- Você contou a ele? - O Hong Kong parecia extremamente chateado enquanto olhava para seu amigo.
- Contou a ele o que exatamente, Jackson? - Jinyoung franziu a testa enquanto cruzava os braços. No momento em que um Jackson exasperado se levantou da cama mais cedo e o arrastou para o banheiro, o coreano sabia que tinha feito algo errado, só não sabia o quê. Ele se perguntou se Jackson o teria visto fazendo sexo com Mark em algum momento.
- Bem, a promessa que você fez a Jo Eun-jung, por exemplo? Quero dizer, você pelo menos disse à garota que a situação mudou?
- É com isso que você está preocupado? Este é o meu negócio. Eu cuidarei disso. - Jinyoung descartou suas preocupações. Na opinião do mais novo, o amigo estava exagerando.
- Jin, antes de ela deixar o país, você concordou em se casar com ela algum dia. Você disse a ela que não acreditava no amor, então não achou que precisava ter sentimentos românticos profundos por alguém para se casar com eles. Você disse a Eun-jung que preferia passar o resto da sua vida ao lado de uma pessoa com quem você pudesse se dar bem, do que com uma pessoa que tentou aprisioná-lo em nome de um suposto amor. Você disse que quando sua namorada mais querida voltasse, se ela ainda quisesse, vocês dois poderiam ficar noivos. Afinal, ela era alguém que sua mãe e seu avô aprovavam, então não havia nada que pudesse fazer você quebrar sua promessa. - Jackson jogou os braços e ergueu uma sobrancelha para ele, esperando que seu amigo pudesse resolver o problema o mais rápido possível, a fim de proteger seu relacionamento com o americano.
- Já se passaram mais de dois anos! Minha mãe morreu, a opinião que eu tinha do meu avô mudou brutalmente. Eu odeio o homem. Além disso, agora tenho namorado e vou estrear como ídolo do K-pop em breve. Naquela época, eu só contei essa merda para Eun-jung porque ela nunca entraria naquele avião se eu não contasse o que ela queria ouvir. Éramos bons amigos e minha única intenção era consolá-la de alguma forma. Eu era diferente naquela época, era cético em relação a muitas coisas. Meus pais sempre brigavam em casa. Eu nunca quis acabar em um casamento infernal como eles. Eu não acreditava que se apaixonar e viver feliz para sempre fosse algo que um casal pudesse realizar com sucesso. Eun-jung sabia o tempo todo que eu não sentia nada por ela, que nunca sentiria e ela estava bem com isso. Como você gentilmente me lembrou, sim, a situação mudou. Não sou o mesmo Jinyoung de dois anos atrás. Agora só tenho que dizer a ela que encontrei aquela pessoa que me completa e pela qual eu morreria. O que há de tão complicado nisso? - O comportamento despreocupado do coreano enervou seu melhor amigo.
- Bem, já que isso é uma coisa tão simples de se fazer, por que você ainda não fez isso? Eu sei que vocês dois mantiveram contato durante todo esse tempo. Você poderia ter contado a Eun-jung sobre seu relacionamento com Mark antes mesmo de ela voltar para Seul! - Um Jackson impaciente respondeu.
- Eu vou conversar com ela! Ela vai entender, ela não é mais uma criança! E se ela não receber bem a notícia, o problema é dela. Não é como se tivéssemos assinado um contrato ou algo assim. Eu realmente acho que você está fazendo uma tempestade em copo d'água por causa disso. O que diabos está incomodando você exatamente? - O coreano lançou ao Hong Kong um olhar interrogativo. Ele sabia que a explosão do outro tinha a ver com mais do que o retorno do seu amigo de infância.
- O que está me incomodando é óbvio! Apenas um amigo egoísta como você não consegue ver isso! - Jackson olhou para ele, incrédulo, e exalou.
- Você poderia, por favor, esclarecer esse seu amigo egoísta então?! - Jinyoung fez uma careta para ele.
- Quero que ele seja feliz e não posso ser quem o faz feliz, então faça-o feliz! Você já o pegou e não consegue ver a sorte que tem. Não deixe que coisas insignificantes comprometam seu relacionamento. Você lutou muito e jogou sujo para conseguir o que queria. Por favor, não o tome como garantido. - Um Jackson solene disse imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que comece uma nova era: O início de Got7!!!
FanfictionMark se muda para a Coréia depois de enfrentar uma tragédia;Desse modo,indivíduos de repente se tornam parte de sua nova vida. Got7 está prestes a nascer!