O cara que eu amo

6 0 0
                                    

Jinyoung não sabia o que dizer. Claro, ele queria morar com Got5 e seu namorado, toda a turma junta sob o mesmo teto era mais do que ele poderia pedir. Ele sentia falta dos amigos e, embora a mansão de seu avô lhe oferecesse o conforto e o luxo que ele nunca encontraria em nenhum dos dormitórios da JYPE, estar cercado por aqueles que ele amava era mais importante para ele do que qualquer outra coisa. No entanto, essa não foi sua decisão. O que ele desejava e o que o americano precisava poderiam ser duas coisas diferentes, e ele queria ter certeza de que sua presença ali não seria um fardo para Mark.

- Eu deveria ir, Mark. Vejo você por aí, ok? - O coreano disse, enquanto examinava as feições do mais velho. Ele sabia que deveria sair pela porta imediatamente. Se ele ficasse mais um minuto ali, certamente o outro conseguiria convencê-lo a ficar. E Jinyoung temia que talvez morar junto não fosse a melhor opção para eles no momento. Ele já havia cometido muitos erros antes, elaborou planos e garantiu que seus esquemas funcionassem exatamente da maneira que ele esperava. Tudo isso para garantir seu relacionamento com Mark. Ele já ficou fora de si de preocupação quando pensou que seu melhor amigo ou irmão poderia ser um obstáculo para ele. Ele ainda conseguiu manter a lealdade de Jackson e a confiança de Jaebeom depois de todos os seus jogos mentais e manipulação. No entanto, agora, o único obstáculo no seu caminho era ele mesmo. Ele se perguntou se decidisse ficar, a culpa e o ressentimento entre eles acabariam por destruir o relacionamento deles por dentro.

- Você não ouviu o que eu disse? Você quer que eu implore ou algo assim?! Eu quero que você fique, droga! Pronto, eu disse isso! - Mark jogou os braços exasperadamente enquanto dava um passo na direção do mais jovem. Seu tom chateado fez o mais jovem suspirar e, inconscientemente, dar um passo para trás. Jinyoung não conseguiria dizer não ao americano se ele chegasse perto demais. Jinyoung não suportaria tê-lo tão perto e negar-lhe qualquer coisa. Sua resolução estava quase falhando.

- O que acontece quando você acorda todos os dias e vê meu rosto? A cara do cara...

- O cara que eu amo! - Mark disse rapidamente e mordeu os lábios. Um Jinyoung de olhos arregalados ficou sem palavras quando continuou com uma voz suplicante. - Fique comigo, Jinyoungie. - Antes que o coreano pudesse protestar, Mark estendeu a mão para seu ombro e puxou o namorado para si. Sua cabeça inclinou-se até a curva do pescoço do coreano. A forma abandonada com que o hálito quente do mais velho pousou no corpo de Jinyoung causou arrepios nas suas costas. Ele ansiava por seu toque, aquela proximidade enlouquecedora, o cheiro familiar, que embriagava sua alma. Mesmo que sua mente lhe dissesse para afastar o americano, os braços amorosos de Jinyoung imediatamente o envolveram. Sua mão incerta agarrou a nuca de seu amante e colidiu seus lábios. Ele sentiu Mark relaxar em seu abraço e colocar todo o seu sentimento naquele beijo. Seus lábios eram tão sedosos quanto ele se lembrava deles. Suave e tentador. Jinyoung sentiu vontade de continuar beijando-os até poder devorar Mark inteiro. A dança arrebatadora de lábios, dentes e língua ficou mais quente quando Jinyoung puxou o mais velho para mais perto até que seus quadris se encontraram e começaram a se esfregar contra ele. Mark gemeu durante o beijo enquanto sua mão agarrou a cintura de Jinyoung e suas ereções foram pressionadas uma contra a outra.

- Vamos para um dos quartos? - Um Jinyoung sem fôlego quebrou o beijo e sorriu para a bagunça que era seu namorado, agora que eles haviam reaproximado seus corpos apaixonadamente pelo toque inflamável um do outro. Os olhos brilhantes de Mark, as bochechas coradas, o cabelo desgrenhado e os lábios rosados ​​e abusados ​​eram um espetáculo de morrer.

- Você pode me fazer em qualquer lugar, contanto que me foda bem. - Um Mark excitado sussurrou lascivamente, enquanto apalpava a frente das calças de Jinyoung. O mais novo engasgou e prontamente arrastou o americano para a única sala vazia que restava no local. Assim que chegaram à cama, Jinyoung removeu avidamente o moletom de Mark e espalhou mordidas de amor por todo seu torso. Ele demorou a chupar, mordiscar e brincar com os mamilos. O mais velho não pôde deixar de gemer alto. Ele fechou os olhos e arqueou as costas quando Jinyoung tirou a calça de moletom e a boxer em um único movimento e envolveu sua ereção com sua boca habilidosa. Jinyoung adorava deixar Mark tão excitado com seus movimentos. Ele sentia seu pau se contorcer dentro das calças toda vez que Mark deixava um ruído obsceno escapar de sua garganta. Ele brincou com as bolas, acariciou a virilha, acariciou a parte interna das coxas e, quando abriu as pernas de Mark, sua língua logo encontrou seu buraco. Os dedos de Mark apertaram os lençóis enquanto Jinyoung beijava, lambia e chupava seu ânus, estimulando seu amante lenta e impiedosamente. Sua mão nunca negligenciou a flecha do americano. Quanto mais rápido ele bombeava a ereção de Mark, mais profundamente sua língua invadia seu ânus, enviando múltiplas ondas de prazer para seu núcleo. O corpo do mais velho estremeceu da cabeça aos pés quando Jinyoung finalmente decidiu mostrar um pouco de pele também. O coreano sexymente agarrou sua camisa pela nuca e puxou-a pela cabeça, revelando seu abdômen impecável.

Que comece uma nova era: O início de Got7!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora