- Vocês terminaram? - O garoto parecia obviamente irritado. Sua pergunta ecoou no escritório, assustando o casal de amantes que se deitava um contra o outro na mesa. Ele estava de costas para eles, enquanto se apoiava na porta. Ele não se permitiria olhar para seus hyungs nus. A dupla nem teve tempo de aproveitar os últimos segundos de brilho quando a voz familiar interrompeu seu momento íntimo. Jinyoung se desvencilhou do meio-irmão tão rapidamente que quando tentou se levantar quase tropeçou no chão. Ele e Mark correram para se vestir. Tinham esperma em cima deles, mas simplesmente não se importavam. Choi Youngjae estava bem ali e, embora não estivesse olhando para eles, eles perceberam pelo seu tom que ele estava enojado com o que provavelmente tinha visto antes.
- Que merda! O que você está fazendo aquí? Disseram que você não estava na escola. - Jinyoung reclamou em tom de repreensão, enquanto abotoava o uniforme escolar e puxava as calças para cima.
- Sim, eu não estava. Eu estava de volta a mansão o tempo todo me perguntando onde diabos JB estava. Estamos brigando esses dias, então pensei que ele tivesse voltado para a casa do pai. Eu não queria ligar diretamente para ele porque pensei que ele estava me evitando e precisava de algum espaço. Pensei em ligar para Seunie, mas poderia jurar que Jaebeom não sairia com ele a essa maldita hora. Eles também não estão se dando ben. Por alguma razão, não consegui encontrar meu maldito celular. Aí usei o telefone da mansão para ligar para sua casa, mas ninguém atendeu, então liguei para o seu celular, mas acho que você estava muito ocupado com as mãos. - Youngjae balançou a cabeça frustrado e respirou fundo. - Se não fosse por Bambam eu nunca saberia o que está acontecendo. - O garoto estava claramente chateado com o que acabara de testemunhar.
Minutos antes, ao ouvir o som do telefone tocando naquele quarto, ele sabia que alguém estava ali e, ao se aproximar da porta, o som do telefone não foi o único barulho que ouviu. Ele estava pronto para ter cicatrizes nos olhos assim que abrisse a porta. Mas ele não esperava ver o irmão gêmeo de JB e o americano fazendo sexo no meio da secretaria da escola. Completamente surpreso, ele se afastou da porta e decidiu fugir dali. No entanto, quando ele estava prestes a sair de cena, ele notou Dorine e Taek-geun caminhando em sua direção. Ele teve que correr para encontrá-los no meio do corredor da escola para não chamar a atenção deles para a secretaria. Ele conseguiu arrasta-los para a sala do diretor, inventando alguma história boba sobre como estar de volta ao Kirin High afetou sua ansiedade. Lim e sua esposa lhe deram alguns conselhos e depois disso, Youngjae voltou ao escritório para tirar os dois da sala. Pelo menos, quando ele voltou, os gemidos haviam diminuído.
- Há quanto tempo você está parado ai? - Mark perguntou preocupado. Ele não planejava ser pego e, embora não tenha sido algum aluno ou membro do corpo docente aleatório que os encontrou, ele não tinha certeza se Youngjae manteria a boca fechada. O mais velho odiaria forçar o silêncio do garoto. No entanto, ele o faria, se fosse necessário.
- Ah, não se preocupe. Eu não assisti tudo. Eu provavelmente vomitaria se fizesse isso. - Youngjae disse enquanto cruzava os braços e balançava a cabeça para eles, incrédulo. Então ele continuou. - A propósito, seus pais ainda estão na escola, você deveria me agradecer por distrai-los, porque eles estavam prestes a entrar aqui. Acho que não devo mais a você não é hyung? - Youngjae parecia desapontado agora. Desde que conheceu o meio-irmão de JB, ele admirou o americano. Ele admirava Mark por sua coragem e suas opiniões francas para fazer o que ele nunca ousaria fazer. A explosão de Mark na residência dos Lims o chocou e surpreendeu ao mesmo tempo. Ele ficou aliviado porque o segredo foi revelado, embora Jaebeom parecesse estar tendo dificuldade em lidar com isso. Youngjae estava grato pelo que o estrangeiro havia feito, sentia que lhe devia um favor. Ele acreditava que o que Mark fez o ajudou a esclarecer as coisas com Jaebeom e o relacionamento deles finalmente encontrou um encerramento. Mas agora ele percebeu que outro fato indescritível ameaçava perturbar aquela família mais uma vez, e Mark estava no centro disso. Ele não conseguia conceber a ideia de dois gêmeos se sentirem atraídos pelo mesmo cara, que por acaso era seu meio-irmão. Youngjae sabia que JB não sabia o que estava acontecendo e se sentia extremamente mal por ele. Mark estava interpretando os dois irmãos enquanto via Jackson todo esse tempo? O garoto ficou surpreso ao descobrir que Mark não era quem ele pensava que era. O estrangeiro havia criticado o padrasto por esconder uma verdade que poderia prejudicar os dois filhos e agora o adolescente parecia estar fazendo algo semelhante. Não apenas Jaebeom ficaria arrasado se descobrisse sobre o caso, mas seus pais ficariam horrorizados. Youngjae se perguntou se mais velho estava infectado pela hipocrisia do Sr. Lim. Ele se lembrou de quando o americano perguntou corajosamente ao diretor da Kirin High School se ele estava criando seus filhos para serem um bando de hipócritas. Que ironia! Ele não poderia estar mais desapontado com o mais velho naquele momento. Youngjae achava que Mark Tuan agia exatamente como um garoto Lim agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que comece uma nova era: O início de Got7!!!
FanfictionMark se muda para a Coréia depois de enfrentar uma tragédia;Desse modo,indivíduos de repente se tornam parte de sua nova vida. Got7 está prestes a nascer!