82

52 7 23
                                    

-Millie-

-por favor amor... -implora tentando me beijar.

-não. -respondo com raiva.

-eu não tive culpa, eu não podia não responder ela. -tenta explicar o que já está explicado.

-eu não quero saber. -viro de costas para ela.

-eu amo essa camisola... -diz tentando me alisar mas seguro seu pulso.

-se não se segurar eu vou dormir na sala. -digo.

-sua grossa. -reclama.

-hm. -fecho meus olhos para dormir.

Um tempo se passa e decido ir beber água, não estava conseguindo dormir enquanto estava brigada com ela.

Me sirvo com um copo cheio e sento em uma cadeira da cozinha, eu estava com a consciência pesada mas também foi culpa dela, ninguém manda me trair.

-amor? -aparece do nada me dando um susto.

-hm. -murmuro.

-me desculpa, eu não vou ficar me explicando só quero saber o que faço para você me perdoar. -diz.

-voce quer saber? -me levanto.

-sim.

-certo. -ando até ela. -se ajoelha. -mando.

-o que? -pergunta sem entender.

-se ajoelha. -repito impaciente. -hoje você será o meu brinquedinho. -falo vendo ela nos meus pés.

Levanto um dos pés, servindo para que ela o beije. Ela faz, mas Sadie é ousada, não sabe se controlar, quando vi já estava com a mão entrando na minha calcinha.

Ok, acho que me distraí.

-me leva no colo até o quarto. -mando.

Ela me carrega, subindo as escadas comigo, indo até nosso quarto, depois a convenço a entrar no nosso quarto secreto.

-me coloca na cama. -mando.

-vai ficar me tortur...

-xiuu, eu te deixei falar? -grito.

-não.

-você vai me chupar até não ter mais forças para falar! -tiro minha calcinha.

Ela voa em minha direção me agarrando tentando tirar a camisola.

-não, eu falei que você vai chupar a minha buceta, não os meus peitos. -interropo ela.

Me sento na cama, abrindo as pernas, me mostrando para ela, ela rasteja até mim, viciada louca para me satisfazer.

E então ela vai de boca, hoje será uma longa madrugada...

[...]

-bom dia... -diz dando um risinho.

-nada disso, estou cansada. -tirei sua mão da minha bunda.

-me perdoa, eu não queria falar com ela. -implora.

-esta perdoada, mas não quero agora. -digo e volto a dormir.

-Sadie-

Já que estou levando vários foras vou me levantar para ir ajudar Cleo com os afazeres, minha casa está uma zona.

-bom dia, Cleo! -digo com um sorriso.

-bom dia, Sadie.

-cade meus filhotes já acordaram? -pego uma xícara me servindo de cafe.

-sim, a Nette os levaram para a escola.

-nossa, tá tão tarde assim? -me assustou e olho para o relógio na parede.

-eu pensei em acordar às Senhoras, mas não quis incomodar. -diz.

-tudo bem, eu estava cansada mesmo, essas crianças me dão uma canseira... -digo envergonhada.

-sim, as crianças... -diz sacando o que tinha rolado.

Acabou que nós duas caímos na gargalhada, ela já é como se fosse da família, e já sabe quando tentamos omitir alguma coisa.

-acho que vou limpar meu quarto, para te ajudar.

-nao precisa, eu posso fazer sozinha. -diz.

-ah, mas eu quero, está sujo mesmo, assim eu fico entretida com algo.

-ja que insiste. -deixo de ombros. -eu buscarei as roupas sujas assim que acabar o almoço.

-vou juntá-las. -coloco a xícara na pia e pego um chiclete.

Antes de tudo eu fui tomar um banho né, já que não consigo fazer nada antes.

[...]

Prontinho, já acabei de limpar meu quarto, e limpei também o outro quarto... Já que estava com um pouco de poeira. Só não limpei o banheiro.

Depois me joguei em cima da minha esposa linda, estava com saudades já, essa daí não para de dormir, aspirei o quarto inteiro e ela não acordou.

-que saudade. -diz manhosa.

-tambem né, a donzela dormiu a manhã inteira. -digo rindo.

-se você me acordou ontem, depois daquilo tudo fiquei sem sono. -me da um selinho. -as vezes sinto tanta saudade do seu beijo, mesmo te beijando sempre. -confessa.

-eu também sinto, é porque antes ficávamos agarradinhas o dia inteiro e agora temos crias.

-verdade. -olha para o chão. -cade minhas almofadas? -pergunta irritada.

-entao... -coço a cabeça.

-fala agora.

-eu tirei daqui, mas calma, da muito trabalho para deitar, temos que tirar todas. -tento convencer ela.

-minha cama posta, Sadie. -diz raivosa.

-desculpaa, eu posso pegar de volta. -eoa me empurra.

-não quero falar mais com você. -se levanta indo até o banheiro.

-Millie, pelo amor de Deus. -tento ir atrás dela.

-não. -bate a porta na minha cara.

Eu estou fudida. Acho melhor dar um jeito nisso antes que ela saia do banheiro.

Recolho todas que escondi no guarda roupa e arrumo a cama, colocando do jeito que ela gosta. Também já fui no site que tem essas coisas e comprei, chegarão as seis da noite.

Comprei um da Minnie, um de coração, um roxo, eum vermelho e um verde, assim ela não me mata por ter tirado as outras.

Porque na cabeça dela tudo o que faço é porque estou com puta, então com certeza ela vai dizer que tirei para não sei o que com as minhas putas.

Amores de SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora