"...não estou apaixonado por você"

8 1 0
                                    

Jinyoung odiava estar perto da mulher que ele acreditava ser a causa do divórcio de seus pais. Ele não pensou antes de atacar. A expressão de Mark era de cortar o coração e, por algum motivo, Jinyoung não gostou de vê-lo tão infeliz. Não seria fácil controlar a raiva que sentia pela madrasta, especialmente agora que a mãe estava morta. Ele gostaria de ser mais cuidadoso com suas palavras, pelo bern de Mark, mas seu temperamento levou a melhor. Ele pensou em alguma forma de se desculpar, mas Dorine reagiu antes que ele pudesse reformular suas palavras. Ela levantou-se da mesa, inclinou-se sobre ele e olhou para o jovem com austeridade.

- Chega de falar sobre os mortos nesta mesa, meu jovem. Entendo o que você está passando, mas se precisar de aconselhamento, estarei sempre disponível na sua escola. A raiva é um dos estágios mais comuns do luto depois que você enfrenta a perda de alguém querido. Leva tempo para chegar ao estágio de aceitação. O processo é diferente para cada pessoa. É mais fácil ficar com raiva do que admitir que está triste, que está sofrendo, certo? Você não quer sentir pena, não quer parecer desesperadamente vulnerável, mas sente essas emoções agitadas despedaçando sua alma e não consegue suportar a injustiça de tudo isso. Você usa esta armadura flamejante de ira indescritivel para esconder a crueza de suas feridas. Você está adiando e desviando impotentemente a dor. Nunca tive a chance de te contar isso, mas sinto muito pela sua perda, Jinyoung. Espero que você consiga superar essa fase em algum momento. Jiyeong Park não gostaria de ver você assim. E por causa dela, ofereço meu apoio. Já que você está de volta à residência dos Lim, podemos resolver... - Dorine foi interrompida antes que pudesse terminar a frase.

- Oh, é assim?! É você quem vai me fazer sentir melhor? E se eu não estiver interessado na sua merda de aconselhamento, madrasta? Você vai me psicanalisar contra minha vontade? Ou você vai me bater como bateu no seu próprio filho?! Estou morrendo de vontade de ver você tentar. - Jinyoung gritou com a mulher, e de repente todo o restaurante estava olhando para a mesa deles.

- Isso não vai funcionar. Acho que todos deveríamos ir para casa. - Jaebeom parecia angustiado quando seus olhos caíram para o chão.

- Não. Nós vamos ficar. E Jinyoung vai pedir desculpas educadamente a Dorine e seu filho agora mesmo. - O Sr. Lim respirou fundo e continuou severamente. - Na verdade, quero ouvir meus dois filhos pedirem desculpas a Mark. Jaebeom, seu comportamento esta manhã me chocou, mas o que me entristece ainda mais é o fato de não ter visto você pedir desculpas ao seu meio-irmão desde que chegamos. Não vou mais admitir esse tipo de comportamento, seja em nossa casa ou na Kirin High. - Sr. Lim disse com voz firme enquanto olhava fixamente para seus dois filhos. Dorine sentou-se novamente e lutou para recuperar a compostura.

- Mark, estou terrivelmente envergonhado e arrependido pelo que fiz, e prometo que vou compensar você. Por favor, aceite minhas sinceras desculpas, hyung. - Jaebeom disse, quando finalmente olhou diretamente nos olhos do americano. Havia sinceridade em suas palavras e Mark percebeu que ele estava falando sério.

- Tudo bem. - Mark deu-lhe um pequeno sorriso. - Peço desculpas por chutar você nas bolas também. Eu também prometo compensar quando você estiver pronto, meu cabeça quente dongsaeng. - O americano piscou para JB corado, que não pôde deixar de sorrir com sua resposta. Ele se sentiu aliviado ao ver que Mark não estava tão bravo com ele quanto pensava. Ele se perguntou se ele realmente quis dizer o que disse. Seus pais não entenderam o real significado por trás das palavras do americano, mas Jinyoung quase perdeu a compostura ao ouvi-las.

- Mark Tuan-Yien, cuidado com o seu idioma. - Dorine avisou. Mark e Jaebeom riram. Jinyoung fumegou. Ele não conseguia acreditar no que estava testemunhando naquela mesa. Portanto, ele mudou drasticamente sua estratégia.

Que comece uma nova era: O início de Got7!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora