Decisão

8 1 0
                                    

Mark não percebeu que havia desmaiado naquele banheiro até acordar em um quarto desconhecido onde nunca tinha estado antes. Era minúsculo e simples, com apenas uma janela e sem muitos móveis. Ele estava em um beliche e havia um soro intravenoso em seu braço. Ele sentiu vontade de remover a agulha da veia, mas estava cansado demais para fazê-lo. Ele não queria estar ali sozinho. Ele lembrou que quando Jinyoung o encontrou no banheiro da cantina, ele disse que estaria ao seu lado. Então ele se perguntou se estava sonhando. Por que o coreano não estava com ele agora? Ele podia ouvir vozes vindas do lado de fora da porta. Ele reconheceu os três, eles pertenciam aos seus amigos do Got7.

Na sala de sua nova "casa", Got3 discutiu detalhes dos últimos eventos que aconteceram no prédio da JYP Entertainment depois que Mark desmaiou repentinamente em um de seus banheiros.

- Então, Jaebeom hyung e Jinyoung hyung vão abandonar a escola e não vão ficar conosco neste dormitório? - A voz de Yugyeom parecia um pouco preocupada.

- Parece que é o caso. Teremos que viver sem eles por um tempo. Suas dívidas acabaram de aumentar. Eles terão que dedicar seu tempo exclusivamente à empresa. - O menino tailandês suspirou. - Você se lembra do que o assistente do avô deles disse, certo? Nenhum favor especial. No entanto, foi exatamente isso que pedimos. Jinyoung ligou para JYP imediatamente quando Mark desmaiou. Era a única maneira de um médico ter acesso ao dormitório . O chefão teve que permitir. O velho provavelmente está preocupado com pessoas de fora perambulando pelo estado precário deste lugar e espalhando rumores sobre como os trainees da JYPE são tratados. Mas, apesar de tudo isso, o médico foi trazido para cá, e agora JJP tem que pagar o preço. - Bambam comentou sem muita energia enquanto estava sentado no chão comendo uma tangerina.

- Bem, algo tinha que ser feito. Mark não estava acordando. Jinyoung e JB tomaram a decisão certa. Sejamos honestos, assim que Mark entrou naquela sala de reunião mais cedo, qualquer um poderia dizer que ele não estava bem. Devíamos dizer ou fazer alguma coisa. Mas não o fizemos. Jaebeom foi desnecessariamente rude e deixamos ele assar Mark, porque achamos que ele merecia. - Youngjae comentou do sofá. Seu tom era claramente triste. Ele se sentiu mal por Mark e pela situação atual do grupo. Quando ele se juntou à JYPE, ele sabia que sua vida mudaria drasticamente, mas ele odiava o fato de ter que se separar de JB agora que eles estavam juntos novamente. Ele sabia o que estava em jogo, sacrifícios tinham que ser feitos para estar pronto para a estreia que JY Park estava planejando para eles. No entanto, a notícia sobre a saída de seu namorado da Kirin High realmente o incomodou.

- Bem, agora sabemos toda a história e sabemos que Mark é a vítima aqui. Teremos mais cuidado com ele. Vou te dizer uma coisa, não quero ver Mark parecendo um cadáver nunca mais. - Bambam disse estressado.

- Eu juro, quando Jinyoung hyung saiu correndo daquele banheiro e começou a gritar por socorro com Mark hyung em seus braços eu pensei que alguém tinha morrido ou algo assim. Nosso hyung mais velho nos deu um grande susto. Graças a Deus ele está bem. Aposto que Jinyoung iria ter perdido o pouco de sanidade que ainda tem se Mark não fosse examinado por um médico. - Yugyeom ainda parecia um pouco abalado enquanto se inclinava no sofá que Youngjae estava sentado.

- Quem poderia imaginar que Dorine Lim Tuan era uma idiota? Quero dizer, ela aconselha crianças, ela é casada com o diretor da Kirin High! continuamos reclamando dela, mas pensamos que ele era apenas um adolescente. Todos nós meio que odiamos nossos pais em algum momento e falamos merda sobre eles. Mark deveria ter sido mais incisivo e nos avisado sobre suas fracas habilidades parentais. Quero dizer, quando ele percebeu que foi deixado sozinho naquele quarto de hotel, ele deveria ter nos ligado e explicado o que estava acontecendo em vez de ir com Nam. - Bambam comentou amargamente. Ele não estava bravo com Mark. Ele estava bravo consigo mesmo. No fundo, ele sabia que não dava a Mark a impressão de que pudesse confiar nele. Ele foi rápido em julgar o americano quando Jackson foi supostamente preso. O garoto tailandês sabia que logo teria que fazer as pazes.

Que comece uma nova era: O início de Got7!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora