Festa Rave

6 1 0
                                    

Quando Mark saiu da escola com Jackson após o episódio na sala de música, seu namorado o martelou com perguntas e acusações. Jackson se recusou a entender por que Mark não recusou o convite de Eric e dificilmente acreditou no fato de Mark não saber o que Nam estava fazendo na Kirin High. Eles acabaram tendo uma discussão feia quando de repente surgiu o assunto da pulseira desaparecida. Mark disse a Jackson que ele havia perdido o controle e que sentia muito, mas o cidadão de Hong Kong estava muito irritado para aceitar suas vagas desculpas. A briga deles ficou ainda mais acalorada no momento em que a confissão de Jinyoung foi mencionada. Jackson questionou seu namorado sobre seus sentimentos pelo jovem Lim, mas sem dar uma resposta adequada ao namorado, um Mark agitado simplesmente saiu furioso da casa do Hong Kong e foi para casa. Ele nunca tinha visto Jackson tão conflituoso e achou que seria melhor dar-lhe algum tempo para se acalmar. O americano não estava preparado para esse tipo de conversa.

Ele tentou ligar para Jinyoung, mas como esperado, ele não atendeu. Pensou em passar pela mansão do Park, mas não sabia como seria recebido ali. Portanto, ele apenas ficou na residência do Lim. Algumas horas depois, ele recebeu uma mensagem de seu namorado coreano com um endereço anexado e uma frase que dizia simplesmente: "encontre-me na festa do seu querido Ricky."

Mark se perguntou se Jinyoung estava brincando com ele. Ele não tinha vontade de ir à festa de Eric. Ele já se sentia um merda depois da discussão com Jackson e se odiava por abandoná-lo antes de consertar as coisas com ele. Ele sabia que precisava contar a Jackson o que aconteceu entre ele e Jinyoung em uma determinada sala de plantão no dia em que Jaebeom foi levado ao hospital, mas não conseguiu. Mark sentiu algo semelhante antes. Ele se sentiu como um trapaceiro filho da puta logo depois que Jinyoung contou a ele o que supostamente aconteceu na festa de Yugyeom. Agora ele se sentia pior. Nesta ocasião, ele não tinha certeza se havia traído seu namorado de longa distância. Agora ele realmente traiu um namorado e, desta vez, não estava bêbado nem drogado. Uma regra foi quebrada, confissões foram feitas e Jinyoung exigiu exclusividade. Como ele poderia explicar isso ao Hong Kong sem perdê-lo para sempre? Ele amava Jackson, mas não conseguia colocar em palavras o que sentia por Jinyoung. Era uma loucura, e a palavra amor não conseguia mais compreender a ligação magnética entre eles. O americano não pretendia arruinar a amizade que Jinyoung e Jackson tinham. E ele ainda não sabia o que fazer com Jaebeom. Got7 pode se machucar. Ele precisava de tempo para pensar e consertar as coisas, mas a vida não lhe dava uma única chance.

Mark estava ciente de que Jackson merecia a verdade. No entanto, ele não conseguiu ser tão direto como foi quando contou a JB sobre seu caso com Jinyoung. Suas atitudes radicais muitas vezes tiveram consequências inesperadas. E discutir a dissolução do acordo triplo agora que Eric estava por perto poderia ser bastante desastroso. O americano sentiu que para proteger seu relacionamento com Jinyoung e Jackson, ele precisava primeiro encontrar seu ex e dizer-lhe para ignorar sua existência na escola. Mark queria que seu passado permanecesse enterrado no passado. Seu presente já era muito problemático. Ele desejou que Eric pudesse compreender sua posição e simplesmente evitar interferir em sua nova vida. Ele tinha que dizer isso na cara dele o mais rápido possível. Mesmo que a mensagem de Jinyoung fosse apenas uma espécie de desafio ou teste, Mark decidiu ir à festa, encontrar Eric e dizer-lhe o que precisava ser dito. Ele não queria falar com ele na escola, porque seria impossível abordar Nam na Kirin High sem chamar a atenção das pessoas para eles. Além disso, ele não gostaria de disputar a atenção do ídolo com um bando de colegiais ávidas em busca de fotos e autógrafos. Ele imaginou que essa festa seria a melhor oportunidade para ficar a sós com ele. Mark pretendia manter distância depois que tivessem aquela pequena conversa e queria que Eric fizesse o mesmo. Ele não queria ter problemas com seus namorados por causa dele. Portanto, ele pediria a Eric para ficar longe do Got7.

Que comece uma nova era: O início de Got7!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora