Uma coisa que Got6 sempre levou a sério foi a regra do jogo. Agora que eles eram Got7, esse hábito não mudou em nada. Portanto, ao final do jogo da Roleta Russa, os desafios tiveram que ser realizados. Jackson fez o que lhe foi dito e permaneceu ao lado de Eric do lado de fora. No entanto, ele não conseguiu aproveitar a rave. Ele adorava festejar, mas não queria estar lá. Ele tinha muito em que pensar. Ele até havia levado algo mais cedo só para tolerar a viagem até aquela casa. Quando ele recebeu a mensagem de Jinyoung horas atrás, seu instinto lhe disse que participar de um evento organizado pelo ex de seu namorado não era uma boa ideia. Não depois de ter discutido com Mark naquela manhã. Não depois que Jinyoung apareceu em sua porta com um objeto que não deveria estar em seu poder. Não depois de receber um telefonema de seu pai alegando que ele teria que voltar a Hong Kong para ocupar seu lugar no Campeonato Asiático de Esgrima Júnior e Cadete. Ele ainda não havia contado a nenhum de seus amigos, mas, segundo seu pai, a Universidade de Hong Kong e Stanford estavam lhe oferecendo bolsas de estudo. Outras instituições também queriam que ele representasse a escola quando saisse para competições. Jackson não ficou surpreso com a notícia, isso era esperado, já que desde muito jovem foi treinado para isso. Seu treinador, família e colegas sempre acreditaram que ele tinha as habilidades necessárias para um dia ganhar o ouro nas Olimpiadas. Jackson também acreditava nisso. Mas ser capaz de alcançar algo não é o mesmo que querer alcançar algo. Ele sabia que assim que chegasse às Olimpíadas, seu sonho de seguir a carreira musical estaria encerrado. Ele gostava de esgrima, mas estava na Coreia do Sul porque amava música e desejava seguir esse caminho até o fim de seus dias. Ele só precisava encontrar uma maneira de convencer seus pais de sua vocação.
- Você quer uma cerveja? - Eric ofereceu casualmente. Ele ainda tentava registrar o que acabara de acontecer dentro de casa. Ele estava preocupado com Mark e toda aquela história de gêmeos. Mas, no fundo, ele sabia que seu ex acabaria fazendo o que ele quisesse, e não o que as outras pessoas exigiam dele. Esse simples pensamento deu-lhe algum tipo de conforto. Agora ele estava encostado na parede, apenas assistindo à rave, mas não participando dela. Ao lado dele, o jovem chinês de cabelos escuros, muito bonito, mas teimoso demais, fingia não existir. Essa foi a primeira vez para ele. Mesmo antes de sua carreira de ídolo começar, ele nunca foi ignorado dessa maneira.
- Não. - Jackson respondeu secamente. Eric suspirou de frustração.
- O que você pensa sobre? Park e Mark dentro de um armário? - o americano perguntou timidamente.
- Estou pensando na melhor maneira de me livrar de você. - Jackson declarou, sem olhar nos olhos dele. Então ele enfiou a mão no bolso, irritado, tirou um cigarro e acendeu.
- Absurdo. Não quero fazer mal nenhum, sério. - Eric encolheu os ombros. - Mas não tenho certeza sobre o neto de JYP.
- Eu gostaria de poder discordar de você. - Jackson disse amargamente, antes de dar outra tragada no cigarro. O comportamento de Jinyoung minutos atrás só aumentou seu sofrimento. Ele tinha certeza de que o jovem Lim não espalharia boatos sobre o relacionamento deles, mas não conseguia entender por que teve que causar tal cena durante o jogo.
- Há quanto tempo vocês se conhecem? - Eric perguntou.
- Tempo suficiente para perceber que ultimamente não consigo reconhecê-lo. - Jackson passou a mão nervosa pelo cabelo. Eric ficou hipnotizado por aquela ação simples. Por alguma razão, ele achou aquilo extremamente sexy.
- Então, você e Mark estão compartilhando ele? - perguntou o americano, ainda tentando compreender o quadro completo. Jackson fez uma careta.
- Então você e Dorine são próximos? - Jackson perguntou abruptamente, sem responder ao outro.
- Essa mulher me odeia e isso nunca vai mudar. - O tom de Eric estava um pouco mais sério agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que comece uma nova era: O início de Got7!!!
FanfictionMark se muda para a Coréia depois de enfrentar uma tragédia;Desse modo,indivíduos de repente se tornam parte de sua nova vida. Got7 está prestes a nascer!