Oceanos de amor

4 0 0
                                    

- Vou tomar um banho agora. Enquanto estou nisso, vocês podem decidir com quem vou foder primeiro esta noite. - Ele sorriu e entrou no banheiro. Os dois o observaram maravilhados enquanto ele fechava a porta atrás de si.

- Ele acabou de roubar minha fala? - O Hong Kong comentou enquanto balançava a cabeça, incrédulo. Mark assentiu e tentou esconder a risada. Ambos se lembraram que Jackson havia pronunciado as mesmas palavras quando Mark concordou com o acordo duplo na casa de Jackson há muito tempo. Eles ficaram em silêncio por um momento.

- Vocês são brincalhões terríveis. Vocês dois quase me causaram um ataque cardíaco mais cedo. Admito que não teria descoberto que JinSon estava brincando comigo se vocês não parecessem tão preocupados quando eu estava prestes a hiperventilar. - Mark disse, observando como o outro não se moveu da beirada da cama e ficou olhando para a porta do banheiro.

- Sim, desculpe por isso. - Jackson disse enquanto olhava para o maço de cigarros que Jinyoung havia jogado no chão.

- Você está nervoso? - Mark perguntou, enquanto se aproximava lentamente do Hong Kong na beira da cama e o abraçava de volta. Ele sentiu Jackson relaxar sob seu toque, mas não se virou para encará-lo. Mark cheirou-o e banhou-se no seu calor. O mesmo calor que ele desejou por um tempo, que sempre esteve gravado na pele de Jackson como uma tatuagem. Ele colocou uma mão no peito do Hong Kong e sentiu seu coração batendo forte no peito, ecoando incessantemente com seus próprios batimentos cardíacos. A mera respiração de Jackson parecia invocar sua alma, acendendo o desejo familiar que sentiam um pelo outro. Ele sabia que a conexão deles não estava quebrada. Ele se lembrou de seu mundo particular e de como cada fibra de seu corpo gritava por seu toque. Ele se lembrou de tudo sobre aqueles sentimentos incontroláveis, de como era natural desejar que Jackson pudesse se tornar outra parte dele.

- Não é você? - O mais novo sussurrou.

- Por que eu deveria? Não é como se ele não tivesse nos fodido antes. - Mark murmurou em seu ouvido antes de dar um beijo carinhoso em seu lóbulo. Jackson estremeceu um pouco.

- Não estou falando sobre sexo. Estou falando sobre todo o resto. Você acha que estamos prontos? - Ele suspirou, enquanto sua mão acariciava um dos braços de Mark que ainda o segurava com força. Este último manteve a cabeça apoiada no ombro do mais novo enquanto esfregava a bochecha em seu pescoço. Seus movimentos faziam cócegas nas orelhas do mais jovem.

- Eu prometo que não vou te machucar de novo como fiz. Eu te amo, Jia Er. - Mark assegurou-lhe. - Jin também te ama. E você nos ama, certo? - Ele ouviu o Hong Kong suspirar mais uma vez, então se desvencilhou dele e deslizou até a beira da cama para se sentar ao lado dele. Os olhos de Jackson ainda não encontravam os dele. Então Mark sentou-se em seu colo abruptamente, em um único movimento. O mais novo perdeu o equilíbrio e ambos se sentem fora da cama.

- Merda, você está bem? - Jackson perguntou ao americano que rapidamente subiu em cima dele.

- Você não respondeu. - Mark montou no Hong Kong no chão e se apoiou nele. Este último corou ao sentir a bunda de Mark roçar em sua virilha. - Olhe para você, você está tímido! As bochechas coradas de Jackson Wang são uma visão rara de se testemunhar. - O mais velho anunciou divertidamente enquanto o mais novo estalava a língua.

- Eu amo muito você e Jin. É por isso que temo odiar vocês dois se isso não der certo. - Ele admitiu rapidamente e tentou tirar Mark de cima dele, sem muito sucesso. O americano parecia satisfeito com a resposta e com a cor vermelha que adornava suas feições impecáveis.

- Vai dar certo, se simplesmente permitirmos que dê certo. - O mais velho disse suavemente. O Hong Kong se contorceu debaixo dele.

- É melhor você levantar antes...

Que comece uma nova era: O início de Got7!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora