Algumas semanas depois de terem feito a tatuagem, o acidente aconteceu. A terrível tragédia que causou a morte de Joey e Raymond. Dorine tinha acabado de descobrir a tatuagem quando seu filho mais novo estava no hospital em coma do qual nunca mais acordaria. Ela viu o mesmo padrão na panturrilha de Mark e abominou isso, ela o chamou.
- Qual é o significado disto? Como você pode deixá-los arruinar a pele preciosa do seu irmão? - ela questionou.
- Ele teve múltiplas fraturas no corpo, seu crânio está aberto, ele está cheio de hematomas e você está preocupado com uma maldita tatuagem? - Mark inconscientemente levantou a voz. Ele não estava com vontade de brigar, mas sabia que seria impossível evitá-la. Os dois já sabiam que Raymond havia partido e nenhum deles estava em perfeito estado de espírito no momento. Dorine queria atacar, era sempre melhor do que chorar.
- Espero que você se lembre por que o crânio dele está aberto e por que o pai dele não está aqui conosco! - Sua mãe respondeu duramente, enquanto o olhava com desprezo. Mark sentiu náuseas. Ele ainda não havia registrado a morte de seu pai em sua mente. Tudo ao seu redor simplesmente não parecia real. Parecia um pesadelo do qual ele desejava acordar. Ele não estava se culpando adequadamente até que sua mãe abriu a boca. O médico examinou ele e Dorine e, fisicamente, ambos estavam bem. No entanto, eles foram emocionalmente destruídos. Mark sabia que havia arruinado sua família. Seu pai estava morto e seu irmão parecia mais morto do que vivo. - Diga-me quando ele pegou essa coisa feia? - ela insistiu.
- Não faz muito tempo. Foi apenas um desafio. Ele chamou isso de viver para ter lembranças. - Mark respondeu cansado. Ele não tinha energia para se defender da raiva dela.
Algumas horas depois, Joey Tuan ficou irresponsável em uma cama de hospital.
- A tatuagem... deveria se chamar uma lembrança da morte. É disso que vou me lembrar sempre que vir a mesma tatuagem na sua panturrilha. - Sua mãe disse do nada, enquanto os dois observavam através de uma janela de vidro grosso, os médicos tentando manter o coração de Joey batendo. Tanto mãe quanto filho pareciam estar em choque. Eles não estavam chorando ou gritando desesperadamente o nome de Joey. Dorine já havia tirado alguns comprimidos da bolsa quando ouviu falar de Raymond. Quando o médico lhe disse que as chances de sobrevivência de Joey eram mínimas, ela tomou algumas medidas para se preparar para o pior: mais comprimidos.
- O que? - Mark olhou para ela perplexo. Ele poderia dizer que ela havia se "medicado".
- Seu irmão não se lembrou de viver. Então você deve se lembrar por que ele morreu. Deveria ter sido você, não ele, não eles. Por que você os tirou de mim, Mark? O que eu fiz com você? Basta olhar para o seu irmão gêmeo agora mesmo! Qual é a sensação de ver um rosto igual ao seu, sem vida e imóvel? Olhos que não verão mais, boca que nunca falará, ouvidos que nunca ouvirão? Você roubou tudo isso dele. Não tome sua vida como garantida, filho. Não se atreva! Dê uma boa olhada em seu irmão morto. Isso é o que vai acontecer com você algum dia. E assim que você ficará. Não se esqueça disso, porque ele não esquecerá de você. - Uma Dorine anestesiada o avisou, em tom sombrio.
Extremamente perturbado pelas palavras de sua mãe em um momento tão crítico, um Mark horrorizado vomitou no chão. Ele teve um ataque de pânico alguns minutos depois e desmaiou. Quando ele acordou em um dos quartos do hospital, Eric arrasado estava ao lado de sua cama. Mark soube imediatamente que seu namorado já tinha ouvido falar de Raymond e Joey. Ele se sentou na cama e começou a chorar incontrolavelmente. Eric também derramou algumas lágrimas. Ele havia prometido a si mesmo não desabar na frente do namorado, mas não adiantou.
- Vai ficar tudo bem, Markie, você e eu... Nós vamos superar isso. Claro que iremos, juntos. - Seu namorado sussurrou suavemente enquanto ele passava os braços em volta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que comece uma nova era: O início de Got7!!!
FanfictionMark se muda para a Coréia depois de enfrentar uma tragédia;Desse modo,indivíduos de repente se tornam parte de sua nova vida. Got7 está prestes a nascer!