Planos

7 1 0
                                    

- Pare com isso! Eu não quero isso. Você não me ama! - Youngjae protestou, enquanto JB subia em cima dele no sofá e o segurava pelo pulso. Ele olhou fixamente nos olhos aterrorizados de seu ex.

- Você estava mentindo para mim também? - Seu tom era mais suave, mas ele ainda segurava Youngjae firmemente pelos pulsos. - Vamos, diga que você me ama, Samchon. - O mais novo engoliu em seco, quando o mais velho roçou os lábios nos dele.

- Eu não fiz nada para separar Mark e Jinyoung. Eu não sou assim! Nunca concordei em ajudá-lo em nada. Se eles terminaram, não tenho nada a ver com isso. Agora saia de cima de mim, Lim Jaebeom. - Youngjae exigiu, mas não havia nada que pudesse fazer para se libertar dos braços fortes de JB.

- Mark e Jinyoung podem ir para o inferno, pelo que me importa! Ambos são idiotas, mas você é melhor que eles. Você é aquele menino doce e inocente que conheci anos atrás, que sempre fez o sol brilhar mais forte no meu céu. Eu sei que você guardou segredos para me proteger no passado, eu sei que você me deixou porque pensou que me machucaria mais se me contasse a verdade sobre o que estava acontecendo com minha mãe. Mas você estava errado. Saber que eu tinha perdido você me destruiu! Eu teria lidado melhor com a doença da minha mãe do que com a sua partida. Me escute, Jae! De volta ao hospital, você me disse que sabia como era amar alguém e não ser capaz de agir de acordo com esse amor. Faça isso agora, aja de acordo com o amor que você sente por mim. - Um desesperado Jaebeom implorou.

- Eu não estava falando sobre você. Não se iluda. Saia de cima de mim, agora! - Os olhos de Youngjae se encheram de lágrimas.

- Quem é que você ama então, hein? É o Nam? Ele nem estava na época. Posso dizer que você está mentindo! Quem é ele, Youngjae?! - Jaebeom perguntou, recusando- se a deixar o mais novo ir.

- Eu não sei mais quem você é! Você está me machucando! Eu disse para você sair de cima de mim! - Youngjae gritou dessa vez e JB imediatamente soltou os pulsos e se levantou. O mais novo soluçou incontrolavelmente enquanto se sentava e massageava o pulso. Jaebeom pareceu aterrorizado quando percebeu o que tinha feito. Ele se agachou na frente do garoto tentando ao máximo não assustá-lo. Ele colocou as duas mãos na cabeça quando viu o hematoma vermelho nos pulsos do menino.

- Jae, Jae, querido. Eu sinto muito, querido. Por favor, me perdoe, não tive a intenção de usar tanta força. Oh Deus! O que eu fiz? Eu sou um idiota, por favor, olhe para mim. Acredite em mim quando digo que te amo, meu querido. Eu te amo pra caralho. Eu deveria ter tomado uma dose de vodca, mas era orgulhoso demais para fazer isso! Eu queria puni-lo todo esse tempo pelos motivos errados. Por favor, não me odeie. Não posso viver sem você, Samchon! Tenho me sentido infeliz porque não tenho você ao meu lado. Eu sabia disso o tempo todo. Mark e eu fomos um acidente emocionante, você e eu somos um milagre. Meu destino é seu. Meu coração pertence a você e sempre pertencerá. Eu te amo. - Um Jaebeom em pânico disse desesperadamente de uma só vez.

- Você está dizendo tudo isso só para entrar nas minhas calças? Porque você teme que Eric possa ter o que só você conseguiu colocar em suas mãos? - Youngjae parou de chorar e olhou para seu ex. Ele não parecia convencido.

- Sim! - ele disse rapidamente e o outro franziu as sobrancelhas. JB não conseguiu se explicar. - Quero dizer, sim e não. Eu só quero você de volta, ok? Eu imploro que você me dê mais uma chance. Eu sei que não mereço, mas espero que você possa pelo menos pensar sobre isso, ok? Olha, você estava certo o tempo todo, você me conhece mais do que qualquer outra pessoa! Eu não sou meu irmão. Não estou feliz em vê-lo infeliz. Não gosto de vê-lo todo louco de novo. Só posso ser feliz se tiver você. - Jaebeom confessou enquanto pegava suas mãos e beijava suavemente os pulsos do garoto. Youngjae não o afastou desta vez.

Que comece uma nova era: O início de Got7!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora