- Tem certeza?
- Não sei. - Um Mark reticente soltou uma risada nervosa. Mesmo bêbado, ele hesitou. Ele não tinha intenção de ir tão longe com o mais velho. Ele não sabia o que estava fazendo, mas tinha uma ideia persistente do que não deveria fazer. Por outro lado, ele também estava duro e miseravelmente bêbado para negar esse tipo de distração. Foi uma semana estressante e a fome ainda estava lá. Ele ansiava por adormecer aquele vazio que coçava. Ele só queria deixar para lá e sentir algo diferente de decepção e rejeição.
- Venha aqui, garoto. Deixe-me cuidar de você. - Antes que Mark pudesse dizer mais alguma coisa. Eric virou um Mark indeciso, trocando de posição com ele.
- Uau, minhas costas. - Mark reclamou, quando suas costas machucadas entraram em contato com o chão duro.
- Desculpa amor. - Nam deu-lhe um sorriso de desculpas, mas não impediu seus avanços. Agora ele estava em cima do adolescente incerto e seus lábios foram rápidos em capturar os de Mark. Explorando totalmente seu sabor e textura. Quando sua língua invadiu a boca do mais novo, suas mãos já estavam puxando a calça de moletom de Mark para baixo junto com o boxer. O adolescente gemeu no beijo quando sentiu Eric acariciar seu pau. Quando seu ex soltou a boca, Mark já estava ofegante. O mais velho puxou o suéter do adolescente e espalhou beijos e mordiscadas por todo o peito. Logo a língua de seu ex viajou até o umbigo do rapaz e Mark já podia antecipar a sensação de ter uma boca quente em volta de seu pau duro.
- Porra. - O adolescente fechou os olhos ao sentir Eric beijar sua ereção. Sua mente imaginou outra pessoa. Seu corpo doía pelo toque de outra pessoa. Um rosto estava gravado em seu cérebro e em seu coração.
- Você tem gosto de paraíso, Markie. - Eric sussurrou sexy, enquanto lambia a ponta. Mark não pôde evitar ter flashes das três pessoas que tinham permissão para ter esse tipo de intimidade com ele. Jaebeom, Jackson, Jinyoung. Todos eles tinham uma maneira única de fazê-lo se sentir bem. Ele se lembrou de como um JB gostoso lhe deu prazer debaixo do chuveiro, como um Jackson divino o fez ver estrelas com seus sussurros chineses e como um irresistível Jinyoung o fez quase gozar com um simples beijo. O adolescente estava completamente perdido nas sensações que a boca do ex lhe roubava e nas imagens mentais que inundavam sua mente. Porém, quando Eric aumentou a sucção em seu pau, e ele gozou dentro da garganta do outro, apenas um nome escapou de seus lábios.
- Nyoungie.
- O QUE VOCÊ DISSE? - Eric perguntou irritado, enquanto se afastava um pouco dele para cuspir o esperma do adolescente no chão. Porém, quando ele ergueu os olhos para encontrar os de Mark, o menino já estava dormindo profundamente. O desejo de Eric desapareceu. Ele sabia então que não conseguiria tirar aquele garoto da cabeça de Mark.
O ídolo se amaldiçoou ao olhar para o menino adormecido na cama. Após o episódio na cozinha, Eric carregou Mark adormecido para o quarto, livrou-se das roupas manchadas de vinho, limpou o corpo com uma toalha molhada e colocou o ex na cama. Enquanto limpava o mais novo e passava um pouco de pomada no machucado nas costas, ele notou como os ossos pareciam ficar mais salientes. Seu ex sempre foi magro, mas não tão magro. Ele se culpava por não ter prestado mais atenção à saúde de Mark. Ele sabia que não estava comendo, mas não queria forçá-lo a fazer isso. Agora ele desejava ter feito isso. Aliás, ele se arrependeu de muitas coisas naquele momento, principalmente de ter se apaixonado novamente. Sim, ele finalmente admitiu para si mesmo. Ele amava Mark. Ele se perguntou se alguma vez havia deixado de amá-lo. O que aconteceu naquela cozinha não foi simplesmente uma ação movida pela luxúria, ele sabia disso. Doeu-lhe ver seu ex tão apaixonada por outra pessoa, arriscando seu futuro para garantir o de outra pessoa. Ele se lembrou de como era ser amado por Mark, e o fato de Jinyoung ter conquistado o coração do adolescente em tão pouco tempo, o deixou inesperadamente com ciúmes. Não havia dúvida de que Mark estava de ponta-cabeça pelo coreano. Depois de tudo que Jinyoung fez, Eric não conseguia conceber essa verdade inacreditável. O habilidoso jovem Lim livrou-se de todos os seus concorrentes. Primeiro ele causou o rompimento de Mark com seu namorado de longa distância, depois precipitou o fim do relacionamento de Mark com Jackson, e mesmo antes disso, ele já havia colocado todos os seus esforços para manter Jaebeom afastado. Eric ficou surpreso com a astúcia e a óbvia sorte do garoto. Embora Jinyoung fosse um mestre na manipulação, ele ainda tinha o amor incondicional de Mark. E de repente Eric desejou ser ele. E só agora o ídolo entendeu como era ser invisível, não ser visto. Era ele quem dava prazer a Mark naquela cozinha, mas em vez de reconhecer as mãos e a boca de Eric sobre ele, o adolescente viu outra pessoa. Uma pessoa que não estava lá, mas sempre estaria lá. E quando seu orgasmo atingiu o auge, foi Jinyoung quem assumiu o controle de sua mente. Essa constatação destruiu Eric, especialmente agora, que ele chegou à conclusão de que talvez seus sentimentos por Mark sempre estiveram lá, adormecidos, esperando para serem despertados e nutridos. Talvez ele tenha se enganado pensando que a música poderia preencher o vazio que a ausência de Mark havia deixado nele. Talvez ele mesmo acreditasse que o havia superado apenas para proteger seu próprio coração, para evitar visitar uma determinada ponte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que comece uma nova era: O início de Got7!!!
FanficMark se muda para a Coréia depois de enfrentar uma tragédia;Desse modo,indivíduos de repente se tornam parte de sua nova vida. Got7 está prestes a nascer!