Pacto

4 0 0
                                    

Após a ligação de Jaebeom, Mark disse ao namorado que Jackson se juntaria a eles em breve. Jinyoung não ficou muito feliz com a ideia de receber o Hong Kong, pois acreditava que seu avô poderia ter contratado alguém para acompanhar cada movimento de seus amigos apenas para descobrir o paradeiro deles. No entanto, Mark ainda estava muito perturbado com as notícias sobre Dorine e rapidamente ignorou suas especulações. O coreano queria discutir mais o assunto, mas o mais velho se recusou a discutir com o mais novo no meio da noite, então ele simplesmente se virou e foi dormir. Na verdade, ele se esforçou para dormir um pouco. Ele fechou os olhos, contou ovelhas, mas não conseguiu.

Ele poderia dizer que Jinyoung estava dormindo rapidamente na cama. Ele podia ouvir sua respiração acelerada atrás dele. Ele se perguntou por que aquela doce canção de ninar ainda não era suficiente para derrubá-lo. Mesmo que o mais novo tenha ficado desapontado quando Mark interrompeu a conversa mais cedo, durante o sono, o braço de Jinyoung infalivelmente encontrou o caminho até a cintura do americano e ele o segurou perto, de forma protetora.

Um sorriso apareceu no rosto do americano enquanto ele olhava para a maneira como o mais novo se aconchegava nele. Era incrível como ele conseguia caber no abraço de seu amante da mesma forma que uma colher caberia em uma gaveta. Mark não queria perder isso. Ele o amava e não suportava a ideia de abandonar aquele calor. Ele desejou que Dorine e JYP simplesmente os deixassem em paz e lhes permitissem viver em paz. Ele se perguntou quantas dificuldades Jiyeong Park deve ter suportado enquanto era casada com Taek-geun. Ele não conseguia nem imaginar quanta pressão o diretor da Kirin High teve que lidar quando decidiu se casar com a herdeira da JYP Entertainment. Mark não queria que seu relacionamento com Jinyoung sofresse daquele jeito, e ele sabia que seu amante sentia o mesmo. Ele entendeu por que os mais jovens achavam que era melhor fugir de Seul do que enfrentar seus problemas de frente. Mas Mark não tinha certeza se fugir era a melhor opção para eles. Eles não poderiam fugir para sempre como dois criminosos. Eles não deveriam precisar. Não foi justo, foi cansativo. Isso o deixou ansioso e triste.

Quando Mark finalmente se convenceu de que não conseguiria dormir naquela noite, ele pensou em sair da cama e pegar algo para beber, mas seu namorado só apertou sua cintura quando o mais velho tentou escapar dele. O americano ficou surpreso com a força que colocou naquela espera. Estava quase machucado. Quando Jinyoung pressionou a cabeça contra suas costas, Mark sentiu um pouco de umidade umedecer sua camisa. Só então percebeu que o coreano estava definitivamente acordado e chorando. O coração de Mark doeu instantaneamente por ele assim que ele começou a gaguejar.

- N-não me deixe, p-por favor. - Jinyoung sussurrou baixinho, enquanto soluçava contra ele. Perplexo, Mark tentou se virar para encará-lo e acalmá-lo de alguma forma, mas o mais novo não deixou. O americano poderia escapar desse controle, mas sabia que não era necessário.

- Eu não vou deixar você, nunca. Eu simplesmente não consigo dormir. - O mais velho o tranquilizou. - Por que você está chorando? Por favor, não chore, Nyoungie. Deixe-me olhar para você. - Mark solicitou com uma voz terna.

- Não quero que você me veja assim. Não quero que você pense que sou fraco. Não quero que você pense que sou incapaz de nos manter juntos. Não quero que você pense acho que não sou bom o suficiente para você. Não quero que você se arrependa de ter mantido o namorado errado. - Jinyoung murmurou, enquanto enterrava a testa nas costas do mais velho e chorava ainda mais.

- Ei, não diga isso. Por que eu iria imaginar que você não é certo para mim? Eu não acho que você seja fraco, meu querido. Não seja ingênuo. Você não precisa esconder seu emoções de mim. Nyoungie, não há problema em se sentir impotente às vezes. Apenas deixe-me confortá-lo, eu te amo e quero ser capaz de ver você por inteiro. - Mark sussurrou ao sentir o aperto em sua cintura afrouxar um pouco, permitindo que ele se virasse e encarasse seu namorado. Estava escuro e Mark não conseguia ver seus olhos. O mais velho pensou em acender a luminária de cabeceira, mas sabia que o mais novo preferia manter as luzes apagadas. Mesmo que a escuridão os cercasse, os dedos graciosos de Mark encontraram facilmente o lado de seu rosto e traçaram as lágrimas que manchavam sua bochecha.

Que comece uma nova era: O início de Got7!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora