"Você é o melhor que já tive, querido"

6 1 0
                                    

Jaebeom tentou ligar, mandou mensagens de texto, e-mails e até perseguiu seu meio-irmão pelas redes sociais, mas Mark simplesmente o ignorou. O coreano voltou à escola logo após o abominável "rompimento". Era a única maneira de ver Mark sem ter que confrontá-lo diretamente.

O americano era civilizado sempre que se encontravam no refeitório, mas, sempre que JB tentava deixá-lo a sós para ter uma conversa mais profunda com o mais velho, Jinyoung estava sempre lá para arrastar o meio-irmão deles embora. Os gêmeos ainda moravam na mansão do avô, mas Jaebeom já estava pensando em voltar para casa. Ele sentia falta de Mark mais do que nunca e tinha certeza de que o mais velho sentia o mesmo. Disse a si mesmo que, assim que voltasse para a casa do pai, encontraria uma maneira de convencer Mark a repensar a situação. JB sentiu que estava pronto para dar o próximo passo nesse relacionamento se Mark realmente quisesse ficar com ele.

Por outro lado, Mark lutou para se manter longe da mansão do Park, sentiu-se tentado a contar a Jaebeom sobre a história por trás do casamento de seus pais, mas não tinha certeza se isso era uma boa ideia. Mesmo que ele dissesse a Jaebeom que Dorine e Taek-geun não eram realmente um casal feliz, seus problemas não iriam embora. Houve também o obstáculo chamado Choi Youngjae. Mark não conseguia se livrar de uma presença ausente. O ex de JB era um problema que só o próprio JB poderia resolver. Não havia nada que Mark pudesse fazer. Ele só precisava ficar longe, como Jinyoung o aconselhou, e para fazer isso, ele definitivamente precisava de uma distração. Não demorou muito para ele se relacionar adequadamente com os meninos do GoT4. Em poucos dias, Mark tornou-se oficialmente amigo de Bambam, Jackson e Yugyeom. Na escola, eles almoçavam juntos e às vezes também matavam aula só para mostrar Seul a Mark. O americano realmente se sentia pertencente a uma camarilha agora, ele nem sentia tanta falta de casa. Jinyoung se juntava a eles de vez em quando e, às vezes, aparecia do nada e tirava Jackson deles.

Jinyoung estava ensinando coreano para ele como havia prometido que faria, e Mark de alguma forma se acostumou com seu comportamento não tão social. Seu meio-irmão não era muito fã de multidões e ele sentia que poderia se identificar com isso. Na verdade, Mark percebeu que eles tinham muito em comum. Certa manhã, ele se viu na biblioteca da escola sentado ao lado de Jinyoung e começou a ler poesia. O coreano deveria corrigir sua pronúncia e dar algumas dicas sobre como melhorá-la, mas para surpresa de Mark, quando terminou o último verso do poema, Jinyoung não parecia estar prestando atenção nele. Ele estava olhando pela janela, em silêncio, mas seus ombros tremiam um pouco. Quando Mark chamou sua atenção, Jinyoung se virou para encará-lo. O mais novo tinha lágrimas nos olhos e uma expressão triste estampada no rosto. Mark não sabia o que dizer ou como confortá-lo. Mark não sabia como lidar com a dor, nunca soube. O mais novo pareceu notar o desconcerto do outro, então apenas lhe deu um pequeno sorriso, e rapidamente enxugou as lágrimas na manga da camisa. Ele segurou uma das mãos de Mark sobre a mesa e colocou a cabeça em seu ombro. O mais velho ficou surpreso, mas não se importava de ter seu meio-irmão tão perto dele agora.

- Ela era uma das autoras favoritas da minha mãe. - O coreano disse tristemente, enquanto outra lágrima escorregou pelo canto do olho. Mark então leu o nome do autor novamente e seu título na capa do livro. "Depois que você se foi", da Autobiografia da Morte de Kim Hyesoon.

- Você não deveria me dizer para ler este, se isso te incomoda tanto. - Mark comentou sentindo-se um pouco culpado.

- Isso me acalma. - Jinyoung declarou enquanto fungava um pouco. - Como você fez isso? Quero dizer, como você lidou com a perda de seu pai e de seu irmão?

- Eu bebi como um louco. Eu tinha Eric ao meu lado 24 horas por dia, 7 dias por semana, festejamos a maior parte do tempo. Conseguimos. - O americano deu-lhe um sorriso amargo e desviou o olhar.

Que comece uma nova era: O início de Got7!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora