Mágoas

5 1 0
                                    

Eric disse a Mark para subir e se esconder, mas o adolescente recusou. Após a mensagem de sua mãe, ele sentiu que estava pronto para enfrentar o convidado com absoluta confiança. Afinal, ele acreditava que não tinha mais nada a ver com aquele homem e não tinha motivos para evitá-lo. Então um teimoso Mark permaneceu sentado no sofá de seu ex e sinalizou para ele abrir a porta. Ele reconheceu aquela voz e não se sentiu intimidado por ela. O ídolo balançou a cabeça em desaprovação, mas convidou o convidado a entrar.

- Boa noite, Sr. Lim. A que devo esta honra? - Eric parecia educado, mas sua expressão estava longe de ser acolhedora. O diretor entrou na sala seguindo seu anfitrião relutante. Ele engasgou quando seus olhos pousaram no adolescente no sofá a poucos metros dele. O homem congelou quando o olhar indiferente de Mark caiu sobre ele.

- Ricky, você pode nos dar um momento, por favor? - O mais novo pediu de uma forma excessivamente composta. Eric queria protestar. Ele prometeu a Mark que o protegeria daquela família, mas algo nos olhos do adolescente dizia ao ídolo que não era ele quem precisava de proteção naquele momento. Ele franziu a testa para seu ex, mas não o questionou.

- Grite se precisar de mim. - O ídolo disse, antes de lançar um olhar tranquilizador para Mark e deixar os dois sozinhos em sua sala.

- Como você sabia que eu estava aqui? - O americano perguntou secamente. Taek-geun caminhou lentamente até o outro sofá em frente a ele e deu-lhe um pequeno sorriso. Foi muito fraco, mas Mark percebeu.

- Um jovem muito sábio chamado Kim Yugyeom. - Ele respondeu calmamente. Mark olhou para ele com perplexidade.

- Isso é impossível, eu não falei com Gyeom...

- Depois de visitar o Vietnã, seu namorado Wang se convenceu de que seu ex sabia onde você poderia ser encontrado. Ele confidenciou suas suspeitas a Yugyeom. Parece que Jackson é mais inteligente do que pensávamos. Ele não disse nada aos meus filhos, ou a Choi Youngjae, que poderia compartilhar essa informação delicada com Jaebeom. Portanto, ele foi até seu amigo mais novo e pediu seu conselho. Yugyeom então se virou para mim em busca de orientação. Então vim aqui em busca de respostas. Eu não sabia que realmente encontraria você aqui. Quando bati naquela porta, presumi que se fingisse saber onde você estava, Nam me deixaria entrar. - Sr. Lim explicou, enquanto olhava para Mark com uma mistura de preocupação e curiosidade. - Você tem comido? Onde está sua mãe, Mark? - Ele perguntou, mas o adolescente simplesmente ignorou suas perguntas.

- Então Yugyeom decidiu ligar para você e abrir sua boca grande!? Porra, ele se transformou em Bambam de repente? - Mark se sentiu traído e se perguntou como Jackson descobriu seu paradeiro.

- Ele teve bom senso suficiente para entrar em contato com alguém que pudesse realmente trazer você e sua mãe para casa, sãos e salvos. - Taek-geun disse calmamente, enquanto estudava ainda mais a pele pálida do adolescente, os olhos cansados ​​e sua óbvia perda de peso.

- Eu não tenho casa. Dê o fora! - Mark cerrou os dentes enquanto batia o pé no chão. Ele não levantou a voz, mas também não parecia amigável.

- Mark, por favor, traga sua mãe aqui para que possamos conversar.

- Eu não faria isso, mesmo se soubesse onde ela está. Para seu próprio bem.

- O que isso quer dizer? Ela saiu? - O diretor perguntou intrigado, e o adolescente não pretendia esconder dele outra dura verdade.

- Ela me deixou sozinho em um maldito quarto de hotel e me mandou uma maldita mensagem me dizendo para não procurá-la. O que você acha disso, hein? Você está orgulhoso da mulher com quem se casou? Você realmente acha que ela é do tipo da madrasta que você quer ter perto de seus filhos? - O adolescente chateado disse imediatamente enquanto cravava as unhas na palma da mão. Taek Geun ficou surpreso.

Que comece uma nova era: O início de Got7!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora