- Por favor, deixe-nos ir. Nunca diremos nada. Eu juro, só não nos machuque. - Um deles choramingou no chão. Os outros estavam com muita dor para dizer qualquer coisa. O americano ainda os olhava ameaçadoramente.
- Eu vou me certificar de que você não vai. Tirem as calças, todos vocês. Nunca dirigi um filme pornô antes, mas prometo capturar seus rostos e seus paus com grande precisão. Não posso perder esta oportunidade de ganhar algum dinheiro com suas apresentações. - Mark sorriu maliciosamente ao notar o alarme em seus rostos.
- Do que diabos você está falando, viado?! - Yoon-gi exclamou, olhando para Mark com uma mistura de descrença e medo.
- Meu coreano é tão ruim assim ou você é simplesmente surdo? Deixe-me ser mais específico então. Quero ver vocês se masturbando. Ninguém tem permissão para sair desta sala antes de todos vocês chegarem. - Mark anunciou com um sorriso malicioso nos lábios. Ele pegou os três telefones que haviam caído no chão e ligou as câmeras.
- Parecemos bichas para você? Não vou tocar no pau de ninguém, seu filho da puta pervertido! - Yoon-gi protestou, enquanto os outros garotos se entreolhavam com incerteza.
- Vocês estão todos sofrendo ferimentos agora. Todos vocês têm pelo menos um pé, um dedo, um braço, um cotovelo, uma mão, uma perna ou um joelho quebrado. Você deveria estar grato por eu ter evitado atacar seus pontos vitais. - Mark mentiu meticulosamente. Ele só quebrou o braço de Yoon-gi. Como foi ele quem se atreveu a ameaçá-lo diretamente, o americano decidiu que também deveria aprender a lição mais dura. Os outros tinham os ossos intactos. Porém, eles ficaram tão assustados depois de alguns socos que acreditaram em cada palavra que ele disse. Então ele continuou. - Esse viado aqui pode fazer muito pior. Agora tire a roupa e certifique-se de que seu parceiro goste. - Mark comandou enquanto os meninos rapidamente desabotoavam as calças. Mark gravou tudo.
Os quatro alunos fizeram o que lhes foi dito e, com a quantidade certa de estímulo, completaram a tarefa um no outro. O americano ainda fez Yoon-gi dizer no vídeo o quanto o jogador de futebol sentia falta dos paus de Mino e Zico e que gostaria que eles estivessem ali para bater ele na parede. Mark também ditou algumas outras obscenidades que Yoon-gi foi forçado a dizer no vídeo. O jogador teve que descrever encontros indecentes que nunca aconteceram, mas que poderiam comprometer todo o time. Jinyoung ficou completamente pasmo. Ele não conseguia acreditar no que estava acontecendo diante dele. Desde o momento em que viu Mark dar o primeiro soco, ele se sentiu como se estivesse em um universo paralelo. Ele nunca soube que Mark poderia lutar ou quebrar ossos. O mais velho sempre parecia frágil, magro, delicado e, na maioria das vezes, mais jovem que ele. No entanto, ele não pôde deixar de lembrar a si mesmo que seu meio-irmão certa vez conseguiu se libertar de JB na sala de música e, em outra ocasião, quando lutou com ele no chão do quarto, o americano certamente estava em vantagem... Só agora, Jinyoung percebeu que Mark poderia realmente tè-lo machucado se quisesse. Ele estava controlando sua força naquela época?
- Você nunca vai escapar impune, Tuan. Se esse video algum dia... - Yoon-gi começou, mas Mark o calou com um leve tapa no rosto.
- Agora nós dois sabemos o peso dos segredos um do outro. Nós dois amamos paus. Agora, este segredo nunca sairá desta sala. Não vou compartilhar o seu, se você não compartilhar o meu. - O americano piscou para ele. - Agora vão para casa, seus idiotas! - Mark gritou com eles, fazendo os meninos se encolherem de medo. De repente, eles puxaram as calças, esqueceram o quanto seus ferimentos eram dolorosos e correram para a porta. Mark riu de seus movimentos apressados e da maneira como eles quase pisaram um no outro assim que Yoon-gi destrancou a porta com sucesso. Assim que os meninos foram embora, o ombro de Mark começou a tremer. Então ele simplesmente se agachou no chão e começou a chorar. Ele enterrou o rosto nas mãos e ignorou o modo como Jinyoung continuava fazendo barulhos desesperados e abafados para chamar sua atenção. Somente quando a cadeira à qual ele estava amarrado caiu no chão é que Mark olhou em sua direção. Jinyoung mal conseguia suportar o despeito em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que comece uma nova era: O início de Got7!!!
Fiksi PenggemarMark se muda para a Coréia depois de enfrentar uma tragédia;Desse modo,indivíduos de repente se tornam parte de sua nova vida. Got7 está prestes a nascer!