Olá, sou Jackson e estou prestes a salvar sua vida. Fui eu quem vestiu você com as roupas do pai de Yugyeom ontem à noite.
Você não é um criminoso. Não pelo que aconteceu na América nem pelo que está acontecendo aqui atualmente. Considere-se inocente de todas as acusações. Estou feliz que você foi aquele por quem me apaixonei. Você me move, ilumina meus dias e preenche meus pensamentos 24 horas por dia, 7 dias por semana.Eu te amo, Yi-en. Você acabou de me fazer o cara mais feliz do mundo.
- Nós terminamos então.
Havia muitos pensamentos passando por sua mente. Ele conseguia se lembrar de como Jackson pronunciou essas falas com facilidade e intensidade, em diferentes ocasiões, exceto na última. Essa não foi fácil, foi produzida por muita luta, foi construida com sacrifício. Um flashback dos melhores momentos que passou com ele encheu sua cabeça. E ele desejou, de alguma forma, poder manter o Hong Kong ao seu lado. Ele queria correr atrás dele, tomá-lo nos braços, depois olhar em seus olhos escuros e profundos e pedir desculpas. Mesmo assim, ele sabia que não adiantava pedir perdão mais uma vez. Ele não teria uma segunda chance de fazer as coisas direito. Era difícil perceber que o amor não era realmente preto e branco. Poderia a dissolução de três tornar-se o paraíso de um casal? Jinyoung preencheria aquele espaço vazio deixado dentro? A dor aguda de perder Jackson certamente não desapareceria da noite para o dia. Agora, apenas um terrível consolo cegava a pobre visão lacrimosa do americano. Ele se lembrou de como todas as coisas boas e amadas acabariam morrendo, os relacionamentos e as pessoas simplesmente não foram feitos para sobreviver. Cada coração que Mark tocasse infalivelmente cedería ou expiraria. Poderia acontecer amanhã, depois de amanhã, hoje à noite. E por mais que ele ansiasse por companhia e amor, os caixões só tendiam a se multiplicar.
A reflexão recorrente de Mark o levou para fora daquele quarto. Jinyoung estava esperando por ele em silêncio lá fora. Eric não estava com ele. O coreano estava com os braços cruzados sobre o peito enquanto olhava para o chão. Ele não estava exibindo seu típico sorriso desta vez, nem tinha a expressão vitoriosa de antes, quando afirmou que seus planos para aquela noite seriam exatamente como ele esperava. Ao notar a presença do americano, levantou a cabeça. Ele encontrou os olhos de Mark com culpa quando ele caminhou em sua direção.
- Eu não deveria ter dado a pulseira a ele, certo? - sua pergunta estava misturada com um toque de arrependimento.
- Eu nunca teria tirado por vontade própria. Se você não o tivesse removido do meu pulso, provavelmente eu ainda o estaria usando agora. Não estou bravo por você ter feito isso, é apenas uma jóia de qualquer maneira - Mark suspirou profundamente. Na verdade, não era apenas uma jóia para ele, mas ele tinha que deixar claro seu ponto de vista de uma forma que o outro pudesse entender seu erro. - É o que você disse a ele que me deixa louco! Você não deveria ter mentido para ele. O fato de ter sido você quem devolveu a pulseira para Jack não é prova de que você é o único para mim. - O mais velho estreitou os olhos para ele. Suas feições escureceram.
- Mark. - Sua voz tremeu. O coração de Jinyoung estava na boca. De repente, ele sentiu uma espécie de medo e remorso que nunca havia sentido antes. Somente o americano poderia incutir nele esses sentimentos extremos.
- Eu não quero mais ser seu, não assim. Talvez eu nunca tenha sido seu. Isso mesmo, eu não sou seu - Seu meio-irmão afirmou sem emoção.
- Querido, escute...
- Você pisoteou o coração do seu melhor amigo só para ter certeza de que as coisas entre ele e eu terminariam esta noite! Eu te perguntei há algum tempo, eu te disse que não estava pronto, que deveríamos ter cuidado com ele. Mas você simplesmente fez o que queria da maneira mais cruel! Ele não merecia essa merda. - Mark levantou a voz desta vez e a decepção em seu tom partiu o coração de Jinyoung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que comece uma nova era: O início de Got7!!!
FanfictionMark se muda para a Coréia depois de enfrentar uma tragédia;Desse modo,indivíduos de repente se tornam parte de sua nova vida. Got7 está prestes a nascer!