- Ei, você tem tempo? Posso entrar? Eu realmente preciso falar com alguém. - Mark disse com urgência assim que Yugyeom abriu a porta de sua casa. O coreano olhou para ele sem jeito, notando o quão agitado o mais velho parecia. A julgar pela expressão do americano, o maknae percebeu que algo sério devia ter acontecido para ele aparecer ali aquela hora. Já eram 23h e Mark não era o primeiro convidado que recebia naquela noite.
- Claro, hyung. Entre. - Yugyeom acenou para ele e acompanhou o mais velho até a sala. Assim que Mark entrou em casa, percebeu a tensão em torno das pessoas reunidas na sala. Bambam pareceu extremamente surpreso ao vê-lo ali, e Jackson, que estava com o braço em volta de um estranho, imediatamente se levantou do sofá e caminhou até ele.
- Querido, o que você está fazendo aqui? Não é um pouco tarde para sair? - ele parecia um pouco desconcertado.
- Estou interrompendo alguma coisa? - Mark olhou feio para o garoto desconhecido no sofá. Ele se perguntou qual era o seu relacionamento com o Hong Kong e se Jinyoung sabia disso.
- Claro que não, hyung. Essa é uma ótima oportunidade para você... - Bambam foi interrompido antes que pudesse terminar a frase.
- Você sabe o que? Vamos subir, preciso muito conversar com você sobre uma coisa muito importante. - Jackson disse apressadamente, enquanto pegava a mão de Mark e começava a conduzi-lo para um dos cômodos da casa. O americano tentou ler a situação. Definitivamente havia algo estranho no Hong Kong.
- Hyung, Mark veio falar comigo. Ele acabou de chegar, pare de aglomerar meu convidado, sim? - Yugyeom apontou. O maknae parecia estar ciente da intenção do estrangeiro.
- Exatamente! Tudo o que você tem a dizer ao Mark, você pode dizer aqui, certo? Descobriremos mais cedo ou mais tarde, de qualquer maneira. Vá em frente, somos todos amigos nesta sala. - Um impaciente Bambam virou-se para Jackson e depois olhou para o outro garoto no sofa. Mark franziu as sobrancelhas. Seus amigos definitivamente estavam agindo de forma estranha e o mais velho não gostava disso.
- Na verdade, já que Jack está aqui, eu gostaria de ter uma conversa a sós com ele primeiro, se você não se importa. - Mark interrompeu, enquanto se perguntava o que eles estavam escondendo dele. Ele sabia que poderia facilmente obter respostas do Hong Kong. Na verdade, ele sentiu vontade de exigir alguma explicação dele. O mais novo não lhe devia nada, mas sentia que merecia. Aquele garoto foi uma das aventuras de Jackson? E se fosse esse o caso, ele estaria realmente pronto para ouvir isso? Mark de repente sentiu como se tivesse vindo ao lugar errado. A última coisa que ele precisava agora era ver o único cara descomplicado que ele sentia atração por ficar com outra pessoa. O jovem que ficou em silêncio o tempo todo finalmente se levantou e olhou educadamente para o mais velho.
- Oi, você é o famoso Mark hyung, meio-irmão dos Lims. Ouvi muito sobre você, mas apenas coisas boas. Deixe-me me apresentar-
- Como nem todos nós somos amigos aqui, Bam, Jack e eu teremos uma conversa privada là em cima. Não conheço esse e também não estou com vontade de conhecê-lo. - O americano interrompeu bruscamente o estranho e virou-lhe as costas para enfrentar um atordoado Bambam.
Os outros nunca testemunharam Mark parecer tão frio. Seu comportamento inacessível silenciou o garoto e os maknaes. Ele fez um gesto com a cabeça na direção do Hong Kong. - Vamos, Jack. - Mark disse com pressa, enquanto apertava ainda mais a mão de Jackson. Este último não demorou muito para trazer o americano para cima. Assim que se encontraram sozinhos numa sala, o mais velho começou a falar.
- Quem é o garoto? - ele não queria parecer muito desesperado, mas precisava saber. Ele sentiu um nó na garganta, mas disse a si mesmo que não choraria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que comece uma nova era: O início de Got7!!!
FanfictionMark se muda para a Coréia depois de enfrentar uma tragédia;Desse modo,indivíduos de repente se tornam parte de sua nova vida. Got7 está prestes a nascer!