Era uma manhã quente na escola Kirin High quando Jackson conduziu seus dongsaengs até as arquibancadas do campo de futebol. Ele os trouxera até lá para discutir um assunto que exigia urgentemente a atenção deles. Ele teve que explicar aos seus amigos por que Jinyoung decidiu voltar para o time de futebol e por que eles deveriam apoiar sua decisão. Mark foi quem mais se preocupou com essas notícias. A imagem de um Jinyoung machucado amarrado a uma cadeira em uma noite chuvosa na sala da escola não havia saido de sua mente e ainda perturbava. No entanto, ele sabia que não importava o que dissesse, Jinyoung faria o que quisesse. Afinal, Mark não tinha o direito de lhe dizer o que fazer ou de perguntar por que ele estava fazendo aquilo. O jovem Lim não consultou os amigos nem os namorados para tomar essa decisão. Ele informou a Jackson que precisava de uma pausa no relacionamento deles e também pediu que ele avisasse Mark sobre isso. Ficou claro que o coreano não havia contado ao amigo de Hong Kong o que havia acontecido entre ele e Mark, e este também fingiu que estava tudo bem. Mas Jackson sabia que não estava. Ele obviamente estava ciente de que após a confissão de Jinyoung no refeitório, algo havia mudado na dinâmica do trio. Mas ele estava com muito medo de perguntar o que exatamente havia mudado. O grupo deles estava desmoronando? Ele perderia um melhor amigo e um namorado em algum momento? Quem Mark escolheria para experimentar a regra 77? Isso ainda era uma regra? Para Jackson, isso significava o fim de todos os seus acordos, e se isso fosse o que estava para acontecer, ele sabia que corações certamente ficariam partidos. Ele se perguntou tristemente se era dele.
O americano estava ciente de que depois da sessão de sexo/discussão naquela sala de plantão, Jinyoung provavelmente reagiria de forma mais dura do que esperava no dia seguinte. O jovem Lim não respondia suas mensagens nem atendia suas ligações, e ficar na mansão de seu avô era uma maneira perfeita de evitar o mais velho. Mark ficou aliviado porque pelo menos as palavras término ainda não tinham sido mencionadas. Ele estava feliz por Jackson não ter perguntado sobre a pulseira que estava faltando em seu pulso. Ele ainda não sabia como responder a essa pergunta se o assunto surgisse. Ele precisava sentar com Jack e Jin para conversar sobre o futuro deles. No entanto, ele entendeu que toda a atenção deles deveria estar voltada para o time de futebol agora, e quaisquer casos românticos que precisassem ser discutidos teriam que esperar.
JB passou mais tempo em observação do que esperava. O adolescente se recusou a contar ao pai ou às autoridades quem lhe deu a droga. Ele alegou que encontrou o comprimido embrulhado em papel na escada que levava ao telhado e o pegou sem pensar muito. A influência de Jay Park impediu que a policia interferisse muito no caso e, pela primeira vez, desde que conheceu o CEO, Taek-geun ficou grato a ele. Mesmo assim, os médicos aconselharam o Sr. Lim a manter JB em observação por mais um dia. Embora o adolescente tenha garantido ao psicólogo que o "entrevistou" no hospital que ele não era suicida, o médico queria ter certeza de que Jaebeom não precisava ser transferido para um centro psiquiátrico.
Os esforços de Jackson e Jinyoung agora estavam focados em descobrir como aquela pílula foi parar nas mãos de JB. Todo o grupo tinha que estar mais unido do que nunca.
- Gente, todos sabemos que JB estava no alto daquele telhado, e todos sabemos quem vendia remédios aqui na escola. Mino e Zico se foram, mas alguns de seus amigos podem ter decidido trabalhar, preciso saber quem exatamente. - Jackson disse pensativamente.
- Ok. Agora tudo faz sentido! Eu ainda estava me perguntando por que Jinyoung dormiu na casa de Taehyung ontem. Ele está bancando o agente secreto agora e acredita que esse garoto pode lhe dar as respostas que procuramos, certo? - Bambam perguntou, enquanto observava o Lim mais jovem entrar no time em campo vestindo seu uniforme.
- Jinyoung dormiu onde? Achei que ele tivesse ficado no hospital ontem à noite. Quem diabos é Tae? Espera, ele é o cara que foi reclamar com minha mãe depois que o vídeo pornô foi gravado? - Mark pensou em voz alta, surpreendendo os outros 4 jovens ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que comece uma nova era: O início de Got7!!!
أدب الهواةMark se muda para a Coréia depois de enfrentar uma tragédia;Desse modo,indivíduos de repente se tornam parte de sua nova vida. Got7 está prestes a nascer!