-Millie-
-sim,Sadie. -concordei com ela.
Ela me ligou por facetime alegando estar com saudade do meu rosto, e muito chateada porque eu não atendi ela. Eu ri. Atendi e ficamos conversando enquanto eu tirava todas as minhas coisas do closet, irei vender essa casa também, já procurei online e fui olhar agora a pouco a casa, é linda e enorme, já efetuei o pagamento e a casa agora é minha, me certifiquei de guardar os documentos dela, para caso o miserável queira dizer ser dele também.
-por que vice não vem ficar comigo na minha casa? -resmungou. -o Simba te ama não é amigão. -virou o celular de frente para o cachorro que começou a brincar. -ele disse que quer que vice more aqui comigo. -virou o celular de volta para ela, me deixando ver apenas os olhos e a testa dela.
-melhor não, é eu já comprei uma casa. -ela bufou. -é na rua de trás da sua casa. No mesmo condomínio. -ela mostrou o resto do rosto e vi ela sorrir.
-eu vou te visitar, que horas você chega? -levantou do sofá que ela estava jogada e vi o cabelo dela tido bagunçado, quando passou na frente de um espelho vi que ela estava só de camisa.
-você está sem calça? -ri.
-ah é verdade, eu tinha me esquecido. -riu descontraída enquanto colocava o celular numa base mostrando a cama dela, totalmente desarrumada. -deixa do eu vestir isso aqui. -correu para um canto pegando um short de pijama e vestindo rápido. -mas retomando ao assunto. -voltou.
-não sei ainda, estou arrumando as milhares de coisas que eu tenho. -bufei. -estou com vontade se jogar tudo fora, mas daria no mesmo. -reclamei. -já tem sete malas aqui, e eu ainda nem peguei meus sapatos.
-eu posso te ajudar, se você quiser. -se ofereceu.
-não, não precisa... -ri fraco pegando mais uma mala.
-então tá bom, mas se quiser é só dizer que eu vou. -mexeu em algo no quarto. -nossa eu tenho que colocar roupas para lavar, de onde saiu isso tudo!? -mostrou uma pilha do lado da cama. -você sabe como lava roupa? -eu gargalhei.
-você não sabe!? -perguntei em meio às risadas.
-não me julga! -tentou se defender. -é que a minha mãe nunca me ensinou e eu ainda não arrumei uma empregada, não sei nem como fazer isso... -suspirou.
-é só separar por cores, pega as pretas e coloca em uma pilha, as coloridas e as brancas em outras. -ela apoiou o celular no chão me mostrando.
-assim? -começou a fazer.
-isso, só desembola um pouco. -ela fez. -assim mesmo, só continua. -ri.
-ainda vamos sair hoje à noite? -perguntou fazendo as coisas de longe.
-não sei... -fechei mais uma mala. -já são cindo horas, tenho que sair daqui ainda hoje. -ela lamentou. -e ainda nem almocei, vamos deixar para amanhã, se estiver livre. -sugeri.
-tudo bem... -concordou meio chateada. -mas vou poder te visitar hoje né? Ou você vem aqui? -terminou com as roupas.
-eu posso ir aí. -peguei meus sapatos. -cheguei nos sapatos, olha! -mostrei a pilha de malas e depois a parte do closet vazia. -falta isso, as joias e meus perfumes, e eu acabo. -refleti.
-agora o que eu faço com as roupas? -colocou a mão na cintura encarando as pilhas à sua volta.
-coloca as coloridas na máquina e o sabão, só isso. -instrui.
[...]
Peguei todas as malas e coloquei metade dentro de um carro e metade dentro do outro, vou com um e na volta peço meu uber, e pego o outro.
[...]
Agora vejo minhas coisas jogadas no canto, de uma casa que ainda não conheço, está com móveis diferentes do meu gosto, ainda terei que trocar. Mas é ótimo ter paz, não é verdade?
A Sadie tá louca me mandando mensagem o dia todo, já são nive da noite, eu disse para ela vir aqui já que eu estava km pouco cansada, ela está vindo, e isso me deixa feliz em ver como se preocupa e sente saudades.
Ouvi alguém bater na porta e levantei indo atender, quando abri era ela, estava com uma roupa diferente, mas ainda é um pijaminha, parecido com o que ela estava na ligação e o cabelo está desarrumado.
-eu acabei de soltar o Simba no espaço de cachorros, ele não foi lá o dia inteiro, não sabe como ficou eufórico. -riu, ela estava corada, com cara de quem tinha corrido muito.
-ele é um fofo, como você esta? -a abracei e ela entrou.
-pensei que iria me surpreender... -falou com um sorrisinho safado.
-para! -dei um tapa nela. -o que a sua irmã falou? -tranquei a porta.
-ela disse que você é linda, e que ela queria levar você no jantar em família no sábado. -estreitei os olhos.
-ela quem falou, ou foi você? -sondei.
-foi ela, eu juro. -arregalei os olhos.
-Sadie Sink, é feio mentir! -gargalhei. -eu estava fazendo um pequeno lanche para assistir alguma coisa, você quer? -perguntei a chamando para vir atrás de mim na cozinha.
-pode ser. -deu de ombros sre sentando no banco da ilha. -sua casa é bem parecida com a minha, só muda alguns cômodos, por exemplo a minha cozinha fica um pouco mais afastada. -iniciamos uma conversa simples enquanto eu fazia nosso lanche.