-Millie-
Hoje é sexta, um belo dia para ir até um lugar afastado de casa para fuder a Sadie sem ninguém atrapalhar e até ela se cansar.
Estou indo em um motel um pouco mais longe de casa, a ruiva está toda ansiosinha aqui do meu lado, chego a rir disfarçado.
Chagamos e eu fiz reserva na suite master. Não sei nem como é o guarto mas tendo uma cadeira e sendo isolado, serve para tudo.
Assim que entramos no quarto mal tive tempo para respirar, já fui empurrada contra a parede.
-Sadie-
Início um beijo lento mas cheio de fogo. Eu estava cheia de tesão, tanto para comer quanto para dar. Mas só temos três horas de relógio.
Fui aprofundando o beijo com a ajuda das minha mãos que iam tocando seu corpo, fazendo tudo se tornar mais intenso.
Minhas mãos que estavam em sua cintura agora estavam caminhando para dentro da blusa, buscando por o que mais amo...
Seus peitos.
Rapidamente soltei seu sutiã, me dando mais espaço para poder satisfazer meu desejo louco.
Aperto os dois, mantendo minhas mãos bem ocupadas se deliciando. Amo os peitos da minha esposa, são grandes e suculentos, me deixa louca para chupar.
-ah Sadie! -disse baixinho enquanto me empurrava para baixo, me pedindo para abocanhá-los.
Tirei sua blusa e me livrei do sutiã. Aquela cena estava me fazendo babar, os dois cheios com os mamilos rosados, pingando leite e ela me encarando como se fosse implorar por aquilo...
Coloquei o esquerdo na boca, começando a sugar deliciosamente, do jeito que faz Millie enlouquecer, enquanto beliscava o outro, me banquetando daqueles seio maravilhosos.
-isso porra... -segurou meu cabelo me puxando para cima.
Iniciamos outro beijo, só que dessa vez Millie ia tirando minha roupa, apressada. Me despiu e do contrário que pensei, não me deixou tirar as suas.
-fique de quatro, gostosa! -mandou e eu me coloquei na posiçao já sentindo minha buceta molhada.
Só senti sua boca tomando conta de mim, me chupando forte, fazendo varios gemidos altos escaparem da minha garganta.
No ritmo que ela ia eu logo,logo gozaria mas ela decidiu parar.
-espere.
Algum tempinho passou até que senti algo que jurei que fosse um vibrador entrando em mim, até que sinto seu quatril encostando no meu.
-Millie... -tentei reclamar mas aquilo estava muito bom...
-caladinha, e se falar alguma coisa vai levar tapa. -disse enquanto enrolava a mão no meu cabelo.
[...]
Ela estava metendo forte na minha buceta, a ponto deu eu sentir aquele enorme pau bater no meu útero.
Aquilo estava tão gostoso, era como se voar a cada estocada, de tão delicioso, eu já não estava mais aguentando me segurar então gozei.
Gozei explodindo ali, Millie percebeu e recebi alguns tapas como puniçao, tapas que só me fizeram ficar ainda mais molhada.
-da próxima me peça.
Ela me fez virar de barriga para cima, abrindo minhas pernas me deixando totalmente exposta. Ela segurou com a mão o pau e ficou pincelando na minha buceta passando no meu clitóris me fazendo ter leves sustos.
-mete isso logo... -pedi olhando vidrada para baixo.
Meu tesão estava como todos os dias, alto, apto demais e eu estava parecendo uma cadela no cio, acredito que seja por a Millie estar tão gostosa esses dias.
-voce está muito apressada... -riu sacana.
-por favor vida... Aaaaaahhhhhh! -gemi alto quando ela entrou sem aviso.
-fica caladinha. -se inclinou iniciando um beijo lento enquanto me fodia forte, acabando com o resto de buceta que eu ainda tinha.
Millie me fudeu por algum tempo até que eu gozasse novamente, ela não aguentou ver todo aquele gozo e caiu de boca.
Iniciando um oral delicioso como só ela sabe fazer. Eu estava enlouquecendo, gritando com minha vagina sensível do orgasmo anterior.
-porra! Aaaahhhh, isso! Isso Millie! -gritei completamente em êxtase com a língua da minha esposa brincando com meu clitóris.
Não demorou para que eu gozasse novamente e então dessa vez eu inverti nossos papéis. Empurrei Millie na cama, fazendo ela cair deitada ali e iniciei um novo beijo.
-é. a. minha. vez. hoje. -disse entre o beijo, tentando fugir das minhas garras para poder tomar conta da situação, mas não deixei.
-quem dita as regras aqui sou eu. -interrompi o beijo descendo com beijos por seu corpo, chegando nos seus Maravilhosos seios e não contei história para cair de boca, me deliciando naquelas lindas montanhas doces.
Com minha mão tirei seu short, sem parar de mamar seus seios. Deixei a calcinha, linda a mais linda que ela tem, azul claro, toda de renda, posso ver toda a sua buceta sem tirá-la.
Desci com mais beijos, passando por sua barriga perfeita e chegando no meu local mais precioso. Como é a minha calcinha preferida decidir não rasgar.
Coloquei a calcinha de lado para assim continuar apreciando seu belo corpo nu nela. E segui com minha trilha de beijos, dessa vez passando pela parte interior de suas coxas.
-vai logo... -disse jogando sua cabeça para trás quando ameacei chegar onde ela queria.
Brinquei um pouco com ela para então começar a sugar seu ponto de tensão, fazendo automaticamente sua buceta se tornar mais quente do que já é.
Não preciso nem relatar o quanto Millie gemia tendo o prazer de sentir minha língua nela, agindo de maneira que nem a dava tempo para respirar.
Decidi investir meus dedos, entrando de vez com três, começando a estocar rápido e forte, fazendo ela gritar e se contrair.
Continuei forte com os dois, fazendo em poucos segundos ela se desmanchar, engulo tudo, apreciando o sabor delicioso.
-fique de quatro! -mandei dando um tapa em sua coxa.
-sim, senhora... -se colocou na posição, eu já podia perceber que ela estava fraca, esse orgasmo havia sido muito forte para ela.
Então como não temos muita variedade aqui decidi usar um Strap e um vibrador que trouxe na minha mochila.
Lubrifiquei bastante os dois, os quero escorregando nela, da melhor maneira.
Sem muito aviso prévio, passo a ponta do pau nela e encaixo em sua entrada, entro e ela geme, suas pernas tremendo.
Início um ritmo gostoso de estocadas até ela se acostumar melhor. Quando vejo que seus gemidos mudaram de tom começo a acelerar as estocadas, indo o mais rápido e forte possível, do jeito que gosto.
Peguei o vibrador que trouxe para o colocar em ação, o posicionei em seu cu, deixando em uma velocidade lenta.
Assim que sente vejo Millie se tremer, ela sente muito prazer dessa forma, uma vez me disse que é como se ela fosse voar de tão gostoso.
Entrei ele com muito escorço e usei o controlezinho para manitorar e brincar com as velocidades, fazendo ela ir a loucura.
Fiz de tudo para adiar esse orgasmo, foi muito difícil mas consegui fazer durar uns dez minutos sem pausa, até que ela gozou e não preciso nem dizer que molhou tudo.
Millie se cansou, deitou na cama e em pouco tempo dormiu, eu limpei ela e tomei um banho para poder dormir também.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpem pelos hot falidos, prometo que vou tentar melhorar.
A fic vai ter mais ou menos 100 capítulos então não está tão longe de acabar, é isso mores, não esqueçam de votar 💞