A visita

5 1 0
                                    

Quando Jinyoung entrou na sala, Youngjae estava com a cabeça apoiada na barriga de JB. Ele estava sentado em uma cadeira ao lado da cama, mas todo o seu corpo se agarrava a um Jaebeom aparentemente adormecido.

- Mark está lá fora. Você pode sair um pouco? Ele quer vê-lo. - Jinyoung disse enquanto colocava sua mochila na mesa de cabeceira de JB e suspirou quando Youngjae se recusou a deixar seu irmão ir.

- Por favor, deixe-me ficar. - O garoto desconsolado murmurou enquanto levantava a cabeça para encontrar o olhar impaciente de Jinyoung.

- Jae, se uma enfermeira vier aqui e vir que estamos todos nesta sala ao mesmo tempo, ela vai expulsar todos nós. - Jinyoung tentou argumentar com ele e quando finalmente seu dongsaeng se desembaraçou de Jaebeom, este último abriu os olhos.

- É Samchon. Ele pode ficar. Mas você e seu namorado deveriam ir embora. Não quero ver nenhum de vocês. - Jaebeom afirmou enquanto dava ao seu gêmeo um olhar vazio. Os dois adolescentes olharam perplexos para o garoto na cama, quando ele estendeu a mão para pegar a mão de Youngjae e entrelaçou seus dedos. Jinyoung logo se recuperou de sua perplexidade e recuperou a voz.

- Beom-ah, estou tão aliviado em ver você acordado e conversando, em vez de gritar. Nós o levaremos para casa assim que eles lhe derem alta. Vou ligar para os médicos...

- Você não vê que estou preso nesta porra de cama? Mesmo se você ligar para eles, não irei a lugar nenhum. Eu sei o que é isso, estou em algum tipo de vigilância contra suicídio. Eles acham que sou um perigo para mim mesmo e para as pessoas ao meu redor. - Jaebeom interrompeu seu gêmeo e exalou.

- Sinto muito, irmão...

- Não me chame assim! Você deixou de ser meu irmão há algumas horas, quando descobri que você estava me apunhalando pelas costas esse tempo todo. - Jaebeom o interrompeu novamente de forma severa. O mais novo se encolheu.

- Tenho certeza de que podemos conversar sobre isso como adultos, sei como vocês devem estar se sentindo agora, mas estou pronto para fazer as pazes. Também estou ciente de que é muito cedo para pedir perdão, mas...

- Se você estiver realmente pronto para fazer as pazes, se realmente quiser que eu acredite que você está arrependido, você não o verá novamente. O que quer que você tenha com nosso meio-irmão, termine - ele disse rapidamente, Jinyoung engoliu em seco.

- Jaebeom, você não sabe o que está perguntando...

- Se você fizer isso, também prometo que não direi nada ao pai ou a Dorine. Juro que nunca mais chegarei perto da borda de um telhado. Mas se você continuar saindo com ele, acho que não vou conseguir aguentar... Falhei dessa vez porque o Jackson atrapalhou, talvez eu tenha sorte na próxima. O que você diz? Você prefere continuar fodendo a bunda do nosso meio-irmão ou manter seu irmão vivo? - Jaebeom disse grosseiramente. Youngjae ficou sem palavras, tentando digerir o absurdo do "pedido" ameaçador de Jaebeom.

- Você está falando sério? - Jinyoung olhou para ele com choque e preocupação, incapaz de dizer mais nada.

- Parece que estou brincando? Se você quiser ser meu irmão de novo, se ainda quiser que eu permaneça na sua vida por muitos e muitos anos, você fará esse simples sacrifício por mim. É hora de você ouvir seu próprio conselho, irmão, corte esse pequeno romance seu pela raiz. Como você disse antes, ele não vai ficar no país permanentemente, ele não gosta daqui, ele não entende a nossa cultura, ele certamente não vai dar a mínima para o que aconteceria com a nossa família assim que as pessoas descobrirem sobre seu relacionamento. Ele voará para os EUA assim que perceber que você não vale a pena. Ele acabará deixando você. - Jaebeom afirmou impiedosamente, usando as próprias palavras de seu irmão contra ele. Jinyoung ficou completamente surpreso. - Quanto a mim, nunca te abandonaria, em nenhuma circunstância. Você sabe disso. Afinal, somos uma família. Você e eu sempre seremos uma família, não importa o que aconteça. Mas você tem que fazer sua escolha agora, eu ou ele. - JB afirmou friamente. Jinyoung não esperava ouvir isso de seu irmão gêmeo. Jinyoung estava perturbado demais para permanecer no quarto após a clara ameaça de seu irmão.

Que comece uma nova era: O início de Got7!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora