- Tudo bem, senhores. Chamei vocês aqui na minha humilde casa para discutir alguns assuntos urgentes. Bambam e Yugyeom estão sendo ameaçados pelos demais caras do time de futebol, os que não foram expulsos. Estamos cientes de que os rumores sobre a venda de drogas na festa de Yugyeom, meses atrás, levaram alguns pais preocupados a procurar as autoridades. Inevitavelmente, a polícia começou a investigar os caras da equipe. Acontece que seu capitão Zico e seu goleiro Mino acabaram presos há dois dias em alguma outra festa. Eles foram acusados de porte de substância controlada e porte de maconha. O fato é que Zico deveria frequentar alguma universidade chique com uma bolsa de futebol no outono, mas parece que a universidade revogou sua bolsa após a prisão. Os outros jogadores estão furiosos e querem vingar seu herói. - Jackson explicou rapidamente e sentou-se ao lado de Mark no sofá. Eles estavam tão próximos que Mark quase podia sentir a respiração na bochecha. Jaebeom observou os movimentos do Hong Kong com claro aborrecimento. Se eles não estivessem tão focados no objetivo principal daquele reencontro, ele teria dito ou feito alguma coisa. O americano se afastou um pouco do namorado, notando o olhar furioso de seu meio-irmão, mas por mais que o mais velho tentasse estabelecer um espaço entre eles, Jackson encontrou um jeito de dar em cima dele no minuto seguinte. Mark não se sentia desconfortável com o skinship, mas sabia que JB estava perdendo o juízo e a última coisa que queria era provocá-lo.
- Por que Bam e Gyeom seriam alvo deles? - Mark perguntou com uma expressão confusa no rosto. Antes que Jackson pudesse esclarecer as coisas para ele, Jaebeom começou a falar.
- Depois que arrastei você para fora da festa de Yugyeom naquele estado, eu sabia que você havia ingerido algo mais do que álcool, mesmo que não se lembrasse ou não soubesse disso. E se havia drogas naquela festa, aposto que eram Mino e Zico quem vendiam. Metade da escola compra deles. Jinyoung provavelmente comprou deles para drogar você naquela época. Enquanto você estava doente em casa, fui atrás de respostas. No Kirin High, expus a galera do time no campo de futebol. Dei o primeiro soco em Mino, depois os acusei publicamente, na frente de todos os outros alunos. Seus companheiros me atacaram de uma só vez, mas então Jack, Bam, Yug e todo o clube de esgrima se juntaram à luta. Bem, quando as coisas sairam do controle, acabamos todos na sala do diretor. Essa mesma luta em campo e suas repercussões causaram sua inevitável prisão. - O coreano suspirou pesadamente. - Agora que Jackson e eu estamos suspensos, eles aproveitarão esta oportunidade para assediar covardemente nossos maknaes. - Jaebeom concluiu, enquanto olhava para o Hong Kong com preocupação. Ele se perguntou se seria capaz de se unir a Jackson e encontrar uma solução para o problema deles. A interação deles era mais fácil quando Mark não estava presente. Jaebeom não pôde deixar de pensar que Mark estava com Jackson apenas por causa de sua maldita indecisão. Ele não conseguia apagar de sua mente as palavras de seu meio-irmão: "Jackson me disse que me faria esquecer você dentro de uma semana." O coreano não teve oportunidade de perguntar ao meio- Irmão se o Hong Kong realmente era capaz de cumprir sua tarefa. A semana estava prestes a terminar. JB se perguntou se ele realmente queria saber. Depois da bomba que Mark jogou na sala dos Lims, Jaebeom estava ocupado de olho em Jinyoung. JB lamentou que a distância entre Mark e ele só aumentasse a cada dia, e ele não conseguia aceitar a injustiça daquela situação. Por causa daquela noite de revelações marcantes, Jaebeom finalmente conseguiu tomar sua decisão e desejou poder dizer a Mark que não estava mais hesitando, mas não sabia como.
- Olha, não estou dizendo que deveríamos voltar a ser bons amigos, JB. Eu sei que você tem motivos para não gostar do fato de eu estar namorando seu meio-irmão. Mas esta questão urgente requer a nossa atenção. O que estou tentando dizer aqui é que devemos deixar nossas diferenças de lado e tentar ajudar os dois. Bam contou que ontem, ao sair do refeitório e voltar para sua sala de aula, encontrou seus pertences espalhados pelo chão e alguém deixou um pedaço de papel em sua mesa com o desenho de uma pessoa levando um tiro na cabeça. Esta manhã alguém deixou comentários racistas terríveis nas redes sociais do Bambam. Gyeom encontrou um rato morto em sua mochila e poderia jurar que estava sendo seguido ontem a caminho de casa. Esses caras não estão brincando. - O cidadão de Hong Kong prometeu a si mesmo que, assim que voltasse à escola, faria com que todos aqueles agressores pagassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que comece uma nova era: O início de Got7!!!
FanfictionMark se muda para a Coréia depois de enfrentar uma tragédia;Desse modo,indivíduos de repente se tornam parte de sua nova vida. Got7 está prestes a nascer!