Mark não conseguiu conversar com seu ex. Quando o adolescente tentou entrar no elevador, Eric "acidentalmente" deixou a porta fechar antes de poder embarcar. Ele sabia que o ídolo poderia ter segurado a porta para ele se quisesse, mas não o fez. Ele também sabia que Eric teria pressionado o botão de "fechar a porta" repetidamente apenas para se afastar dele. Mark o conhecia bem e sabia que estava chateado, frustrado e obviamente envergonhado pelo que aconteceu entre eles. Mark sabia que seu ex era um cara legal, sempre um cavalheiro. Se não estivesse, o ídolo poderia ter feito o que quisesse com ele enquanto ele ainda estava inconsciente em sua cozinha. Um idiota sem coração teria se aproveitado dele, estuprado, fotografado ou gravado tudo em vídeo só para chantageá-lo mais tarde. No entanto, esse não era o tipo de cara por quem Mark se apaixonou. Ele sempre estaria seguro perto de Eric Nam. O adolescente entendeu por que seu ex fugiu daquele jeito e evitou falar com ele. Eric não gostava de Jinyoung, nem da maneira como Mark se comportava perto dele. Depois de contar ao ídolo sobre sua história com os gêmeos Lim, Jinyoung obviamente não era um de seus heróis, ele parecia mais um vilão aos ouvidos de Eric. Mark presumiu que seu ex não aprovava seu relacionamento com Jinyoung, pois achava que o coreano não era bom para ele, e a opinião do ídolo importava para Mark, mesmo que ele não admitisse. Eric estava ao seu lado antes e depois do acidente de carro. Eric conheceu o rebelde e impulsivo Mark Tuan, que não foi engolfado pela culpa, e o traumatizado Mark Tuan, que aprendeu a ver a morte em todos os lugares. Mark desejou que Eric pudesse saber quem ele era agora. Mark desejou que eles pudessem ser reintroduzidos um ao outro e fazer parte da vida um do outro. Ele queria sentar com o ídolo, perguntar sobre seu dia, seus hobbies atuais, sua carreira, seus objetivos ou simplesmente dar um passeio com ele. Ele desejava sua amizade, pelo bem de seu antigo e forte vínculo. Mark desejou poder mudar-lo de ideia, fazê-lo ver que seu namorado atual era confiável e atencioso, embora às vezes ele agisse como um idiota. No entanto, isso não seria possível no momento. Por alguma ironia do destino, as portas do elevador funcionaram perfeitamente. Nam havia partido e Mark não podia abandonar a festa que seus amigos haviam preparado com tanto cuidado para ele. Jinyoung também queria discutir o relacionamento deles. Eles precisavam daquela conversa, e ele não a atrasaria por nada neste mundo.
Quando Mark se virou e voltou para o corredor que levava ao seu dormitório. Ele notou as portas do elevador abertas novamente. Ele se perguntou se Eric havia se arrependido de ter saído com tanta pressa, mas não foi o ídolo que o olhou com um sorriso simpático. Era o padrasto dele acompanhado de outra pessoa, e ela simplesmente ficou ali parada, sem sorrir. Ele ficou sem palavras por um longo minuto. Ele queria correr até a mulher e abraçá-la, e gritar com ela ao mesmo tempo, mas ficou parado, sem palavras. Surpresa, alívio, contentamento, tristeza e outras múltiplas emoções conflitantes o dominaram naquele momento. Ela estava viva e bem. Ele não podia acreditar em seus próprios olhos. Dorine Lim Tuan, sua mãe desaparecida há mais de um mês, estava lá, em carne e osso. O choque em sua expressão fez o Sr. Lim tentar acalmá-lo um pouco.
- Ela simplesmente apareceu em casa. Eu disse a ela que falaria com você primeiro, te prepararia para isso, tentei dizer para ela esperar. Mas você conhece sua mãe melhor do que eu. Teimosia é claramente algo que vocês dois têm em comum. - Taek-Geun disse hesitantemente enquanto dava um passo à frente. Mark se afastou dele. O americano se perguntou por que ela teve que aparecer no aniversário dele. Será que a mulher estava planejando fazê-lo se sentir mais culpado pelo fato de seu filho de ouro não estar ali por causa dele? Ele não a deixaria destruir sua noite.
- Então você apenas faz o que ela diz e a traz aqui para me desejar um feliz aniversário!? - o adolescente cerrou os dentes enquanto olhava para o padrasto. Sr. Lim suspirou.
- Yi-en, eu sou sua mãe. - Ela disse com firmeza. O tom chateado do filho não pareceu afetá-la. Essa frase enfureceu o menino. Ela nunca foi realmente uma mãe para ele. Ele não sabia quais eram as intenções dela, mas podia adivinhar que ela não estava ali para lhe desejar feliz aniversário. De repente, ele desejou que ela não estivesse lá, que simplesmente desaparecesse novamente. Ele se preocupou e sentiu falta dela durante todo o tempo em que ela esteve fora, mas agora que ela estava lá, ele percebeu que sua preocupação era uma perda de tempo. Ela poderia cuidar de si mesma, ela sempre fez. Foi ele quem ficou chorando em um quarto de hotel, incapaz de se defender sozinho. Ele era o garoto estúpido que ela mandou tomar banho só para desaparecer. Nenhuma mãe faria algo assim com seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que comece uma nova era: O início de Got7!!!
Fiksi PenggemarMark se muda para a Coréia depois de enfrentar uma tragédia;Desse modo,indivíduos de repente se tornam parte de sua nova vida. Got7 está prestes a nascer!