Conselhos

10 1 0
                                    

Quando Jinyoung chegou da escola, ficou surpreso ao ver que JB não estava em seu quarto. Ele sabia que seu irmão gêmeo havia passado a noite em algum lugar com Youngjae, mas já eram quatro da tarde e ele esperava vê-lo en casa. Ele estava curioso para saber se eles haviam voltado a ficar juntos. Ele tentou ligar para o irmão, mas só recebia correio de voz. Ele não pode deixar de se preocupar.

Quando Jinyoung decidiu ir para seu quarto, encontrou Mark jogando no computador. O americano não percebeu sua presença ali, pois estava com os fones de ouvido e parecia totalmente absorto no jogo online que estava jogando. Jinyoung apenas o observou por um tempo e de repente percebeu o quanto sentia falta dele. Ele passou o dia inteiro sem ver o mais velho ou ouvir sua voz e não pode deixar de se sentir um pouco solitário sem Mark na escola. Bambam e Yugyeom comentaram sobre sua expressão desamparada no almoço, mas Jinyoung apenas descartou suas preocupações. Ele sabia que Jackson tinha saído com Mark e amaldiçoou internamente seu pai por suspender seus dois namorados ao mesmo tempo. Ele prometeu a si mesmo que da próxima vez que Mark ou Jackson tivessem problemas na escola, ele interviria imediatamente e faria tudo o que pudesse para ser suspenso por eles. Ele também queria sair com Mark e o fato de Jackson ser o único capaz de exibir seu relacionamento na cara das pessoas não o incomodava nem um pouco. Ele ansiava por isso também, mas Jinyoung não arriscaria causar um escândalo que poderia mandar Mark de volta para a América.

As redes sociais do Hong Kong já estavam cheias de fotos do seu encontro com Mark e ele ainda exibiu as pulseiras que compraram no shopping. A linda dupla parecia feliz e dezenas de colegas da Kirin High estavam espalhando hashtags como #marksonforever ou #marksonisluv. Jinyoung se perguntou se ele deveria ter avisado Jackson para não fazer tudo aquilo. Certamente, nem todos os alunos da escola apoiariam o primeiro casal assumidamente gay entre eles, ele sabia que Dorine e seu pai provavelmente teriam algo a dizer sobre isso, mas Taek-geun não ousaria expulsar seu enteado e seu namorado naquele momento. Seria muito hipócrita da parte dele se livrar de dois estudantes apenas por causa de sua orientação sexual. Afinal, seus dois filhos eram gays.

O coreano observou seu meio-irmão um pouco mais, e quando seus olhos viajaram para a pulseira no pulso do americano, ele rapidamente desviou o olhar. Aquela coisa fez seu estômago revirar. Ele se perguntou se Mark já estava apaixonado por Jackson. Ele temia que logo não houvesse espaço suficiente para os três na cama e que talvez ele fosse o único a ficar de fora. Ele queria perguntar ao mais velho como ele se sentia em relação ao encontro com Jackson e se gostaria de sair com ele também, mas o mais novo disse a si mesmo que não estava tão desesperado. Ele esperaria que Mark desse o primeiro passo. Então, ele decidiu não incomodá-lo. Ele apenas sentou-se na escrivaninha ao lado da cama, abriu os livros e começou a fazer a lição de casa.

Ele já estava imerso em seus estudos quando sua cadeira foi virada abruptamente. Ele estava prestes a protestar, mas os olhos cor de canela de Mark imediatamente o silenciaram.

- Como é que eu não vi você entrar? Quanto tempo você esteve lá? - o mais velho perguntou, enquanto se ajoelhava na frente da cadeira de Jinyoung. O coreano adorava ouvir o forte sotaque inglês em sua pronúncia. Provavelmente foi o resultado de muitas horas de jogo online. Mesmo assim, ele não pode deixar de se perguntar se Jackson e seu meio-irmão haviam passado o dia inteiro conversando em uma língua estrangeira que ele não conseguia compreender.

- Cheguei aqui há alguns minutos. Eu vi você jogando e não queria interromper sua diversão. - Jinyoung respondeu, encantado com o rosto que sentiu falta o dia todo.

- Podemos nos divertir juntos. - Mark sugeriu, enquanto colocava os fones de ouvido no colo. O coreano suspirou de frustração.

- Não tenho tempo para isso, Mark. Tenho que estudar para uma prova. - O mais novo afirmou enquanto colocava os fones de ouvido na escrivaninha.

Que comece uma nova era: O início de Got7!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora