Eu te amo

6 1 0
                                    

- Jesus, porra, Cristo! Você acabou de dizer que fez um relacionamento à três com Jackson Wang e seu meio-irmão Park Jinyoung?! - Um agitado Bambam exclamou, fechando a porta atrás de si e pulando na cama do maknae, fazendo Mark e Yugyeom quase caírem dela.

- Meus pais deixaram você entrar? - Yugyeom perguntou, não muito surpreso ao ver seu amigo ali.

- Estamos praticamente casados, querido. Por que eles não deixaram o genro vir aqui? De qualquer maneira, é o nosso ninho de amor. - Bambam disse brincando, enquanto o coreano lhe lançava um olhar feio.

- Honestamente, posso fazer melhor. - O coreano disse presunçosamente.

- Vocês dois estão juntos? - Mark parecia curioso agora ao observar a interação deles.

- De jeito nenhum! Bam é bi, eu sou hétero. Mas ele continua pensando que pode me converter. - Yugyeom declarou, enquanto batia de brincadeira no braço de seu amigo.

- Bonitinho. - Mark sussurrou enquanto observava os dois. Ele quase se esqueceu de seus próprios problemas.

- Ei, não mude de assunto, Markie! Eu sei que você está namorando Jack agora, mas como você envolveu Jinyoung em tudo isso? Puta merda! Isso é loucura, cara. Um trio com seu meio-irmão é um negócio sério. Como você conseguiu tal feito? Quero dizer, Jackson é como o eterno parceiro de Jinyoung, e até onde eu sei, o jovem Lim é o único que consegue foder a bunda dele. - Bambam estava extremamente ansioso para ouvir toda a história, com todos os seus detalhes sangrentos.

- Por que você tem que falar assim, Bam? - Yugyeom não parecia chocado com a escolha de palavras do amigo, ele já estava acostumado. Mas Mark estava lá e não pode deixar de se sentir envergonhado pela forma como o menino tailandês se expressou. Mark era mais velho, um hyung, mas Bambam nunca sentiu vontade de seguir a maioria das regras do chamado sistema de hierarquia etária da Coreia. O menino não queria ser rude ou desrespeitoso, ele estava apenas sendo ele mesmo, e na escola a maioria dos colegas não usava isso contra ele, afinal ele era estrangeiro.

- Eu não me importo. - Mark não se incomodou muito com a franqueza do garoto. - Respondendo à sua pergunta Bam, eu nunca superei Jackson. Foi o contrário - Mark revelou um pouco envergonhado.

- Eu pensei assim. - Bam assentiu para si mesmo.

- Então Jinyoung fez de Jack sua vadia particular ou algo assim? - O americano não gostou disso. Ele também era namorado de Jackson e não gostou da ideia de ter acesso limitado ao corpo do Hong Kong.

- Jack e eu somos muito próximos, então. Ele me conta coisas - Bambam lançou-lhe um olhar provocador

- Sobre isso você não deveria fofocar - O maknae acrescentou, lançando-lhe um olhar de reprovação. - Você sabe que Mark hyung e Jackson hyung são um casal agora. Por que contar esse tipo de coisa a ele? - Yugyeom olhou feio para seu amigo tailandês.

- Na verdade, somos um casal agora. Aos olhos da sociedade, Jack é o único namorado que tenho. A portas fechadas, Jinyoung tem a chance de se juntar a nós. - Mark acrescentou, e Bambam gritou de alegria. Yugyeom engoliu em seco.

- Vocês, americanos, são tão radicais! - O menino tailandês exclamou enquanto saltava na cama

- Jinyoung hyung é seu meio-irmão - Yugyeom franziu a testa para Mark. Ele não parecia tão animado quanto Bambam.

- Eu disse que isso poderia parecer um pouco estranho...

- Apenas termine as coisas com ele. Fique com Jackson se quiser, e o que quer que esteja acontecendo entre você e Lim Jaebeom, vai acabar agora de qualquer maneira. Graças a Deus Youngjae hyung está de volta. - Yugyeom estava claramente desconfortável com esse assunto.

Que comece uma nova era: O início de Got7!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora