estávamos juntos e você quebrou uma regra. - O tom acusador de Jinyoung chamou sua atenção. Mark olhou para ele com culpa nos olhos. Foi no mesmo dia em que Jinyoung confessou para ele no refeitório. Ambos sabiam disso. Um carrancudo Sr. Lim estudou os dois meninos atentamente. Isso não foi atuação. Foi real.
- Jackson e seus dois meio-irmãos! Você estava com todos eles ao mesmo tempo? Na escola também?! Eu realmente nunca me senti tão envergonhada em toda a minha vida, filho. E você fez isso! Seu ex está nesse relacionamento abominável também? Eu sabia que no momento em que Nam entrasse em nossas vidas você se tornaria assim, promíscuo e descuidado! Não consigo nem olhar para você agora! - Dorine colocou as duas mãos no rosto e levantou-se da cadeira. Ela virou as costas para ele e encostou-se na parede. Mark não sabia como se explicar, no fundo ele também tinha vergonha.
- Como eu disse, maus pais! - O velho bufou e se virou para o surpreso Sr. Lim. - Taek-geun, você mesmo não fez um trabalho muito bom, não é? Como você pode administrar esta escola? Um vídeo pornô foi feito no escritório da escola Kirin High! Não estou falando apenas dos jogadores de futebol! Sempre havia uma câmera naquela sala! Uma que gravou Junior e seu enteado fazendo sexo em uma mesa aleatória! - O CEO jogou os braços exageradamente. Toda a sala se concentrou nele agora. Todo mundo estava se perguntando como diabos JYP sabia disso.
- Mentira! Você acha que vou cair nos seus truques, Park? - O diretor levantou a voz para ele, mas ele mesmo sabia que, embora JYP fosse um idiota real, ele não fabricaria nenhum conteúdo sexual envolvendo seu neto. Se houvesse um vídeo, não era falso.
- Ele não está mentindo. Nós simplesmente não sabíamos sobre a câmera. - Um Jinyoung cheio de culpa disse com uma voz fraca. Seu pai inalou. Jaebeom passou a mão nervosa pelo cabelo. Dorine cobriu o rosto com as mãos. Mark desviou o olhar e coçou o pescoço desconfortavelmente. JYP apenas esperou para ver a reação do diretor.
- Mark, você tem algo a dizer sobre isso?! - O Sr. Lim ficou claramente furioso agora quando olhou para o enteado. Antes de Mark chegar, JYP já havia mostrado a ele os textos, os nus e o vídeo com os jogadores. No entanto, o diretor ainda estava em algum tipo de negação. Jinyoung havia confirmado tudo, mas sabia que seu filho poderia estar em conjunto com seu avô. Jaebeom também confirmou a existência de um trio envolvendo seu irmão gêmeo, Jackson e Mark. Mas Taek Geun imaginou que Jaebeom também foi enganado pelos dois Jinyoungs. O Sr. Lim pensou em milhões de possibilidades para não levar essa verdade a sério. JYP já havia fabricado "provas" antes. Park poderia ter enganado ou chantageado Dorine também. Taek geun não queria perder as esperanças ainda. Mas se houvesse um vídeo, com Jinyoung e Mark esfregando a verdade em seu rosto, ele não teria espaço para negação. Ele sentiu seu estômago revirar. JYP não estava mentindo. É incapaz de negar o inegável, ele não pode deixar de atacar Mark. - Diga algo! Abra a boca seu merdinha ingrato! Quer dizer, eu te recebi em minha casa! Você sabia que ele era meu filho, os dois! O que você estava tentando realizar?! Meu Deus! Eu sabia que você tinha problemas. Sua mãe me avisou sobre você, mas isso é doentio! - o diretor gritou. Jaebeom e seu irmão estavam prestes a protestar e ficar do lado do americano, mas inesperadamente, alguém foi mais rápido.
- Você não nos fez nenhum favor. Não devemos nada a você, Taek Geun. O que faz você pensar que seus filhos são os inocentes? Porque eles são mais jovens? O que faz você presumir que meu filho é o culpado por essa bagunça? Você não ouviu o avô deles? Seu querido Jinyoung não é um santo! Toda essa situação começou com ele. Seu filho é quem está doente! Você ignora todos os erros dele! E também estou cansado de ver você ignorar descaradamente os problemas dele! Não fale assim com meu filho, quando o seu é tão psicopata quanto o seu ex-sogro aqui! - Dorine revidou. O silêncio caiu. Mark tinha uma expressão incrédula no rosto enquanto olhava para sua mãe. Os gêmeos não conseguiram formular uma única frase após a explosão dela. O Sr. Lim ficou perplexo. JYP ignorou o diagnóstico da conselheira e continuou a torturar o diretor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que comece uma nova era: O início de Got7!!!
FanfictionMark se muda para a Coréia depois de enfrentar uma tragédia;Desse modo,indivíduos de repente se tornam parte de sua nova vida. Got7 está prestes a nascer!