- Mãe? - Mark acordou em sua cama um pouco assustado. Dorine estava sentada em uma cadeira ao lado da cama da adolescente com uma expressão preocupada no rosto. Após a morte de Raymond e Joey, seu filho raramente ligava para sua mãe, então ela se perguntou se ele estava realmente acordado ou simplesmente falando durante o sono.
- Ei, você finalmente acordou, você teve uma febre terrível desde ontem. Como você está se sentindo? - Sua mãe tocou sua testa com as costas da mão e deu um suspiro de alívio.
- Não sei. Estou com um pouco de sede, como vim parar aqui? - um confuso Mark sentou-se em sua cama enquanto sua mãe lhe entregava um copo d'água.
- Você desmaiou na sala e Jaebeom trouxe você até aqui. Ele estava com tanto medo que quis chamar uma ambulância, coitado. - Ela parecia cansada, mas alerta. Ela estava ao lado do filho desde que recebeu a ligação de JB na tarde de ontem.
- Eu desmaiei? Onde está JB? - Mark perguntou enquanto olhava para a cama vazia em frente à dele. Seu corpo ainda doía um pouco, mas ele se sentia muito melhor do que ontem. Pelo menos ele não estava se sentindo tão mal quanto quando estava conversando com seu meio-irmão na sala de estar. Lembrou-se de ter se sentido um pouco enjoado e de como sua cabeça doía um pouco, até ficar tonto. Ele também se lembrou da última coisa que disse a seu meio-irmão. O adolescente desejou poder ficar inconsciente novamente, ele não tinha ideia do que o coreano faria com aquela informação perturbadora e Mark não podia deixar de ter um mau pressentimento sobre isso.
- São 7 da manhã, querido. Ele está na escola. Ele não queria ir, mas prometi a ele que ficaria de olho em você, ele estava genuinamente preocupado com o seu bem-estar. Nunca pensei que vocês dois chegariam tão perto tão rápido. - Ela disse enquanto sorria gentilmente e bagunçava o cabelo dele. Mark afastou a mão dela, parecendo ofendido.
- Você não deveria estar trabalhando, Dorine? Aposto que há crianças na Kirin High precisando de sua orientação. Eu odiaria manter você longe deles. - Ele comentou, tentando não se deixar afetar pelo gesto maternal dela.
- Você é sempre minha prioridade, Yi-En. - Ela afirmou sem tirar os olhos dele.
- Já me sinto bem. A propósito, você nem é médico, está perdendo seu tempo aqui. - Ele cruzou os braços teimosamente e insistiu para que ela o deixasse em paz.
- Posso não ser médica, mas ontem à noite, quando peguei emprestada uma enfermeira da enfermaria da Kirin High e a trouxe para cá. Fui eu que a ajudei a baixar sua febre. Taek-geun achou melhor levá-lo a um médico, mas sei muito bem como você odeia hospitais.
- Não me lembro dessa enfermeira ou de você cuidando de mim. - Mark parecia confuso enquanto balançava a cabeça e tentava se lembrar dos eventos do dia anterior. Ele se sentia como um velho senil amnésico, foi a segunda vez que ele desmaiou e as pessoas tiveram que explicar o que aconteceu enquanto ele estava inconsciente.
- Você ficou muito fora de si por um tempo, talvez seu sistema imunológico ainda esteja se acostumando com o clima de Seul. Você sempre teve problemas durante o inverno em casa, lembra? Estou feliz por você se sentir melhor.
- Você está? - Mark franziu a testa para ela, lutando para acreditar nas palavras da mulher.
- Claro, você é meu filho. - Ela respondeu, levantando-se da cadeira.
- Você não pode enviar sua prioridade de volta para os EUA? - ele suspirou pesadamente, enquanto ela evitava seu olhar.
- Boa tentativa, garoto. - Ela balançou a cabeça em frustração. - Vou trazer algo para você comer. - Dorine afirmou, enquanto ela silenciosamente saía da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que comece uma nova era: O início de Got7!!!
أدب الهواةMark se muda para a Coréia depois de enfrentar uma tragédia;Desse modo,indivíduos de repente se tornam parte de sua nova vida. Got7 está prestes a nascer!