Quando Mark chegou aos portões do Kirin High, ele começou a ficar com medo. De repente, ele sentiu vontade de se virar e voltar para casa. Havia um carro da polícia na frente da escola e vê-lo o fez estremecer. Ele já havia estado dentro de um deles uma vez e não foi uma experiência muito agradável. Ele obviamente se sentiu tentado a seguir a ordem de Dorine agora e esperar por ela em casa. Mas a ansiedade o impediu de se mover. Seus pés pareciam estar colados ao chão. Depois que sua mãe desligou na cara dele, ele tentou se lembrar de pelo menos um dos números de seus amigos, mas foi impossível lembrá-los. Estavam todos salvos na lista de contatos do seu celular e o adolescente nunca pensou que teria que saber pelo menos um deles de cor até agora. Ele jurou para si mesmo que assim que recuperasse seu celular na casa de Nam, a primeira coisa que faria seria memorizar todos os números de Got7. Uma onda de angústia o percorreu ao pensar em ter que perguntar ao ex sobre o celular. Tudo que Mark queria era manter distância do ídolo, mas ele não parecia ter muita escolha, já que Eric ainda estava filmando aquela variedade estúpida de Off to School em Kirin High. Mark ainda estava perturbado com a revelação de Eric e só desejava que sua mãe nunca tivesse ligado para casa. Pelo menos ele seria capaz de dormir mais e parar de ruminar sobre a verdadeira natureza de seu relacionamento com seu primeiro amor. Ele não queria ficar ressentido com o ídolo, ele não queria amaldiçoar o passado deles. Ele só queria esquecer o que foi compartilhado entre eles naquela ponte. O adolescente foi a sombra de seu gêmeo por muitos anos, sempre foi difícil para as pessoas focarem nele quando Joey estava por perto. Mark achava que Eric era diferente, ele acreditava que seu primeiro namorado era capaz de realmente vê-lo além da luz brilhante de Joey. Ele sentiu como se tivesse uma identidade. quando estavam juntos. Eric o conhecia por dentro e por fora, conhecia Joey também, mas Mark gostava de acreditar que ele era o escolhido. Ele não poderia estar mais errado. O relacionamento deles parecia uma doce ilusão agora. A felicidade parecia a miragem de um oasis inacessível, um local distante onde o amor e a serenidade poderiam florescer, mas ele parecia nunca chegar lá. Ele sentiu como se já tivesse morrido no deserto, com muita sede e fome para realmente lutar pela sobrevivência. Tudo o que ele podia fazer era alucinar no meio do caos.
Mark deu uma última olhada nos portões da escola e se virou. A ignorância era uma bênção, ele descobriu isso horas atrás. Ele nunca deveria ter insistido em suas perguntas. Ele nunca deveria ter pressionado Eric para explicar o motivo de suas doses de vodca durante o jogo. As vezes era melhor ficar no escuro. Ele não sentia que tinha luta suficiente para lidar com o que quer que estivesse acontecendo além daqueles portões. Ele queria fugir. Cada passo que dava parecia afastá-lo daquele oasis proibido. Portanto, ele decidiu ir embora. Porém, assim que ele começou a se afastar, três adolescentes o cercaram.
- Ei, cara! Onde você esteve? Estávamos tentando ligar para você. - Bambam perguntou apressado, enquanto se aproximava do mais velho. Algo em sua expressão denunciava a gravidade da situação.
- Por quê? O que está acontecendo? - Mark ficou surpreso, mas um tanto aliviado ao ver seus rostos.
- As aulas foram canceladas esta tarde, pouco depois de chegada da polícia. A verdade é que me pergunto se esta escola vai abrir novamente. Merdas continuam acontecendo aqui. Todos os alunos foram mandados para casa, ficamos para trás para oferecer nosso apoio. - Yugyeom disse rapidamente. Mark olhou para ele com expectativa.
- Você poderia, por favor, explicar...
- Jack foi preso. - Youngjae adicionou. Seu tom tinha uma mistura de tristeza e apreensão.
- Por que? - Mark sentiu-se mal do estômago.
- Vários tipos de drogas foram encontradas no armário dele. Ele diz que não é dele e nós acreditamos nele. Alguém colocou essa merda lá só para colocá-lo em apuros. - Yugyeom disse rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que comece uma nova era: O início de Got7!!!
FanficMark se muda para a Coréia depois de enfrentar uma tragédia;Desse modo,indivíduos de repente se tornam parte de sua nova vida. Got7 está prestes a nascer!