Assim que os outros dois ficaram sozinhos no quarto, Jinyoung se aproximou do outro na cama.
- Você vai me dizer por que disse sim para isso? - O coreano perguntou curioso.
- Eu não queria fazer vocês terminarem. É uma conexão estranha que vocês dois tem, mas ainda é forte. É uma pena perder pessoas de quem você gosta. Você parecia triste e eu não gostei de ver você daquele jeito. Deixe-me ser o único filho da puta com o coração partido esta noite. - Mark disse baixinho, com tristeza gravada em seu rosto. Jinyoung sentiu uma pontada no peito quando ouviu o motivo. Ele sentiu vontade de tomá-lo nos braços, mas sentiu que, se o fizesse, não seria capaz de soltá-lo. Ele nunca esteve tão aterrorizado em toda a sua vida. Se ele cedesse a esses sentimentos, não haveria como voltar atrás.
- Eu avisei você sobre JB. Você não estaria sofrendo agora se...
- Posso fazer uso do meu privilégio agora? - Mark o interrompeu, enquanto levava a mão à nuca do coreano. Era óbvio que ele não queria falar sobre Youngjae e Jaebeom.
- O que você quer dizer? - Jinyoung sussurrou, sentiu um arrepio percorrer sua espinha com aquele contato.
- Posso te beijar agora? - Mark perguntou, com um brilho de desejo nos olhos.
- Você não precisa mais pedir por isso. Porque você é meu agora, querido. - Jinyoung afirmou com firmeza, inclinando-se para ele. Mark pareceu incerto por um segundo.
- E de Jackson. - Mark acrescentou, levantando uma sobrancelha para ele.
- Vamos ver quanto tempo isso vai durar. - Jinyoung declarou confiante.
- Você quer que eu seja apenas seu? - O americano estudou seu rosto atentamente.
- Você gostaria disso? - Jinyoung olhou para baixo, incapaz de sustentar o olhar de Mark. Aquela proximidade era demais, o mais velho era hipnótico.
- Talvez. - Mark respondeu, esperando notar qualquer tipo de emoção nas feições do outro, mas ainda não conseguiu lê-lo. - Mas você nunca será só meu, certo? Eu sei que você não me ama e provavelmente não tem intenção de fazer isso no futuro. Não quero parecer um cara pegajoso, mas você acha que durante esse experimento você poderá desenvolver algum tipo de sentimento por mim em algum momento? Mesmo que não seja amor? - O americano já estava perdido em seu olhar magnético.
- Você disse sim a isso só para me fazer apaixonar por você? - Jinyoung sorriu para ele, mas seu tom estava estranhamente cheio de ternura. O coreano era um ótimo ator, e às vezes até sua expressão não combinava com suas palavras ou ações, mas Mark podia jurar que sua voz ficou abruptamente mais suave.
- Eu não iria tão longe. Quero dizer, eu sei que você não está preparado para isso. Talvez eu só quisesse ter a chance de beijar você de novo. - As palavras de Mark fizeram Jinyoung se sentir culpado. Ele sabia que lhe devia um beijo, sentia que também devia isso a si mesmo. Então, ele recompensou Mark com um breve beijo nos lábios. O americano deu-lhe um pequeno sorriso, mas queria muito mais do que isso. - Você sabe, Jack não está feliz com sua decisão. Ele vai fazer você se arrepender. Ele pode ser um idiota quando as coisas não acontecem do seu jeito. Você feriu o ego dele. - O coreano avisou, fixando os olhos nos lábios do outro. Ele sentiu que se começasse a beijá-lo de verdade, não deixaria ninguém ter aqueles lábios nunca mais, nem mesmo seu melhor amigo. Ele se perguntou se Mark sentia o mesmo por ele. Se fosse ele quem apresentasse a regra 77 ao mais velho primeiro, Mark concordaria com ela? Jinyoung achava que o americano era perfeito para a regra 77, ele tinha tudo que um cara poderia pedir e mais, ele poderia ser doce quando quisesse, e azedo quando a situação o obrigasse a ser. Jinyoung descobriu que até mesmo seus defeitos eram encantadores. O coreano admirava a franqueza e a coragem de Jackson. Ele convidou Mark para sair sem se importar com o que isso poderia causar ao relacionamento aberto deles. Jinyoung só queria ter conseguido isso antes dele. Ele gostou da regra 77, ele mesmo a escreveu e certamente não deixaria Jackson e seu meio-irmão alcançarem um final feliz por meio dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que comece uma nova era: O início de Got7!!!
FanficMark se muda para a Coréia depois de enfrentar uma tragédia;Desse modo,indivíduos de repente se tornam parte de sua nova vida. Got7 está prestes a nascer!