Mark tomou banho, vestiu uma roupa confortável e foi até a cozinha pegar algo para comer. Bambam e Yugyeom ainda estavam na sala assistindo TV. Youngjae e Jaebeom estavam de volta depois de levar Jo Eun-jung para casa. Eles estavam em seu mundo privado desde que retornaram. Mark podia ouvir uma suave sonata de piano vindo do quarto deles. Ele se perguntou se eles estavam fazendo amor ou apenas curtindo a presença um do outro. Mark suspirou de frustração. Ele poderia ter isso também com Jinyoung, mas deixou seu temperamento arruinar a interação deles naquela manhã e não tinha ideia se o jovem Lim ainda estava bravo com ele. Mark se perguntou por que ele não achava que deixar Jinyoung dormir sozinho o incomodaria. Especialmente agora, que de repente ele decidiu ser enfermeiro particular de Jackson. A dupla era como gêmeos siameses desde que ele e Jackson voltaram do treino do MAT.
Depois que Mark tomou banho e saiu do quarto que deveria dividir com Jackson, ele teve um vislumbre do que estava acontecendo no quarto do coreano. Jackson ainda estava lá, ele estava vestindo as roupas de Jinyoung e eles estavam na cama de Jinyoung conversando. O americano sentiu-se tentado a entrar na sala e juntar-se a eles, talvez perguntar sobre o braço do Hong Kong, tentar se encaixar. Mesmo assim, não o fez. Ele apenas deixou que eles tivessem seu momento JinSon em paz. Mark sabia, no fundo, que a amizade deles era incomparável. Porém, o fato de a dupla ser mais que amiga há algum tempo o inquietou de alguma forma. Eles não eram apenas camaradas compartilhando a cama. Eles costumavam dormir juntos e esse simples fato aumentava o nível de intimidade entre eles. Mark tentou pensar em outra coisa enquanto descascava uma banana e observava os maknaes rindo de algum Kdrama na sala de estar. Ele deu mordidas desinteressadas na fruta enquanto seus olhos frequentemente se voltavam para a porta de Jinyoung, que por acaso estava fechada agora.
Já passava das 2 da manhã quando Bambam e Yugyeom decidiram encerrar a noite e ir para seus quartos. O americano sentou-se no sofá e tentou prestar atenção em um filme aleatório que passava na TV, mas não conseguiu. Então resolveu verificar o celular e ver alguns vídeos no YouTube, já que ainda não estava com vontade de ir para a cama. O sono era a última coisa que lhe passava pela cabeça. Afinal, Jackson ainda estava no quarto de Jinyoung, deitado em sua cama e vestindo suas roupas. Na verdade, Mark se perguntou se o homem de Hong Kong ainda estava vestido. O americano não estava preocupado apenas com o que estava acontecendo naquela sala, uma certa garota que ele acabara de conhecer naquela noite e sua ligação incerta com o jovem Lim o deixava ansioso. O fato de ele não saber quais eram as intenções de JY Park fazia seu coração apertar constantemente. Ele lutou para confiar no que Jackson lhe dissera no refeitório da escola. Eun-jung não era importante. Mark queria acreditar nisso e enterrar seu ciúme em algum lugar de sua alma, mas essa parecia uma missão bastante difícil de cumprir no momento. Ele não sabia se Jinyoung iria traí-lo por despeito. Ele se lembrou de como seu namorado trouxe Taehyung de propósito para a festa de Eric só para fazê-lo se sentir ameaçado e terminar com Jackson. Ele não pôde deixar de pensar que Jinyoung poderia estar manipulando-o como antes. O coreano era um ator espetacular e sabia como conseguir o que queria. Ele poderia usar a garota, ele poderia usar Jackson, ou algum estranho aleatório e Deus sabe quem mais, só para deixar claro. Apenas para colocar o americano no lugar, dando-lhe motivos suficientes para ficar com um ciúme insano. Mark de repente sentiu vontade de ceder. Sim, ele era um hipócrita e não queria ninguém perto de Jinyoung ou de sua maldita cama. Jackson era tecnicamente o ex de Jinyoung e Mark não se sentia confortável com o fato de eles estarem em uma sala com a porta fechada. Droga, Park Jinyoung. O americano teve vontade de elogiar o namorado. O jovem Lim venceu mais uma vez. O ciúme foi o principal motivo da discussão estúpida daquela manhã, e Mark obviamente lamentava a ideia de quartos separados agora. Ele deveria ter lidado com as inseguranças de Jinyoung de maneira mais adequada. Ele entendeu porque Jinyoung não estava feliz em vê-lo sem camisa na frente de JB, ou porque ele era totalmente contra a ideia de uma sala MarkSon. Mark também não suportava a ideia de um quarto JinSon. Verdade seja dita, enquanto Jinyoung sentia que Jaebeom ou Jackson poderiam ser uma ameaça ao relacionamento deles, Mark sentia o mesmo sobre o envolvimento de Jinyoung com Hong Kong e Eun-jung. Ele já estava pensando em maneiras de seduzir Eun-jung só para fazê-la esquecer Jinyoung. Porque ele não suportava a ideia de uma garota mostrando um dedo inofensivo para seu namorado. Uau, eles eram como duas ervilhas em uma vagem. O americano de repente percebeu que era tão possessivo com Jinyoung quanto Jinyoung era com ele. Merda, isso com certeza não era saudável. Isso não deveria estar acontecendo.
Eles já estavam em um relacionamento e tinham consciência do amor que sentiam um pelo outro. Eles tiveram alguns problemas importantes no início da história, mal os resolveram no meio e, atualmente, simplesmente os ignoraram. Eles ainda eram meio-irmãos, e Jinyoung era parcialmente responsável pelo fato de Dorine estar em uma cama de hospital. Ela não aprovou o envolvimento deles antes do acidente, certamente não aprovaria quando acordasse. A família Tuan precisava de Mark nos EUA e ele ainda não sabia o que faria a respeito. Sua tia cuidava dos negócios de Raymond, já que Mark tinha que cuidar de sua mãe, mas ele não tinha certeza de quanto tempo a mulher ficaria bem com a ausência deles. Ele tinha contrato com a JYPE, tinha uma família na Coreia do Sul também, muito melhor do que a que havia deixado na Califórnia, e deixar Jinyoung não era uma opção. Milhares de pensamentos passaram por sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que comece uma nova era: O início de Got7!!!
FanfictionMark se muda para a Coréia depois de enfrentar uma tragédia;Desse modo,indivíduos de repente se tornam parte de sua nova vida. Got7 está prestes a nascer!