Amigos

4 1 0
                                    

3 semanas após a visita de Mark ao hospital, ele foi diagnosticado com síndrome do vômito cíclico. Os médicos não conseguiram apontar a causa da síndrome, porém, o adolescente foi informado que os episódios de vômito poderiam ser desencadeados por estresse emocional, excitação, ansiedade ou ataques de pânico. Um gastroenterologista receitou-lhe alguns medicamentos que poderiam diminuir alguns dos sintomas e, felizmente, o adolescente não se sentia tão mal como antes. O Sr. Lim prometeu verificar Mark todos os dias na Kirin High. Embora eles não morassem mais na mesma casa, Taek-geun ainda teve a chance de vê-lo na escola. Ele reservava um tempo pela manhã para chamar o adolescente à sala do diretor e saber como ele estava. Às vezes ele perguntava se o menino precisava de algum dinheiro ou se estava tomando remédios. Ele também estava curioso sobre sua vida na agência e no dormitório da JYPE, mas na maioria das vezes, ele só queria ter certeza de que seu enteado estava realmente se recuperando de seu último episódio de CVS. O americano prometeu ao padrasto e aos amigos que faria o possível para cuidar de si mesmo e não voltar a preocupá-los, mas isso não foi suficiente para convencer os companheiros. Got4 ficava constantemente de olho no membro mais velho do grupo. Mesmo que às vezes não tivessem as mesmas aulas na agência, sempre que voltavam para o dormitório cuidavam dele, principalmente Jackson, que dividia o quarto com o americano. Ser um estudante do Kirin High School e um trainee da JYPE era uma tarefa difícil de realizar, mas Got5 já estava se acostumando com as agendas extremamente ocupadas que tinham que terminar todos os dias. JJP raramente era visto por seus amigos agora que eles estavam tendo aulas particulares depois de abandonarem a Kirin High e suas aulas de trainee geralmente aconteciam até tarde da noite. Os gêmeos Lim também estavam passando por uma pressão inacreditável. Além da intensa preparação para os exames, que seriam ministrados pelos professores particulares, eles também tiveram que aguentar a pressão de terem que estar prontos para estrear em seis meses. O avô deles sabia que tal missão não era algo com que uma criança comum pudesse lidar, mas tinha certeza de que seus netos teriam sucesso. Ao contrário dos gêmeos, Got5 teve mais chances de interagir durante o dia. Youngjae era o único tendo aulas avançadas de piano, mas sempre que estava treinando voz, Yugyeom também estava lá com outros trainees. O maknae estava indo bem nas aulas de dança e já recebia elogios de seus instrutores. O trio estrangeiro, Bambam, Mark e Jackson, estavam tendo aulas de coreano, etiqueta e rap juntos, mas se encontravam com os outros dois durante aulas de produção musical e aulas de exercícios físicos. A cafeteria da Kirin High ainda era o melhor lugar para se encontrarem com mais conforto.

Mark não via seus meio-irmãos há quase um mês. Ele sentia falta dos dois, mas estava especialmente ansioso para ver Jinyoung. Eles estavam juntos novamente, mas, ao mesmo tempo, não estavam. Afinal, eles estavam mais ocupados do que nunca agora. A última mensagem que ele recebeu do coreano dizia que tanto ele quanto Jaebeom não teriam permissão para usar telefones celulares por um tempo, mas ele encontraria uma maneira de contatá-lo mais cedo ou mais tarde. Mark estava se esforçando para se concentrar em seu treinamento, mas a distância de seu amante estava realmente afetando-o. Ele estaria em pior situação se não fosse pelo Hong Kong. Este último, enérgico como sempre, iluminou os seus dias. Ele estava constantemente o animando, fazendo piadas e fazendo o possível para evitar que Mark abrigasse pensamentos ruins. O mais velho obviamente precisava de alguém assim em sua vida, já que Dorine ainda não estava à vista e no fundo, o adolescente não conseguia deixar de se preocupar, e desejar que ela voltasse.

Era uma noite de quinta-feira quando ele voltava de uma drogaria localizada na esquina do prédio do dormitório da JYPE. Foi um dia difícil na escola e o treino na empresa foi exaustivo. Suas costas não doíam mais, mas o estresse já o fazia sentir náuseas novamente. Ele vomitou algumas vezes naquele dia, mas não com tanta frequência como antes. Seu médico disse que esses episódios poderiam durar um mês antes que ele pudesse se sentir confortável novamente. Ele tinha acabado de comprar seus remédios e já estava voltando para o dormitório que dividia com Got4, quando ocorreu um encontro inesperado.

Que comece uma nova era: O início de Got7!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora