Pare, pare com isso!

4 1 0
                                    

Assim que Mark acordou, a imagem de um Jackson completamente nu preencheu sua visão. O Hong Kong estava de costas para ele e o mais velho percebeu que ele ainda estava dormindo profundamente. O americano não pôde deixar de admirar os braços musculosos e a bunda linda diante dele. Mark gostou de montar em Jackson na noite anterior, mas certamente não se importaria de enfiar o pau naquela bunda perfeitamente firme algum dia. Ele não pôde deixar de passar a mão pelos cabelos sedosos do Hong Kong, ele adorava a sensação suave deles por entre os dedos, mas quando notou o mais novo se mexendo um pouco durante o sono, rapidamente interrompeu suas ações. Mark não queria acordá-lo. Então ele tentou se virar para dar uma olhada no deslumbrante coreano deitado atrás dele. Esse simples movimento o fez perceber o quanto estava dolorido. Mas quando ele finalmente conseguiu ajustar seu corpo, percebeu que Jinyoung já estava acordado olhando para ele intensamente.

- Você está pensando em foder a bunda dele? - Jinyoung perguntou do nada. Mark sentiu- se um pouco intimidado pelo tom hostil do outro.

- Bom dia para você também. - Mark respondeu, recusando-se a admitir que seu meio- Irmão tinha lido perfeitamente sua mente. - Eu mal consigo me mover. Sexo é a última coisa em minha mente agora, acredite. - Ele mentiu, mas sua resposta barata pareceu apaziguar o mais jovem. Mark se perguntou se Jinyoung estava incomodado com o fato de ele estar fodendo seu homem com os olhos por quase meia hora.

- A noite foi um pouco difícil para um iniciante. Você estava totalmente bem com o que aconteceu ontem? - Jinyoung perguntou abruptamente. Mark franziu a testa para ele.

- Claro! Eu não estava chapado nem bêbado, então acho que tudo foi 100% consensual. Eu me comportei como um hyung responsável, enquanto meus dongsaengs estavam um pouco fora de si. Por que você pergunta? - O mais velho engoliu em seco, ao notar que os mamilos rosados do coreano estavam à mostra.

- Às vezes esqueço que você é mais velho que nós. - Jinyoung comentou e suspirou. - Dói muito? Quero dizer, lá embaixo? - Ele perguntou, um pouco preocupado.

- Eu vou viver. - Ele respondeu casualmente.

- É preciso muita confiança para se envolver nesse tipo de atividade com mais duas pessoas. Isso significa que você confia em nós agora? - o coreano olhou para ele com incerteza.

- Isso significa que não tenho medo de pular na cama com dois caras gostosos que estão dispostos a tirar minha patética virgindade. - Mark disse brincando. Jinyoung bufou em resposta.

- Você sobreviveu durante a noite. Ainda estamos vivos. Você ainda está pensando que este pode ser seu último dia na Terra? - O coreano perguntou, erguendo uma sobrancelha para o mais velho.

- Sempre há uma possibilidade. - Mark deu-lhe um pequeno sorriso.

- Estou feliz que você não esteja acusando Jackson e eu de fazer algo ilegal com você.

Jinyoung sorriu para ele.

- Contanto que você não tenha colocado uma câmera escondida nesta sala nem gravado tudo, não há nada com que se preocupar. - Mark balançou a cabeça para ele.

- Você acha que sou algum tipo de pervertido? - Jinyoung perguntou, fingindo um olhar ofendido.

- Isso é realmente uma pergunta? - Mark riu.

- Você é oficialmente um homem agora, Mark Tuan. Qual é a sensação, realmente? Com arrependimentos?

- De jeito nenhum. Apesar da dor, me sinto ótimo. E você? Não te incomoda o fato de você ter compartilhado seu precioso Jack comigo? - Mark perguntou timidamente.

Que comece uma nova era: O início de Got7!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora