O super-homem

3 1 0
                                    

Mark se lembrou de como os braços tranquilizadores de Eric lhe proporcionavam uma sensação reconfortante toda vez que ele brigava em Los Angeles. A raiva dentro dele se dissiparia lentamente assim que sentisse o toque do outro. Eric foi o único capaz de apagar o fogo, por mais inflamado que estivesse. Eric era como o ataque de uma brisa gelada de inverno que apaziguava as tempestades de fogo escaldantes de Mark. Quase ninguém que colidiu com os punhos de Mark saiu ileso, mas, quando os punhos de Mark foram tocados pelas mãos de Eric, toda a deflagração dos ferimentos pode ser controlada. Sempre que Mark não conseguia controlar sua raiva, ou sempre que não conseguia parar de espancar seu oponente, Eric estava sempre lá para acalmá-lo.

Ele conheceu Eric Nam através de seu irmão. Joey fez amizade com ele primeiro. Certa vez, Joey deixou um comentário no canal de Eric no YouTube elogiando-o por suas habilidades no piano e no violoncelo. Naquela época, Eric ainda morava em Atlanta e Joey nunca o conheceu pessoalmente. Mesmo assim, eles rapidamente se tornaram amigos online, já que ambos eram grandes fãs de música clássica, Joey e Mark só conheceram Eric pessoalmente quando ele e seus pais se mudaram para Los Angeles. Desde então, Eric estava sempre nos recitais de Joey e acabou se matriculando na mesma escola que os irmãos Tuan. Ele era três anos mais velho que Mark, mas eles tinham algo em comum: eram vítimas das exigentes expectativas dos pais. Eric gostava de música, mas seus pais, principalmente seu pai, que por acaso era sul-coreano, queriam que ele deixasse seu sonho de lado e assumisse os negócios da família no futuro. Ele queria que Eric se destacasse academicamente e profissionalmente, buscando dinheiro em vez de paixão. Queria que ele frequentasse uma universidade de prestígio, obtivesse os diplomas mais intelectuais e competitivos, ganhasse dinheiro, casasse, tivesse filhos e desempenhasse um papel honroso na sociedade. Claro, fazer tudo isso parecia cansativo para o adolescente. Administrar a empresa de seu pai nunca esteve em seus planos, mas parecia que seu futuro já estava planejado para ele, e não por ele. Mark poderia se identificar com isso. Raymond também queria que Mark cuidasse dos negócios da família quando ele se aposentasse. Como Mark era o filho mais velho, sua mãe e seu pai esperavam que ele fosse o filho mais consciencioso, com maior probabilidade de refletir suas crenças e atitudes. Mesmo assim, o adolescente não tinha interesse em ser um filho zeloso como Joey e, desde pequeno, nunca escondeu dos pais o fato de que não tinha intenção de honrar seus desejos. Ele não sabia o que queria ser no futuro, não tinha nenhuma ocupação em mente, mas tinha certeza do que não queria fazer. Tanto Mark quanto Eric nasceram na América, mas o fato de terem pais asiáticos rígidos na terra dos livres, os fazia sentir como se tivessem apenas metade dessa liberdade em sua vida cotidiana.

Suas lutas semelhantes fizeram com que eles se tornassem amigos rapidamente, e logo Eric começou a passar mais tempo com Mark do que com Joey. Eric foi atraído pelo lado rebelde de Mark, mas também por sua quietude eterna. Ele dificilmente contaria aos pais metade das coisas que Mark gritava para ele e, no fundo, admirava sua franqueza. Eric constantemente escondia sua insatisfação de sua família, ele vivia reprimido dentro de si mesmo. No entanto, o caráter desafiador de Mark passou para ele em algum momento. Na escola, Eric era o veterano carismático, que conhecia e conversava com todo mundo. Ele sempre era convidado para festas. Durante os primeiros dois meses em sua nova escola, ele recusou quase todos os convites que recebia, mas quando começou a sair com Mark, sentiu-se mais ousado do que de costume. E assim que foi à festa de um colega de classe, ficou viciado na sensação libertadora de fazer algo "inapropriado" pelas costas dos pais. Bebendo e beijando garotos.

Por outro lado, o introvertido Mark, que dificilmente era convidado para nenhuma festa, foi convencido por Eric a acompanhá-lo em cada uma delas. Eric possibilitou que Mark conhecesse outras pessoas, enquanto Mark aumentou o desejo de Eric de ser apenas o garoto sobre o qual seus pais nada sabiam. A adorável amizade logo se tornou outra coisa, e antes que Mark pudesse registrar o que estava acontecendo, ele era o único garoto que Eric continuava beijando. Foi então que os amigos se tornaram amantes. Eric era mais velho e experiente, ele já havia estado secretamente com rapazes antes, mas nunca havia namorado um. Seus pais não sabiam que ele era gay, mas isso não significava que ele permanecesse no armário. Ele também sabia que Mark não tinha experiência em sexo e sempre era um cavalheiro sempre que as sessões de beijos ficavam muito acaloradas e seu namorado lhe dizia para diminuir o ritmo ou parar de avançar.

Que comece uma nova era: O início de Got7!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora