Foi um dia normal na Kirin High School. Os três adolescentes que foram suspensos por uma semana estavam de volta. A maioria dos alunos ficaram satisfeitos com o retorno, principalmente o de Jackson, afinal ele era o estrangeiro mais popular entre eles. Alguns colegas até parabenizaram Jackson por sua pegadinha no Instagram. Eles se apressaram em dizer a ele que todos na escola acreditavam que as fotos do casal MarkSon e os comentários que ele postou eram reais, e mesmo quando ele disse que era uma pegadinha, algumas meninas ainda os enviaram juntos. O Hong Kong simplesmente riu alto de seus comentários. Foi uma ironia divertida.
Got7 estava completo, apesar de terem alguns conflitos internos, por razões óbvias. O Hong Kong, seus dois namorados e seus quatro amigos estavam sentados em uma mesa do refeitório, tentando ignorar os olhares que recebiam de uma mesa em frente à deles. O time de futebol incompleto estava lá, incluindo seus quatro membros machucados que tiveram um encontro feio com os punhos de Mark alguns dias atrás. Jaebeom queria confrontá-los e descobrir quem havia nocauteado seu gêmeo e amarrado-o a uma cadeira, mas Mark e Jinyoung imploraram para que ele deixasse isso de lado. Tentaram convencê-lo de que as brigas na escola deveriam parar se quisessem evitar mais suspensões, Jackson até sugeriu que JB esperasse pelo próximo movimento do inimigo. Ele o lembrou que eles deveriam ser cautelosos e inteligentes. Começar uma briga com todo o time de futebol não foi uma decisão acertada após a prisão dos jogadores Zico e Mino. Eles tinham muitos admiradores na Kirin High, e um movimento errado poderia virar metade da escola contra eles. Ele não se esqueceu de ressaltar que estar en menor número era outro problema. Afinal, eles tinham apenas 7 membros e a equipe ainda contava com nove integrantes. Jackson sabia secretamente que Mark poderia derrubar todos eles se quisesse, mas ele teve que persuadir Jaebeom a esquecer sua vingança estúpida. O grupo MarkJinSon sabia que precisava manter JB longe desses jogadores para manter a paz.
Jaebeom não sabia do vídeo pornô gravado na secretaria da escola, mas o trio tinha certeza de que não havia motivo para temer outro ataque deles. Embora todos tenham aconselhado o Lim mais velho a não retaliar, toda vez que JB olhava para a bochecha machucada de seu gêmeo, seu sangue fervia. O hematoma já estava desaparecendo, mas ainda estava lá. Jaebeom não sabia qual membro da equipe estava envolvido no sequestro de Jinyoung, mas prometeu a si mesmo que, mais cedo ou mais tarde, descobriria quem era o responsável por isso. Jackson sabia que JB não cederia mais cedo, então mentiu descaradamente e garantiu ao Lim mais velho que cuidaria dessa "parte da investigação", já que conhecia intimamente alguns desses jogadores. Ele prometeu a JB que caçaria os culpados e, assim que os encontrasse, quebraria suas pernas de uma forma que os impediria de jogar futebol novamente. JB gostou do som disso. Ele sabia que Jackson se importava com Jinyoung, então não suspeitava que o Hong Kong estivesse inventando tudo isso.
- Ouvi dizer que Namjoon é o novo capitão deles. Para ser sincero, gosto mais dele do que daquele Zico. - Bambam comentou enquanto dava uma mordida em seu sanduíche.
- Todos vocês notaram como esses quatro atletas parecem uma porcaria? Há rumores de que Yoongi substituiria Mino como goleiro. Mas não acho que ele conseguirá jogar esta temporada com gesso no braço. - Yugyeom disse casualmente, enquanto tomava um gole de suco.
- Ah, mais cedo ou mais tarde ele pode ter gesso nas duas pernas também, certo, Jack? - Jaebeom deu um tapinha nas costas do Hong Kong e este quase engasgou com a comida. Ele notou que o queixo de JB havia saído, então ele obviamente estava ficando com raiva. Esse tipo de conversa só estava piorando as coisas. Jackson tossiu e pigarreou. Ele se perguntou se Jaebeom realmente o considerava um aliado. De alguma forma, o estrangeiro sentiu que aquela noite chuvosa no campo da escola aproximou ele e JB. Não era como nos velhos tempos de Got6, mas ele podia sentir que o Lim mais velho não foi tão câustico com ele depois daquela aventura. Verdade seja dita, Jackson não achava que eles dividiriam a mesa tão cedo depois que ele anunciou seu relacionamento com Mark. Anos atrás, quando ele informou a JB que Jinyoung e ele estavam namorando, JB o xingou e o evitou por meses. Agora que JB parecia estar gostando dele novamente, Jackson presumiu que talvez Jaebeom não estivesse tão apaixonado por Mark quanto Jinyoung afirmava que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que comece uma nova era: O início de Got7!!!
FanficMark se muda para a Coréia depois de enfrentar uma tragédia;Desse modo,indivíduos de repente se tornam parte de sua nova vida. Got7 está prestes a nascer!