77

50 5 25
                                    

Um ano depois.

-Millie-

Segundou por aqui e hoje vamos seguir nossa rotina chata de família. Levar os meninos a escola e as meninas no parquinho.

Falando em escola, no começo desse ano decidimos colocar todos eles no turno da tarde, estávamos ficando extremamente cansadas.

Daqui a alguns dias é o aniversário de dois anos das meninas e vai ser da princesa e o sapo, já estou vendo tudo o que precisa, vai ser no nosso quintal mesmo, é enorme, tem muita grama e ainda tem o jardim que é lindo.

Falando em jardim a Sadie está lá cuidando de suas flores, ela faz isso todo dia é como uma terapia para ela.

Nós nos mudamos para uma casa nova no começo desse ano, essa casa é como uma fazenda, tem um enorme quintal com um pasto onde já quero colocar um cavalo.

A casa é linda, assim que vi me apaixonei, ela é nova, foi recém construída mas tem toda a simplicidade do local, ela combina bastante com o jardim.

O Simba foi quem mais amou, quando chega as seis da tarde saímos para o chamar, e ele demora de vir para dentro.

Outro dia Sadie estava cuidado de suas lavandas e ele descobriu um lago próximo a aqui e apareceu todo encharcado com a amiguinha Princesa, a Sadie o sentiu solitário e comprou uma Golden igual a ele.

As crianças amaram tudo, está uma paz perfeita esses dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As crianças amaram tudo, está uma paz perfeita esses dias.

Eles não ficam tão emparelhados e nós, eu e Sadie, temos mais liberdade para ficar sozinhas em alguns momentos...

Como agora, eles estao brincando aqui próximo, mas não tão próximo, com os cachorros e também com alguns brinquedos.

Já as gêmeas, Heloísa e Helena estão brincando com a tia Jacey, que agora tem nove anos, de tomar chá de princesas. Já fizeram um escando quando a Princesa (a cachorra) não quis brincar com elas.

E o Noah está passeando por aí com a Winnie.

E eu estou aqui com essa linda ruiva, depois de ela cuidar de uma parte de suas flores, sentada em um balanço lindo que colocamos aqui, ele é bem grande, bom que dá para deitarmos.

Hoje está um dia quente mas é tanta árvore que está fazendo uma brisa gostosa, e eu aproveitei para me enfiar debaixo da coberta com a minha ruivinha gostosa.

-vida? -me chamou.

-o que foi? - a encarei.

-eu te amo.

-eu também te amo, amor. -lhe dei um selinho.

Ficamos mais um tempo ali até ter que entrar para o jantar, Cléo já estava servindo tudo antes mesmo da gente entrar, eu amo essa mulher, ela é como uma mãe para mim.

Já a outra, Natália não durou muito, tivemos que contratar a Antoinette, nome difícil, mas a chamamos de Nette.

Ela é babá e auxilia na limpeza, já a Cléo é cozinheira e faxineira. Gostamos que ela trata bem as criança e isso é muito importante.

-amor, o que acha de amanhã nós aproveitarmos a folga da Cléo e irmos almoçar fora? -sugeri no meio do jantar.

-acho que seria bom, vida. -disse ajudando a Helena a comer.

-mas tem que ser em um local calmo, as meninas e o Nonô não gostam de tumulto.

-sim, podemos ir a aquele restaurante que era perto da nossa antiga casa.

-é longe.

-sao só uma hora e meia de carro. -riu.

-elas vão ficar entediados, aliás eu precisava ir naquela cidade para ver meu cabeleleiro, preciso mudar o visual.

-mas assim está ótimo. -franziu o cenho.

-nao, ele já está bem feio, tô enjoada, preciso de um visual mais mãe.

-nós vamos então.

-obrigada, amor, eu amo você.

-eu também amo você, minha linda.

Terminamos o jantar e eu ajudei a levar as coisas na pia enquanto a Sadie e a Nette davam banho nas meninas, depois eu só cheguei para amamentar.

Elas não largam meus peitos, estão viciadas, e o interessante é que tem leite para alimentar até a Sadie.

-voce está com sono? -ela me perguntou.

-sim, amor. -falei tirando meus óculos e os colocando em cima da mesinha. -acho que já acabaram.

-deixa eu te ajudar. -pegou uma e foi colocar no berço enquanto eu colocava a outra.

Saímos do quarto em silêncio para não acordar elas e fomos terminar com os meninos. Eles ainda não estavam nada prontos, a Nette já foi para casa, ela diferente da Cléo, não dorme aqui.

Hoje a Cléo foi para casa, já que amanhã é seu dia de folga. E os meninos ficaram brincando quietinhos aqui no quarto ao lado.

Depois mandamos o Noah tomar banho e cada uma assumiu um dos gêmeos. Eles dormiram rapidinho e quando chegamos no quarto do Noah ele já dormia.

Então fomos para o nosso quarto. Teve toda aquela rotina chata de antes de dormir para que estivéssemos prontas para ficar agarradinhas, o melhor momento do meu dia.

-sabe o que eu queria? -perguntou enquanto deitavamos na cama.

-o que?

-fuder com você.

Amores de SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora