A proposta

11 1 0
                                    

- Jae. - Jaebeom piscou repetidamente, incapaz de acreditar que seu primeiro amor realmente existia. Ele deu uma olhada rápida para Yugyeom em um canto da sala como se quisesse confirmar que o maknae também era capaz de ver a pessoa que ele nunca esperava ver ali. A apreensão na expressão do menino o convenceu de que tudo aquilo era real. JB tentou lembrar por que estava ali, o objetivo principal de sua visita. E enquanto lutava para organizar seus próprios pensamentos, ele lembrou que havia parado na casa do maknae para verificar se Mark iria se esconder lá. Ele viu quando seu meio-irmão deixou a residência dos Lim com raiva. Ele sabia que Jinyoung e Mark tiveram uma discussão, porque ouviu gritos vindos do quarto deles, e tinha certeza de que seu irmão gêmeo era quem havia chateado o mais velho.

JB ficou preocupado quando invadiu o quarto de seu irmão gêmeo e percebeu que Jinyoung estava chorando. Ele implorou que ele se abrisse, mas seu irmão se recusou a explicar o que havia acontecido entre ele e o mais velho. Jaebeom convenceu seu irmão gêmeo de que os dois deveriam descobrir para onde Mark tinha ido. JB então arrastou seu gêmeo angustiado para o carro e prometeu-lhe que as coisas melhorariam quando ele e Mark tivessem uma conversa adequada. Como a casa de Yugyeom era a mais próxima da casa deles, ele imaginou que Mark certamente iria até lá se houvesse uma emergência. Ele tentou ligar para Mark e o maknae, mas nenhum deles atendeu o telefone. Então eles foram até a casa de Yugyeom para trazer o americano de volta para casa, caso ele estivesse lá. Já era tarde, e seus pais certamente perceberiam sua ausência, especialmente Dorine, que estava constantemente alerta agora que Jinyoung havia voltado. JB estava se esforçando para minimizar o conflito entre ela e Jinyoung, mas tinha quase certeza de que tal tarefa iria acontecer ser impossível de realizar. A mãe de Mark provavelmente não permitiría que Jinyoung atormentasse seu filho sob sua supervisão, e seu gêmeo não pararia de tentar. Jaebeom sabia que seu irmão realmente não tinha problemas com o americano, já que eles pareciam se dar bem na escola. No entanto, agora que Jinyoung voltou para casa, ele aparentemente se lembrou que Mark era filho da mulher que supostamente destruiu o casamento de seus pais.

Quando chegaram à casa do maknae, Jinyoung decidiu esperar no carro enquanto JB ia descobrir se o americano realmente estava lá. E agora, JB ficou ali no meio daquela sala, incapaz de expressar o real motivo de sua visita.

- Ei. - Youngjae respondeu timidamente depois de um tempo. Ele também parecia perdido e incapaz de decidir o que dizer a seguir. Portanto, ele deu um passo à frente em sua direção, nem para fechar, nem para longe também. Seus olhos umedeceram, mas ele não iria chorar ainda. Seu coração batia como um martelo no peito, suas mãos suavam um pouco e era como se fosse a primeira vez em muito tempo que ele não sabia como reagir na frente de JB. O tempo simplesmente parou, nada mais importava ao seu redor.

- Eu vim buscar meu hyung. - Jaebeom falou em tom baixo, ainda chocado demais para se mover. Ele tinha muito a lhe dizer, mas nada do que sentia naquele momento poderia ser expresso em palavras comuns. Não havia equivalente verbal para o que seu coração ansiava transmitir. Ele não sabia exatamente por onde começar, então disse o óbvio, o motivo de sua presença ali. Ele nem percebeu o trio os observando ao pé da escada. O mundo parecia ter desaparecido ao seu redor e apenas o garoto à sua frente importava. Aquele momento pertencia a Jaebeom e Youngjae, outras distrações deixaram de existir, o tempo parou só para eles.

- E eu vim por você. - Um tímido Youngjae sussurrou, enquanto dava outro passo corajoso à frente. Ele já podia sentir a respiração pesada de JB em seu rosto.

- Samchon. - Jaebeom sussurrou, completamente impressionado com a proximidade do outro. O apelido escapou de seus lábios como uma velha melodia familiar que ansiava por ser cantada mais uma vez. Seus braços envolveram infalivelmente os mais jovens, aproximando seus corpos. Eles se fundiram naquele abraço intenso. Eles se banharam no cheiro um do outro combinavam com a saciedade um do outro. Eles estavam inteiros novamente.

Que comece uma nova era: O início de Got7!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora