Dorine Tuan tentou arrancar toda a história do filho, mas ele não estava facilitando as coisas para ela. Mark rapidamente mudou o rumo da conversa. Ele começou a reclamar da maneira como ela o atacou agressivamente na cozinha de casa. Ele continuou jogando-a horrível e "maternal", comportamento anterior na cara dela, fazendo-a ver que havia questões mais urgentes entre eles a serem abordadas naquele momento. Dorine caiu nessa. Ela logo tentou encontrar uma maneira de se explicar. Ela não queria ser a enlutada. Dorine Tuan, de Los Angeles, que se enchia de pílulas para dormir e não tinha ideia de como lidar com seu filho problemático. Ela jurou para si mesma que assim que Mark desembarcasse na Coreia, ela seria a mãe que deveria ser. Ela sabia que Raymond e ela mesma favoreciam constantemente Joey em vez de Mark, ela sabia que eles nunca pretendiam esconder seu favoritismo na frente dele, e o adolescente nunca os culpou por isso, ele sempre se sentiu inferior ao prodígio que era seu irmão. No entanto, Mark não pode deixar de se ressentir do fato de seus pais quererem que ele fosse um clone de seu irmão, uma cópia de seu menino de ouro, alguém que ele não deveria ser. E sempre que Mark provava ser totalmente o oposto do que eles queriam, eles o atacavam injustamente. Joey era o filho mais afetuoso, mais disciplinado, respeitoso, talentoso e claramente mais filial do que ele. A personalidade de Mark era diferente da dele e ele foi desfavorecido por causa disso. Ele não se importava se seus pais mimassem Joey, mas pelo menos ser aceito como ele era certamente tornaria as coisas menos dolorosas para ele e aliviaria sua falta de autoestima. Ele pensou que era tarde demais para sua mãe fazer as pazes. No entanto, ela acreditava que ainda havia esperança para eles.
- Sinto muito, ok? O que aconteceu naquela cozinha hoje não deveria ter acontecido. Não sei o que deu em mim, perdi o controle. Primeiro, aquele garoto veio ao meu escritório e me disse que você era a razão pela qual ele estava pensando em suicídio. Então descubro que Jaebeom realmente tentou o suicídio no mesmo dia! Achei que você estava mentindo para mim, suspeitei que você fez algo para prejudicar seu meio-irmão. Então fiquei com raiva e triste. Pensei em todas as coisas que você fez na sua escola em Los Angeles e não pude deixar de pensar nele. - Ela se esforçou para se explicar melhor.
- Joey - Mark gostaria que eles tivessem esse tipo de conversa em outra ocasião, em um lugar mais tranquilo e tranquilo. Aquele corredor era muito barulhento e a todo momento alguns funcionários do hospital passavam por eles. Ele não queria que Dorine se desculpasse. Ele realmente não acreditava que ela lamentasse a maneira como se comportou no passado. Raymond e Joey tinham ido embora. As desculpas eram inúteis naquele momento, não mudariam nada.
- Sim, e tudo que eu pensava comigo mesmo era que JB estava perfeitamente saudável antes de você vir para esta cidade. Aí você chegou só para me fazer perder um filho de novo. - Uma lágrima escapou de seu olho. Mark franziu a testa para ela. Ele se perguntou se ela estava tentando fazê-lo se sentir pior com aquela confissão. Dorine simplesmente balançou a cabeça, como se pudesse ler a mente dele. - Dói para ser honesto, filho. Mas em Los Angeles, sempre foi mais fácil fingir que você era a fonte de todos os problemas da nossa família, em vez de reconhecer os meus defeitos e os do seu pai. Agora percebo que mesmo num país diferente, rodeado de uma cultura diferente e de uma família diferente, ainda insisto em repetir o mesmo padrão. Eu deveria ter entendido que você apenas esconde coisas de mim, porque acha que não sou capaz de ajudá-lo, porque durante toda a sua vida você teve que lidar com seus problemas sozinho. Você se acostumou, mas você é uma criança e isso não está certo. Você entende o que estou tentando lhe dizer? - ela o olhou com remorso, mas tudo que o adolescente queria era se afastar daquela conversa. Ele achava que seu relacionamento com Jaebeom era um assunto indescritível para discutir com Dorine anteriormente, mas esse assunto certamente o estava deixando mais desconfortável do que ele esperava.
- Eu entendo. - Ele disse rapidamente, sem pensar, sem olhar para ela.
- Não, Mark. Você não. Mesmo que você pense assim, preciso que saiba que não é culpado pela morte do seu irmão e do seu pai, nem pelo que está acontecendo na escola envolvendo o time de futebol. Você também não colocou Jaebeom naquele telhado. - Ela respirou fundo e continuou. - Eu sou sua mãe. O que quer que você tenha feito antes, quem quer que você se torne, é por minha conta. Eu nunca deveria ter atacado você na cozinha daquele jeito. Depois que me casei novamente, prometi a mim mesma que seria uma mãe melhor, um ser humano melhor para você, para esta família, para o bem daqueles que não estão mais entre nós. Tenho certeza de que seu pai e seu irmão querem que sigamos em frente, que continuemos vivendo. Mas hoje percebi o quão ganancioso e delirante sou. Se estou longe de estar bem, como posso fazer com que as coisas fiquem bem entre nós? - Dorine perguntou enquanto enxugava as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que comece uma nova era: O início de Got7!!!
FanfictionMark se muda para a Coréia depois de enfrentar uma tragédia;Desse modo,indivíduos de repente se tornam parte de sua nova vida. Got7 está prestes a nascer!