Separação

9 1 0
                                    

- Mark, vamos. Precisamos começar a fazer as malas. - Dorine anunciou friamente enquanto pegava a bolsa da mesa e se dirigia para a porta. Todos os olhos na sala se concentraram nela.

- O que isso quer dizer? Por que você tem que fazer as malas? - Jinyoung foi o primeiro a protestar. Dorine ignorou o adolescente e Mark lançou-lhe um olhar de agora não, que o fez franzir a testa. Jaebeom tinha uma expressão triste no rosto, seus olhos interrogativos também gritavam por uma resposta, mas ele se absteve de fazer perguntas agora. Sua madrasta não estava com vontade de conversar. Ela não precisou falar muito, porque ele sabia o que ela queria dizer com "fazer as malas". Aquele encontro com o avô abriu um grande abismo entre os Tuans e os Lims. Ele não pôde deixar de se sentir impotente naquele momento, não conseguiu fazer pedidos ou convencê-los a ficar. As ofensas e acusações trocadas entre a conselheira e o diretor naquela sala certamente afetariam a dinâmica daquela familia. A conselheira da Kirin High surpreendentemente ficou do lado do filho quando ninguém esperava que ela o fizesse. Dorine deixou claro que, embora não fosse uma das melhores mães do mundo, embora tivesse prejudicado Mark de diversas maneiras, ela não permitiria que ninguém falasse mal de seu filho na presença dela. Por outro lado, seu marido provou ser extremamente pouco confiável sob pressão. Lim não teve muito cuidado com suas palavras e acabou ultrapassando os limites. Culpar Mark não era razoável, mas não reconhecer o protagonismo do próprio filho naquela história toda era ainda pior. Ambos os pais não conseguiram preservar o equilíbrio durante os ataques do JYP. A harmonia do casal foi abalada. Jackson também parecia entender isso e também não tinha vontade de ficar com os Lims naquele quarto.

- Posso ir com vocês? - O Hong Kong perguntou, quando Mark começou a seguir sua mãe para fora, e Dorine simplesmente assentiu. Jackson havia previsto esse tipo de situação. Claro, ele não previu o papel de JYP nisso, mas ele sabia que o relacionamento deles terminaria de uma forma complicada. Ele sabia que seu melhor amigo também percebeu isso, mas o jovem Lim simplesmente não se importava com as consequências desse acordo. Na verdade, ele estava farto da indiferença de Jinyoung em relação a questões sérias. Ele ainda se arrependia de não ter feito nada para impedir o coreano na festa de Yugyeom. Ele sabia sobre seu plano,tinha certeza do que estava para acontecer naquele quarto e, ainda assim, deixou Jinyoung fazer o que queria. Bem, não mais. Jackson percebeu que alguns aspectos de sua amizade com o jovem Lim precisavam ser revisitados. Ele ainda se importava com ele, mas precisava reavaliar suas próprias atitudes e aprender que ser amigo era mais do que dizer sim a tudo que seu amigo decidia fazer. Ele não culpava Jinyoung por ter um avô como JYP, ninguém conseguia controlar o que acontecia naquela sala dos professores, o velho queria tirar os gêmeos de Taek-geun anos atrás e mais cedo ou mais tarde, esse dia chegaria, seja eles desempenharam um papel nisso ou não. No entanto, Jackson ficou ressentido com seu amigo por outra coisa. Ele não conseguia superar o fato de que Jinyoung forçou impiedosamente seu rompimento com Mark. No fundo, o Hong Kong acreditou em Mark quando ele lhe disse que não havia dado aquela pulseira para Jinyoung. O coreano roubou-o do americano, tal como roubou Mark dele. Jackson de repente percebeu que havia tentado ao máximo ser um bom amigo para Jinyoung, mas infelizmente, Jinyoung não era um bom amigo para ele. Ele amava o cara, sem dúvida. No entanto, ele simplesmente não suportava estar perto dele naquele momento. Verdade seja dita, ele não queria passar mais um minuto com os Lims naquela sala.

Ele era o time Tuan o tempo todo agora e, embora estivesse com medo da conselheira da Kirin High, ele apoiou a decisão dela de simplesmente deixar aquela família problemática para trás.

Portanto, ele decidiu fugir com Mark e sua mãe.

O trio já estava descendo as escadas quando o diretor apareceu atrás deles.

- Dorine, não vá. Precisamos conversar. Todos nós. - Sr. Lim disse timidamente, esperando que sua esposa o ouvisse. No entanto, quando ela parou para se mover, ela apenas fez um som irritado antes de se virar para Taek-geun.

Que comece uma nova era: O início de Got7!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora