- Nunca tive meu pau chupado por gêmeos. - Jinyoung afirmou e olhou para Mark com absoluta satisfação. Todos naquele circulo, exceto Eric, sabiam que ele tinha que atirar. Todos esperaram por isso. Taehyung riu. O americano parecia um cervo sob os holofotes. No entanto, foi a voz rouca de Jackson que de repente chamou a atenção de todos.
- Saúde, Yi-En! - Jackson exclamou ao lado de Bambam enquanto tomava um gole de Coca-Cola e a oferecia a Mark. Eles estavam sentados um de frente para o outro, e tudo que Mark precisou fazer foi se inclinar para a frente e pegar a Coca-Cola de sua mão. Ele se sentiu grato pelo apoio do Hong Kong. Mesmo quando ele estava fora de si e claramente ainda bravo com ele, Jackson conseguiu salvar seu namorado das piores situações.
- Saúde, Jia Er. - Mark respondeu agradecido, enquanto tomava um gole de Coca. Ele se sentiu um tanto aliviado por não ter sido o único que, em algum momento, entrou nas calças do irmão Lim. Ele trocou um olhar significativo com o Hong Kong. Jinyoung franziu os lábios. Eric parecia abalado. Jaebeom baixou os olhos para o chão.
- Uau, você vive e aprende, certo, Markie? Vocês devem ter um relacionamento bastante divertido. - o ídolo ficou pasmo. Ele se perguntou se Mark e seu namorado foram atendidos pelos gêmeos mencionados ao mesmo tempo. Ele não tinha ideia de que os gêmeos Lim eram os responsáveis pelos boquetes, mas presumiu que Jackson definitivamente havia encontrado maneiras de apimentar sua vida sexual.
- E os detalhes? - Bam disse enquanto lia algo em seu celular. - De acordo com a Wikipédia, você deve fornecer um relato detalhado do motivo pelo qual tirou a foto.
- Essa é uma variação do jogo. Não precisamos fazer isso. - Mark afirmou. Bam parecia estrondoso. Agora foi a vez de Jaebeom, já que ele estava ao lado do irmão.
- Nunca tentei me matar. - Jaebeom disse em voz alta. Got7 pareceu aliviado ao ouvir isso. Mas Eric Nam tentou. Mark olhou para ele incrédulo.
- Éric? Por que? - Mark parecia preocupado. Os outros ficaram obviamente surpresos.
- Sem detalhes, certo? Você acabou de dizer isso. - Nam o lembrou e fez sinal para Yugyeom, que estava ao lado de Jaebeom, para continuar.
- Nunca tive sentimentos por um cara. - O maknae declarou e todos no círculo dispararam.
- Nunca é tarde demais, Yuggie. - Bambam comentou com uma voz brincalhona e todos riram. Exceto Mark, que ainda não conseguia acreditar que Nam havia atirado anteriormente.
Mas agora foi a vez de Taehyung, e o garoto não pôde deixar de sorrir.
- Nunca dormi com alguém da minha família. - Ele disse com orgulho e lentamente empurrou a garrafa de vodca na direção de Mark. O silêncio caiu. Mark sabia que isso estava por vir. Ele pegou a garrafa e apenas tomou um gole. Ele olhou brevemente para Eric carrancudo. O ídolo parecia ter muitas perguntas em mente naquele momento, mas se absteve de expressar suas dúvidas.
- Nunca masturbei um cara na frente de uma câmera - O retorno de Bambam fez o círculo ofegar. Todos os membros do Got7 estavam orgulhosos dele naquele momento. Mark se sentiu de alguma forma vingado quando Taehyung irritado foi o único a atirar. Jackson cumprimentou o garoto tailandês e começou a formular sua afirmação.
- Nunca disse que te amo sem realmente querer dizer isso. - Jackson sorriu tristemente. Mark piscou algumas vezes enquanto olhava culpado para o Hong Kong. O americano não disparou. Ele disse a si mesmo que o amava e que nunca mentiu para ele sobre isso. Bambam, Eric, Yugyeom, Jinyoung e Taehyung atiraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que comece uma nova era: O início de Got7!!!
ФанфикMark se muda para a Coréia depois de enfrentar uma tragédia;Desse modo,indivíduos de repente se tornam parte de sua nova vida. Got7 está prestes a nascer!