"Você está brincando? Ele é gostoso como o inferno! Você viu o rosto dele? Quero dizer, ninguém nesta escola pode rivalizar com sua beleza. A Sra. Tuan não deveria ter escondido seu lindo filho de nós por tanto tempo."Mark já estava cansado desse tipo de comentário. Sempre que ele estava em sua sala de aula ou no refeitório, o cenário era o mesmo, as pessoas se reuniam para comentar sobre sua aparência. Ele costumava ser tratado como um garoto comum em sua antiga escola e o fato de que agora ele tinha que lidar com garotas que o admiravam de longe o tempo todo, o fazia se sentir um pouco constrangido. Era seu sétimo dia na Kirin High e sua paciência já estava se esgotando. Ele nunca imaginou que o coreano pudesse ser tão difícil. Agora que todas as aulas que frequentava eram ministradas naquele idioma complexo, ele já se via reprovado em todas as disciplinas.
Ele estava se esforçando para ignorar todos os olhares constantes direcionados à sua mesa e quando sentiu que não aguentava mais, resolveu sair do refeitório. No entanto, assim que ele se levantou, uma mão agarrou seu braço e o arrastou para longe dos olhos que acompanhavam todos os seus movimentos. Mark estava prestes a atacar a pessoa que o maltratava, mas quando ouviu o inglês fluente saindo de sua boca, ele simplesmente relaxou. Ah, e o dono dessa mão o pegou de surpresa. A aparência do garoto o deixou sem fôlego.
- Oi, eu sou Jackson e estou prestes a salvar sua vida. - O adolescente afirmou, enquanto olhava para o americano. Mark ainda estava atordoado demais para registrar o que o outro estava dizendo.
- Desculpa, o que? - Ele ainda estava muito distraído com a beleza do jovem diante dele.
- Você é surdo ou algo assim? Temos que ir agora! Todo o time de futebol está prestes a comê-lo vivo. - Jackson disse com alguma urgência em sua voz.
- Isso deve ser um engano, não conheço ninguém aqui. Acabei de me transferir para esta escola e nem tive oportunidade de fazer inimigos. - Mark olhou para ele incrédulo.
- Bem, eles já consideram você um, você chamou a atenção da namorada do capitão do time, então sim, você está fodido. Você deveria faltar ao resto das suas aulas hoje. Olha, eu conheço JB, ele é meu amigo, ok ? Agora me siga se você quiser sobreviver a isso. - Jackson continuou andando até a saída da escola e Mark apenas confiou em sua intuição e o seguiu.
- Quem é JB? - Mark perguntou enquanto tentava acompanhar o ritmo do outro.
- Seu novo irmão, Jaebeom. - Jackson disse brevemente e Mark apenas suspirou em frustração. Se seu meio-irmão pensasse que salvá-lo de um casal de valentões lhe renderia alguns pontos, ele ainda não conhecia Mark.
- Onde estamos indo? - O americano perguntou um pouco incerto quando o outro acelerou.
- Em algum lugar seguro. Você verá. - Ele disse a ele rapidamente.
- Como é que o seu inglês é tão bom? - Mark estava realmente perplexo com o menino.
- Eu sou de Hong Kong, querido. Você não é o único estrangeira nesta escola, talvez, o único tão atraente. - Jackson o informou com um sorriso. Mark franziu a testa para o menino, mas não gostou do apelido ou do comentário lisonjeiro. Ele não perdeu o jeito que Jackson o olhou de cima a baixo e piscou para ele. Por um momento, Mark pensou que o Hongkonger estava flertando com ele, mas depois descartou esse pensamento e lembrou a si mesmo que não era solteiro. Havia alguém esperando por ele na América e ele pretendia voltar para lá em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que comece uma nova era: O início de Got7!!!
FanfictionMark se muda para a Coréia depois de enfrentar uma tragédia;Desse modo,indivíduos de repente se tornam parte de sua nova vida. Got7 está prestes a nascer!